- Eu te machuquei? - De forma alguma... Eu amei, me sentir amado. - Que bom meu bem... - Obrigada! Por ter me proporcionado essas palavras e esse momento. - Eu que te agradeço, muito! - Queria muito passar a noite com você, mas eu tenho que voltar. - Eu também preciso voltar. Vamos! Eles se recompõe e vão para fora do prédio. - Que que eu te leve? - Não, não precisa eu fico bem. Tchau Jeon. Jeon ameaça beija-lo - ah, ah, ah pode parando! - Eu tô brincando! Tchau Jimin. Eles seguem seus caminhos, Jimin pensa em como foi bom sentir Jeon e realizar seus desejos...
Sinto que uma parte de mim morreu hoje, para nascer uma melhor, mais ativa, mais, firme. Uma vontade imensa de gritar toma conta de meu corpo sinceramente... Ninguém mais viu aquele homem gozar.......
- Aira? - Eu estou aqui... - Por que está com essas voz? Desanimada? - Por que mentiu para mim? - O que? - Você não estava na casa do Kim. - Mas como eu não estava? Ligou para ele?! - Liguei! E ele falou que você tinha saído de lá faz tempo! O que me explica? Eu não posso imaginar outra coisa! Antes que eu imagine me diz! Onde estava? - Eu bebi. Quando eu saí de lá eu fui a um bar! Não se preocupe! - Sei lá! Eu não quero mais saber, eu vou dormir. Boa noite. - Aira desculpa! Eu não vou mais chegar tarde. - Tá,tá boa noite! - Você bebeu?! Aira!? - Foi só um pouco! - Porra bebê assim não dá! - Vem dormir logo e cala a boca.
Deito em minha cama e me sinto uma criança ao ponto de dizer que não irei tirar mais a roupa, para não sair seu cheiro... Será que realmente eu não machuquei ele? - Machucou quem? Merda! - Só dorme Aira. - E você pense calado. Porra eu ainda vou me ferrar nessa...
- Você sabe que horas são essas!? Você sabe! - Eu estava resolvendo umas coisas. - E com quem!? - Não importa. Por favor pai, eu já tenho idade para me virar. - Falou uma coisa certa em toda sua vida. Então Park se prepare! Você vai trabalhar em Nova York.
Isso é o que vamos ver porra!
- Ah! E aliás vamos a fazenda daqui a 3 semanas.
Jimin sobe para seu quarto com sangue nos olhos. Chega e toma seu banho, tenta não pensar no que aconteceu para não confundir sentimentos... Ele para mais uma vez em frente ao espelho e se olha com todos os olhares possíveis, teria conseguido o que queria tanto, era inevitável não lembrar... Assim ele deita em sua cama a espera do dia...
6:00 horas da manhã o despertador toca acordando minha alma, por que eu já estava lá bem acordado. Revirando os olhos em reprovação levando indo em direção ao banheiro, tomarei meu banho e vou seguir a escola e sentir borboletas no estômago causadas por o clima estranho.
Engulo seco ao entrar na sala, vejo aquele belo homem sentado em sua banca fazendo anotações. Entro sem ao menos olhar para ele... E ele logo volta o olhar a mim. Soa meio estranho, mas simpático o bom dia lento que me dar...
- Bom dia... Park! - Ah bom dia! - Oi Jimin! - Oi Júlia -O professor avisou que será em dupla a atividade diária. Quer fazer comigo? - O-ótimo pode ser sim. Jeon repara bem no que viu... Júlia realmente estaria interessada em Jimin? Ela será um problema? Afinal de contas nós viu... E se quiser ameaça-lo com essas provas!!? Nossa Jungkook! Só na sua cabeça, só na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em um piscar de olhos"
خيال (فانتازيا)||Em um romance proibido Jimin e Jungkook se envolvem... adolescência problemática, vida adulta desmanchada... amor, sexo, dinheiro, orgulho, muito envolvido...||