Primeira vez

2.2K 101 80
                                    

Abri a porta espiando pra ver se tinha alguém, mas não tinha ninguém no corredor. Era sábado, 7:00 da manhã, ninguém tinha acordado ainda.
Fui bem rápido pro meu quarto, abri a porta devagar. Vampira ainda estava dormindo. Fechei a porta, sem fazer barulho.

Entrei no banheiro, usei e depois tomei um banho.
Sequei um pouco meu cabelo com o secador e sai.
Era 7:40. Me deitei e voltei a dormir.

Acordei naturalmente, era 9:56.
Vampira não estava no quarto.

Me levantei, me arrumei um pouco, e fui pra cozinha comer alguma coisa.

Chegando na cozinha, Vampira estava lá, bebendo água.

Vampira
- Bom dia dorminhoca! Isso é hora de acordar?

Eu
- Pois é, fui dormir tarde ontem.

Vampira
- E porque?

Eu
- Porque... eu fiquei na internet até mais tarde ontem, já que não desligam a internet no fim de semana..

Vampira
- Ah, entendi..

Pensei:"Se ela soubesse onde eu passei a noite" - sorri. - " Se o professor soubesse, que ontem foi minha primeira vez.."

"O que??" - Eu escutei uma voz familiar na minha cabeça.
Me virei. Era o professor Xavier.
Ele estava me olhando com uma expressão de incredulidade.

Vampira estava de costas, mas se virou, então ele mudou a expressão pra disfarçar.

Vampira
- Ah, Oi professor!

Charles
- Oi Vampira..

Vampira
- Com licença gente. Amiga, eu vou pro quarto ta bom?!

Eu
- Ok..

Vampira saiu da cozinha, deixando eu e o professor a sós.

O professor esperou ela se distanciar um pouco, e depois veio me questionar.

Charles
- Como assim? Sua primeira vez Paulline? - ele falou sem acreditar.

Não sabia o que falar. Ele não lê os pensamentos das pessoas a não ser que seja necessário, ou que seja por acidente. Acho que depois de ontem, nós ficamos mais próximos e por isso ele ouviu meu pensamento.

Charles
- Isso é verdade? - ele acalmou a voz.

Eu
- ... É... - abaixei a cabeça. Eu acho que eu não ia contar isso pra ele.

Charles
- Não acredito - ele apoiou os braços na pia. - eu não.. - ele passou as mãos no cabelo.

Eu
- Calma Professor..

Charles
- Exatamente, professor. Eu devia ter te respeitado, eu, eu não acredito, eu tirei sua..

Eu
- E qual a diferença Charles?

Ele olhou pra mim estranhando eu chamar ele de Charles.

Eu
- Eu acho que posso te chamar de Charles agora né? Pelo menos quando estivermos só nós dois.

Charles
- Sim, pode. Mas, eu não... Não devia Paulline.. tirar sua virtude - ele falou um pouco mais baixo.

Eu
- Ah! Charles, que virtude? - falei mais baixo também. - você parece um homem do século passado falando.

Charles
- Isso é questão de respeito Paulline!

Eu
- Seria desrespeito se você tivesse feito, ou tentado sem eu querer. Mas eu queria, e você sabe disso!

Inside X-MenOnde histórias criam vida. Descubra agora