27

22 7 0
                                    

- Eu vou deixar você aqui na esquina pode dirigir a cadeira até sua casa? - Posso. Posso sim... - Espera um pouco.     - Vem, isso coloca a perna direita primeiro. - Obrigado. - Jimin. Eu te amo. E não chame, não chame isso de merda! Tudo o que vivemos não foi merda! - Não, não foi merda... - Não fale com ironia Porra! Não foi uma merda não permito que fale isso! - Por favor não chore! Não chore na minha frente! Eu não mereço suas lágrimas! - Por que! - Por que eu te fiz merda! - O que há de errado em amar! - TUDO! - O que aconteceu com você!? O que porra aconteceu! - Cala a boca! As pessoas estão olhando! - E eu com isso porra! Caralho você é doido!? - Para com isso Jeon! - ... Desculpa. - Eu sei que fui duro com você, mas é assim que tem que ser. - Por que? Me diz, por que.     Jungkook se acalma e passa a mão sobre o rosto de Jimin. E Jimin sussurra. - Eu não tenho nada a te oferecer... - Eu não estou pedindo por isso, eu só quero que você seja meu. Você é o amor da minha vida, isso tudo aqui faz parte e vai fazer parte da nossa história. Acredite! Vai ficar tudo bem. Acha que alguma coisa é fácil? Acha que amar e ser feliz é fácil!? - Não, não é. - E então? - Vamos nós encontrar amanhã no seu apartamento? - Tá brincando! - Não! Eu não estou! Eu te amo. - Uma frase bastante falada e bastante verdadeira: você se apaixonou primeiro, mas eu... Me apaixonei mais. - Isso é muito bom. - Ah é? E eu fico sem amor? - Não. Amor não te faltará. - Estávamos nós odiando ainda agora. - Verdade. Pode ser que seja realmente o futuro. - É, é ele. - Tenho uma dúvida. - Uma dúvida? - Eu sei que eu te deixarei com vontades... E eu não quero. - Não se preocupe com isso. Isso não é um problema para nós! Não pense que você não vale nada, muito pelo contrário! Você é incrível! Damos um jeito para tudo. Não se preocupe! Se caso acontecer, eu prometo que serei o mais cuidadoso possível. Te amarei como da primeira vez. Eu te amo, nunca duvide do pouco tempo. - E quando os dois meses se passarem? Vamos fugir? - Não! Fugir jamais! Eu nunca faria isso. Vamos lutar até conseguirmos, não fugirmos. - Seu emprego? - Eu consigo outro. - Não é o suficiente. - Eu sei. Vamos ver o que o tempo prepara para nós. - Você precisa entrar. Amanhã por favor me encontre no meu apartamento. - Pode deixar.

Jimin chega ao apartamento.

- Oi Jeon! - Oi minha vida! Obrigado por vir! Eu te amo.    Nos beijamos tão apaixonados... Eu senti uma coisa tão quente.   - Você quer isso amor? - Eu quero... - pode deixar comigo, eu vou te levar as nuvens, senti tanta sua falta. - Olha aí... É por isso que digo que não te mereço. Você é tão perfeito. Não tem medo de nada... - Eu tenho um medo. - Qual? - Te perder...

"Em um piscar de olhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora