2

54 8 0
                                    

- Amor? Aira exclama - Oi! - você demorou mais do que o comum hoje? - Ah tive alguns problemas com um aluno. - Ah Claro. Tudo bem. Você que comer? - Não, não eu estou cansado. - entendi então eu irei te relaxar amor. - Amor... - Não! Não do jeito que está pensando. Quero apenas fazer uma massagem em você.

Jungkook deita em sua cama apenas com uma box preta deixando a mostra seus belos músculos.

- Hum amor! Como você está tenso. Muito trabalho com o aluno? Park é um adolescente indomável não tem amigos, inteligente... Mas está desfocado.
- O aluno Park de novo? Não me leve a mal amor mas eu acho que ele gosta de você! Gargalha Aira - Aí meu Deus Aira não fale bobagens!
- Amor? - Fala? - vamos fazer coisas de casais? Você sabe que irá te relaxar! - Haha eu sabia que você não estava massageando minha bunda atoa sem querer nada em troca! - Verdade! aí aceita a proposta? Meu moreno gato. - Você já acordou ele... - Isso! Que delícia...



Mais tarde naquele dia Jungkook precisou ir ao shopping.

- Olha só quem encontro! Boa noite Park! - Olá professor. A procura de algo? - Sim procuro um terno composto preto. - Hum! Acho que procuramos coisas parecidas. Procuro um sapato social. - Então ajude ao seu professor, escolher um terno por gentileza. - Todo.

Jungkook começar o provador e Jimin da sua opinião, combinamos mal formalidade fora da escola eu Jungkook percebo a carência amigável de Park.

- Ah Jimin fala sério! Se não gostar desse juro que vou embora! - Muito pelo contrário... Esse ficou deslumbrante! - Sério?! - Ficou lindo em você! Que dizer no senhor... - Jimin...? O que você faz aqui sem amigos? - Eu não tenho amigos. - sinceramente acho que está procurando amizade a mim. - Como assim? Por que não se enturma com alguém? Me atrevo a dizer que o que estava procurando em mim não era amizade. - Está me insultando! - De forma alguma Jimin. Quero que cresça e procure algo de seu proveito. Eu sei de tudo! E saiba sou casado e sou velho demais para você. - Olha só que direto! Acho que não lhe custava dizer que não gostava de mim! - O que está me dizendo?? Está afirmando gostar de mim? - Entenda como quiser ou simplesmente não entenda.

Não posso crê que ouvir isto de Park... Isso vai mexer comigo! Eu sei que vai! Sou casado com uma mulher e não sabe que sou gay. Porra Jungkook tira isso da cabeça ele só tem 17 anos.

- Bom dia alunos! Aparentemente temos alunos de pouca quantidade hoje. Vejo que falta Park... Jimin

Caralho Jungkook! Por que você fala tanta merda!?

- Alguém sabe o motivo da falta de Park?

Os alunos respondem que não sabem nada.

- Tudo bem. Ele havia me dito está com dificuldades e faltou. Tudo bem vamos continuar a aula!



Porra! Mal consegui terminar a aula. Estou muito pensativo. Não é possível eu não ligava até escutar as palavras do menor. Ele é bonito, jovem, interessante mas eu sou casado!
Meu Deus essa água quente que me molha deveria me relaxar. E olha o que me acontece uma ereção no meio de minhas pernas. Confesso que estou com raiva mas não sei se isso causou prazer. Ver Jimin morder os lábios enquanto provava os ternos...! Queria muito me tocar... Mas de consciência limpa. Park Jimin isso é sério? Eu vou mesmo me masturbar pensando em você?!

"Em um piscar de olhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora