1 semana se passa, o dia de sua viagem se aproxima... Corro contra o tempo para chegar até a escola... Meu Deus como pude dormir tanto! Paro em frente a escola ao ver que tinha um minuto para entrar... Sigo em frente após descansar, entro em minha sala e vejo um senário diferente, não havia professor Jeon em sua primeira aula? - Bom dia professor Kim, você não errou seu horário? - Bom dia Jimin, professor Jeon não poderá vim hoje. - Ah! Aconteceu algo com ele? - Precisou levar a mulher ao hospital, agora sente-se Jimin vamos começar nossa aula! Vamos! Jimin logo embrulha sua testa com um ar de preocupação... O que deve ter acontecido?... Tudo está estranho hoje! Olho para o lado e vejo um garoto que parece ser muito simpático mas nunca tinha o visto... Até que o professor chama nossa atenção.
- Bom alunos! Gostaria de apresentar Jin nosso novo integrante de sala! Ele é um aluno novo que veio de Busan! Dêem as boas vindas a ele!
Após as boas vindas de Jin precisei comentar com meu cérebro... Por experiência própria sinto que... Eles se conhecem, será que são envolvidos também? Não, não pode ser apenas coisas de minha cabeça, por tudo o que estou vivendo.
A aula estava um verdadeiro saco até que alguém chama minha atenção. - Oi? Imediatamente olho e era Jin a chamar minha atenção. - Ah oi. Jin não é? - Sim! Qual o seu? - Jimin! - Nome legal. - Obrigado. - Eu queria te perguntar se você entendeu a questão 8? - Para falar a verdade eu não entendi nada! Estava em outro lugar! Eles gargalhão. - Você vem de qual colégio? - Soul Buisen. - Eu morei lá quando era pequeno. - Veio para cá para estudar? - Não, meus pais resolveram cuidar da empresa que fica aqui. - Entendi. Foi um prazer te conhecer Jimin, não conheço ninguém por aqui. - O prazer é todos meu!
- Finalmente! O professor Kim é muito legal mais a aula dele é um inferno! - Concordo plenamente ele é bem exigente! - Já percebeu isso no primeiro dia? - A-ah sim! Onde você mora? - A esquerda, a quarta esquina. - Humm moramos perto eu moro a esquerda terceira esquina. - Que ótimo! Podemos ir juntos. - Tudo bem vamos. Conversamos sobre várias coisas, acho que ele já me considera um amigo, mas eu não consigo me soltar... Minha mente logo muda de assunto, pensado sobre o que teria acontecido com a esposa de Jeon. O que aconteceu com ela?... Será algo sério?... Queria tanto ter visto ele hoje, conversar com ele sobre minha mãe... Foi um momento feliz ontem... Em muitos anos. Jimin não estava com apetite, e resolve passar em uma cafeteria a de costume. - Bom dia, gostaria de um café gelado! Por favor! - Bom dia moço, deseja açúcar? - Não,não apenas um sachê de adoçante. - OK tudo bem. Jimin senta em uma mesa afastada e abre seu notebook, ele iria fazer seu trabalho e se distrair um pouco. - Aqui está seu café cliente. - Muito obrigado, pode colocar aí. Obrigado e tenha um bom dia. - Obrigada, igualmente senhor.
Coloco em minha boca o canudo que e havia no copo, antes mesmo de poder sentir o gosto do café recebo uma ligação, seria de meu pai... - Alô? - Jimin aonde você está!? - Estou estudando em uma cafeteria próxima. - Ok, eu preciso falar com você. Não vem para o almoço? - ... Não, tem algum problema? - Não, não, eu quero apenas falar com você e sua mãe sobre a viagem. Iremos até o monte duck hoje a noite jantar, não se atrase. - Tudo bem. Senhor Park encerra a ligação. O que será que aconteceu? Ele nunca falou comigo com tanta calma! Isso é extremamente estranho. Volto a saborear o delicioso café e com o olhar fixo na tela de meu notebook, começo a escrever... Muito rápido, as palavras fluem... Eu não estava fazendo o trabalho! Eu estava desfrutando palavras em uma folha A4 branca... Escrevi sobre o que eu estava sentido, escrevi sobre sensações... Sobre não saber o que estava por acontecer, sobre em apenas horas, dias sua vida poderia mudar... O que teria de fato acontecido com Jimin, para escrever essas palavras? Ele não sabia... Mas tudo e todas essas palavras estavam resumindo sua vida em apenas horas,dias, semanas, sua vida mudaria... Que merda! O que é isso que eu estou escrevendo, olha que merda vários arrepios soam por meu corpo!. Ele leva seu olhar a tela de seu celular... Eu não queria deixar a curiosidade me dominar então eu vou perguntar.
MENSAGEM -
PROFESSOR JEON?
13:20 DA TARDE.
14:12 DA TARDE.
ALGUM PROBLEMA JIMIN?
MENSAGEM VISTA
NÃO.
FIQUEI SABENDO QUE AIRA NÃO ESTÁ BEM.AH É VERDADE. ELA BEBEU DEMAIS ESSES DIAS E ACABOU PASSANDO MAL É ISSO.
AMANHÃ NOS VEMOS NA ESCOLA JIMIN. TENHA UMA BOA TARDE.
TUDO BEM TCHAU!
MENSAGEM VISTA.
Caralho! O que será que aconteceu? Ele me tratou de um jeito frio? Será que mandei mensagem em uma hora errada? Que inferno! O que foi isso!? A tarde passa bem rápido e Jimin volta para casa, bem cansado... - Jimin seu pai te ligou? - Sim, a que horas saímos? - Daqui a 1 hora esteja pronto ok? - Tudo bem. Subo para meu quarto, jogo as coisas por os cantos, e logo entro no banheiro. Aquele desgraçado vai ter que me explica o que foi aquilo! Ele não tinha motivos para me tratar daquele jeito! Ele vai ver só quem vai te tratar mal agora... Sai do banho procurei uma roupa bem elegante, afinal sairia com minha família isso não ocorria a anos... Escuto 3 toques em minha porta, seria minha mãe... - Jimin?! Está pronto? - Sim mãe! - Ótimo pode descer seu pai foi preparar o carro. - Ok.
O caminho foi bem silêncio chegamos até o restaurante e pedimos uma mesa, o prato também... Eu queria muito comer um frango assado com um molho picante, e foi isso o que pedir... - Bom indo direto ao ponto, consegui uma licença, e faremos nossa viagem semana que vem, na verdade partimos nesse final de semana. - Que bom querido será ótimo. - Está de acordo Jimin? - Ah... Sim. Eu já falei com os responsáveis do colégio e me deram autorização para fazer tudo online. - Ótimo. Eu realmente não devo ir...
- É isso amor! É isso! Eu estou muito feliz! Vejo tudo girar ao meu redor... Não poderia ser! Meu Deus eu não posso ser pai agora!
- Jeon não chora amor! Vamos ser muito felizes! - A-Ira eu não consigo dizer nenhuma palavra! - Você está feliz amor?! - Uma criança é... Uma benção, mas... - Eu te amo amor. - Eu, eu, eu vou tomar um ar eu já volto. Gente! Ele ficou nervoso! Que fofo!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em um piscar de olhos"
Fantasy||Em um romance proibido Jimin e Jungkook se envolvem... adolescência problemática, vida adulta desmanchada... amor, sexo, dinheiro, orgulho, muito envolvido...||