Jimin se encontra com a cabeça coberta de vergonha. - Ai meu Deus Jimin! Tira esse cobertor! Quem está com vergonha sou eu! - Não quero. - Desculpa ter falado aquilo, eu não falo mais! Tira! - O que aconteceria se sua mulher descobrisse que estávamos prestes a fazer sexo? - Sexo não! Nós íamos fazer amor! - Jungkook!! Jungkook gargalha. - Eu não sei o que ela iria pensar... Mas ela ia ficar muito magoada. Ela faz de tudo pra me ver feliz sabe? - Jeon e por que você está aqui? - Por que eu estava morto! O que eu procuro... Eu não tenho com ela! Eu sou gay e estou com uma mulher, quero liberdade mas sou casado, entende? - Entendo. Você não gosta nenhuma pouco dela como mulher? - Gostava... Mas eu perdi esse gostar. - Entendi. - Jimin? - Pode falar. - Por que se apaixonou por mim? - Por o mesmo motivo das outras pessoas... Ser errado. - Mas só por ser errado e mais velho!? - Claro que não! Por o seu jeito, por a sua atenção, por o jeito que você trata as pessoas, eu não sei... E só para ter mais um problema em minha vida. - Eu sou um problema pra você?! - Sim... Você tem uma família que te adora muito... Desculpa. - Por que você está assim? Por que eu estraguei tudo! Eu não deveria ter enchido sua cabeça de besteiras. E eu sei... Que só serei um brinquedo pra você. E que você não vai poder dividir sentimentos comigo... Procuramos emoções... Mas diferentes. - Não diga isso Jimin! Eu estou aqui! E... - Por favor não diga mais nada, eu não quero ter mais esperanças. - Jimin por que está fazendo isso? - Eu já te disse. Resolve as coisas com à Aira, se não der certo quem sabe um dia a gente se ver. Você estava certo, quando disse que não era pra me meter nisso. Eu preciso de um beijo e que você durma aqui comigo e a gente acaba tudo. - A gente não começou nada! E você quer acabar? Eu estava me descobrido... - Eu também, mas ninguém merece passar por isso. - Está me mandado escolher?
- Faz do seu jeito! Vamos agir normalmente amanhã tá? - Não vai ser normal! Eu vou achar que você estava me enganando! - Eu estava te enganando!!? - ... - Pode ir...
Jungkook sai da barraca com uma cara nada boa uma mistura de lágrimas e chuva naquele momento... Agora ele entende o que está desmoronando e ele precisa deixar as coisas firmes de novo... Mas há uma escolha a ser feita. As coisas não são aventuras pra vida toda... Psicológico de Jungkook fala com ele.
Eu não vou chorar! Não chora porra! Você soube, sempre soube que não ia dar certo. Eu seria o brinquedo dele. Família feliz em casa e a diversão fora. Seria perfeito! Mas eu não quero.
Jimin pensa muito, a noite inteira e pega no sono. São exatamente 6:00 horas e seu despertador toca, indicando que todos devem está acordando também.
Jimin está desarmando sua barraca e todos os alunos junto com Jeon saem para fora.
- Bom. Bom dia a todos novamente. O acampamento é hoje e vamos fazer a trilha. Lembrando de todas as anotações necessárias. E os grupos são iguais ok?
- Jimin vamos na frente! Vem comigo!? Júlia o chama. Jimin segue mas dá uma pequena olhada para Jeon. - Por que não dormiu com a gente? - Ah por que eu preferi o ar livre. - Você gosta? - Sim. - Eu também. - Fez 18 não é? - Sim. - Eu vou fazer daqui a 6 dias. - Legal! - Você é bem tímido. Jimin sorrir fraco. - É eu sou! Jeon sabia o que Julia queria ao conversar com Jimin. Ele queria mostrar "Eu estou bem atrás de você!".
- Professor!? Falta muito? - Talvez um pouco. O caminho continua tranquilo mas Jimin estava um pouco cansado e desanimado, distraído ele tropeça em uma pedra. Não chega a cair mas machuca seu pé... Jimin logo exclama sua dor, e Jeon grita por o mesmo junto com Júlia.
- Jimin!! Você está bem? - Pode deixar eu só bati o pé naquela pedra. - consegue andar? Jimin sussurra. - Jeon pode deixar! - Vamos continuar. Jeon sussurra. Lá você tira o sapato e cuida do seu pé.
Tudo certo no caminho chegaram ao seu destino e estavam se organizando... - Tira o sapato. - Porra professor! Eu já disse que eu estou bem! - Não permito alunos machucados. - Oow pensei que fosse por que sou sua aventura. - Não me provoque. Imediatamente ele se ajoelha e tira o sapato de Jimin... - Olha o seu pé Jimin! - Nossa está sangrando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em um piscar de olhos"
Fantasy||Em um romance proibido Jimin e Jungkook se envolvem... adolescência problemática, vida adulta desmanchada... amor, sexo, dinheiro, orgulho, muito envolvido...||