7

36 6 0
                                    

- É... Chegamos. Jimin respira fundo com a luta que terá que enfrentar. - obrigado. - Por nada. Quando precisar Jimin, não exite em me chamar. - Digo obrigado novamente.

Que porra! Eu beijei o homem mais desejado dos meus sonhos! E eu estou muito mal com isso! Eu queria e eu sabia disso.

Com os pensamentos bem longe sigo em direção ao restaurante onde se encontra minha mulher. Não paro de pensar no que houve... Não tenho nem vergonha para olhar para Aira. Falando nela assim que chego no local a vejo muito bêbada e se divertindo muito, isso me fez ficar melhor.

- Olha!... Quem... Resolve aparecer! Eu ainda quero explicações! - Vamos embora. Eu estou cansado. E você também! Amanhã viajo cedo. - Oh meu Deus Alana! Ele vai viajar escultou isso? - Aira vamos! Jungkook já sem paciência faz ela levanta e a leva até o carro. - Quem é a puta que vai te levar embora? Pensei que quisesse namorar comigo! - Nós somos casados! E não há nenhuma puta! Eu vou a ilha de jeju com meus alunos. - imagino o tanto de merdas que você irá fazer lá! "Imagino o tanto de merdas que você irá fazer lá" está frase foi muito certeira todas as bancas do busão estavam ocupadas menos a parte que não gosto de sentar, avisto Jimin sozinho em uma das bancas... É Jungkook com certeza você vai lá.

- Bom dia park! Não acredito que veio! Você está bem? - Oi bom dia! Sim. Ontem quando cheguei em casa não tinha ninguém acordado mais, não precisei me explicar. E meu pulso está melhor. - Muito bom! - Professor Jeon? Jimin sussurra. - Fala Jimin. - Por que está sentado aqui?! - Eu não gosto do outro lado. Se eu estiver incomodando pode falar! - Não! Pode ficar.

- Atenção alunos! Todos abordo? Preciso garantir a presença de todos! Este final de semana será incrível mas só depende de você!

Todos: estamos todos abordo!

Lembro que comprei várias balas e essa será minha distração... Eu não espero... Jimin sorri de lado mas percebe que Jeon está a te olhar. - Hummm viu algo engraçado? - Ah! Não! Você quer uma bala? Sorrir amigável. - Hummm sim! Eu gosto bastante dessa bala. Obrigada. É... Tem alguma ácida? - Tem essa. - Isso! Dessa eu gosto mais! - Queria ter a sua autoestima, essa que você acabou de ter com a bala. Eles gargalhão

3 horas de viagem se passa a rota se cumpre com 6 horas de viajem. - Essa viagem já está cansativa. - Concordo. - vou tentar tirar um cochilo. Você deveria fazer o mesmo. - Boa. Eles ficam quietos por um certo minuto mas tinha algo a observar... Jimin fica com vergonha e rir em silêncio mas Jeon o observa. - Eles parecem felizes. - Sim. - E você está? - co-como assim? - Está vermelho Jimin vendo eles se beijarem! - Eu não estou! Tinha um casal a frente se beijando parecem está muito felizes e isso estava mexendo com o suposto casal atrás. - bom sentir isso não é? - Sim! É muito bom. Mas ao lado de quem te faz bem... - Mas você tem isso com sua mulher? - Não. Mas estou vivendo supostamente isso. Uma adolescência. - Entendi. - Nossa! Uau eles estão... Bem próximos. - É! Uau está ficando quente! Os dois começam a rir com seus casacos sendo apertados entre a boca, para abafar o riso.

- Nossa! - Que difícil não imaginar coisas não é professor! - Ah Jimin! - O que!? - Eu preciso ir ao banheiro.

Porra porra porra Jungkook! Olha o que você está fazendo! Merda! Como você pode ficar duro assim? An?! Como eu vou resolver isso!?

Em suas imaginações Jungkook se perde. Tendo uma bela ereção no meio de suas pernas... O que Jimin de apenas 18 anos está fazendo com seu professor?

Ele eu encantador! Suas palavras provocativas... Parece que ele não tem essa intenção, mas ele tem sim! Por isso eu tenho mais vontades de fazer besteiras.

Tentando me aliviar escultou um barulho próximo a mim. Era Jimin... Na porta do banheiro... Chamando por meu nome!

- Professor Jeon? Você está bem? Vou abrir a porta! Porra Jungkook faz alguma coisa! O que você está fazendo!! O que está acontecendo com você! Vai mesmo destruir seu casamento!?

Jimin abre a porta... Da de cara com Jeon, com sua destra em seu pênis grande e ereto.

Juro que parei no tempo... Abri meus olhos com todas as forças e todos os formatos possíveis... Que cena... Ao mesmo tempo sem reação fechei rápido a porta...

- Jimin por favor sai daqui! Não conseguia falar uma se quer palavra. Apenas observava. - Eu vou fazer besteiras! Se você não sair daqui! Sai daqui. Mesmo sem experiência nenhuma me ajoelhei em sua frente peguei seu membro e amaciei com as duas mãos... Segui minha intuição para colocar na boca. Jeon só me olhava safado e assustado de cima a baixo... Comecei a movimentar minha cabeça e vi Jeon jogar a sua para traz... Com um impulso e a envolvência do momento me movimentei mais rápido e levei seu pau até minha garganta... Que coisa estranha que sensação esquisita, dolorosa e boa. Em mais mil milhões de borboletas voando em meu estômago ele pega em meus cabelos forçando mais ainda seu pau contra minha garganta... Vejo ele embrulhar a testa, com uma mão em meus cabelos e a outra em sua boca, sinto ele pulsar cada vez mais... E em fim um líquido quente e ácido escorrer em minha boca, indicando seu ápice... Ele me levanta com delicadeza, limpando uma lágrima que havia escorrido de meus olhos, me beija e me chama de louco! Dar um tapa em minha bunda e diz que precisamos voltar... Calados e sem reação voltamos aos acentos. Faltavam apenas 1 hora para chegarmos ao destino.

- Os alunos parecem entretidos. - Sim. Não sentiram nossa falta. - Você parece um tomate! - Que vergonha! - miseravelmente e com raiva digo que eu gostei. Muito! Jimin vira com um sorriso de lado para a janela... E Jungkook o olha rindo também...

"Em um piscar de olhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora