24

24 6 0
                                    

- Bom dia? - Bom dia. - Passou a raivinha? - ... - Eu tô brincando. - Por que contou para o Jin? - O que eu contei? - Sobre nós dois. - ... Ah! E que, ele é muito meu amigo, o Nanjoom... E ele é o namorado dele. Então compartilhamos um momento, e conversamos. - Que enrolada. - Aff. Você está cada dia pior. - Que bom... - Você já tentou levantar? - Não. Não gosto de me decepcionar. Vamos tentar juntos? - Eu só quero que me diga, qual foi sua escolha!? Eu a deixei em suas mãos. - Por que muda de assunto tão rápido!? - Responda! Por favor! Eu irei entender. - Eu... Eu... Eu- eu escolho você. - Tem certeza? - Não. Quer dizer! É claro que eu tenho certeza. - Que merda... Que merda estamos fazendo? - Você me trouxe de volta a vida. - Você não falou com firmeza quando falou sobre sua escolha. Sabe? Por um lado eu fiquei feliz mas... O que você vai fazer com a Aira? Mentir? Uma mulher sabe quando está sendo enganada. Ela começa a ter paranóias até às comprovar! E aí? O que você vai fazer? Como homem. - Vou falar com ela. Mas eu não tenho uma desculpa valida. - Por o visto... Não foi falta de aviso, foi apenas falta de atenção a eles. - Não me provoque. - Eu não estou te provocando. Apenas tento entender. Você se opôs a ter uma vida tão perfeita que... Esqueceu de viver. Vemos que eu tenho mais maturidade que você. E experiência também... Como mais novo digo. Confesso que amo ver você perdido no tempo. Fica tão sexy! Tão sedutor e dominador... Tão lindo, uma pena ser tão tolo. Eu te amo tanto... Se fosse tão simples, já tínhamos sumido, não acha? - Não me provoque. - Humm... Acho uma pena não poder ajudar... Não tente esconder esse pau duro de mim. Eu consigo ver ele. O vir por muito tempo em meus sonhos... Não esconda. - Sabe a grande merda que está me causando? porra!  Não podemos Jimin! Seu pai pode entrar aqui a qualquer momento! - E quem disse que eu vou te ajudar? Ingrato! O banheiro é a segunda a esquerda. - Por que está fazendo isso? Não acha que eu já estou perdido demais? - E eu? Como fico? Está brincando com quem? Brinque com a Aira não comigo! Vá atrás de seu filho e sua mulher! Um dia olharemos para isso e... Vamos rir muito. Foi gostoso, foi lindo. Mas fatos não são contos. Me ajude com as aulas. Por favor.     - incrível! Perfeito! Como você me matam de vergonha! Como eu tenho vontade de morrer só para não ter escutado toda essa porra! Vocês são todos uns filhos de uma puta!           Infelizmente senhor Park acaba escutando tudo. Ele entra no quarto com sangue nos olhos. Após ditar as seguintes palavras, parte para cima de Jeon, socando seu rosto. - Você não tem respeito a si  mesmo. Saía já de minha casa antes que eu fassa uma besteira e acabe te matando! Caralho! Saía de minha casa!! - Você é a vergonha da família! Parabéns! Tudo menos um namoro proibido!   Ele aperta forte o rosto do mesmo.   - a partir de semana que vem, você assume meu cargo na empresa. Limpe essas lágrimas de arrependimento, não chore por águas passadas. Não terá jeito, prepare-se para ser alguém de verdade, e busque o melhor. Você não vai achar isso nele! Entendeu?    - Acho que Aira terá que tomar providência óbvias contra seu marido. - Pai! Pai! Por favor! Você não pode falar com ela! Eu te suplico! Não fale nada para ela! Isso já passou! Foi apenas uma vez e não significou nada! Foi uma recaída! Por favor! - Ela merece tomar redias em sua vida. Ele achou o fogo tão lindo, mas não viu o perigo... Acabou morrendo no fogo. As pessoas não tem piedade de ninguém! E você não é ninguém para me impedir de fazer o certo! - Isso não é certo agora pai! Ele irá contar para ela! - já basta! Nunca mais! Nunca mais! Faça algo parecido! Arrume alguém que seja digno de ser só seu! Se eu descobrir mais algo de você... Eu juro que não respondo por mim! - Ela está grávida!!! Me escuta! - Para de gritar! Ela está o que?! - Grávida! Por favor! - Então quer dizer que o desgraçado estava usando vocês dois... Isso era uma diversão... - Sim pai, mas por favor! Não faz nada! Vamos esquecer da existência dos dois. - Isso talvez passe Park Jimin, mas jamais será esquecido.

Puta merda! Puta merda! Inferno! As coisas não poderiam piorar! Que merda! Não era para acabar assim! Tudo isso não passou de uma grande merda... Sabíamos onde isso iria parar. Fomos burros em deixar levar. Na verdade eu fui burro demais em insistir.

Mensagem-

Jimin você está bem?

Estou ótimo!
Vai para o inferno.
Ou você fode logo essa merda e conta para Aira ou meu pai conta!

Tudo bem.
Vamos acabar logo com isso.

Essa é a última vez que vamos nos falar.

Eu sei. E por isso eu digo. Jimin eu te amo! Muito! E quero que você seja feliz. Tenha uma grande conquista! Sim você falou que um dia iríamos rir de tudo isso. Talvez um dia isso realmente aconteça. Mas se não acontecer! Quero que lembre de mim.

Guarde um pouco de lembranças em seu coração. Você merece tudo de melhor. Cresça! Você está apenas começando. Vá em frente! Eu sei que você será o mais lindo empresário. De ternos pretos, sapatos sociais, ironia... Você é perfeito! Mesmo que não consiga ser um lindo dançarino, será um lindo empreendedor. 。:゚

Obrigado por as lindas palavras Jeon.

Guarde um pequeno pedaço de mim em seu coração também, seja feliz. Você será um grande pai.
Não esqueça! Eu realmente te amei. E te amo muito! Como um dia nasceu para ser sonho, continuara sendo. Obrigado.

Número bloqueado-

- Aira. - O que houve? - Não sei nem por onde começar. A vergonha consume o meu corpo, só em te olhar. - Você está me assustando. - Eu não vou ser um bom pai. Por que eu não pude ser um bom marido. Um bom exemplo de carinho e cuidado. - Jeon... - Eu sei. É a pior coisa que você escutará na sua vida, mas eu sou gay. Estou apaixonado por alguém, por um amor proibido que nunca será recíproco. Unilateral. - Está me dizendo que tudo estava rolando com o Park Jimin?! - Eu sinto muito. - Eu sempre senti isso! Sempre! Só não queria enxergar o quanto é nojento! Escutar isso! O quanto é difícil.. entender isso.

- As pessoas sabem a todo tempo. Apenas se escondem... Não imagina como será difícil cuidar de uma criança sozinha. Sem pai. E explicar pra ela o que ocorreu um dia. Isso era tudo o que eu tinha medo. Por que não me contou logo? Eu não vou nem perguntar quanto tempo durou. Eu sei que foram muitos. Vou te dar uma sentença. Quero que fique aqui até o bebê nascer. A partir de agora somos Aira e Jungkook! cada um por si. Perto de nossos familiares somos um casal. Mas lembre-se, você ainda é casado. Você ainda é casado comigo.

Puta que pariu! Vou explodir! Que inferno!

1 mês depois-

"Em um piscar de olhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora