11

27 3 0
                                    

- A-ah o que aconteceu ontem a noite? - Ee... Que eu não sei se foi coisa da minha cabeça... Eu vi vocês dois... - Você viu o que exatamente? - Você e o professor conversando... - Só isso!? - Não bem só isso... Mas... Vocês estão... Tipo juntos? - Como assim!? Isso é errado! - Eu vi Jimin! está insinuando que eu não vi o que eu vi!? Conta! Eu não vou contar para ninguém. - Júlia olha! - Jimin é sério eu fico feliz por os dois e apoio em segredo! - Realmente a gente conversou ontem a noite mas... Não aconteceu nada além disso. - Se você está dizendo... Mas se quiser alguém pra compartilhar sentimentos eu estou aqui. - Obrigado.   Júlia por fim sai e os dois (Jimin e Jungkook) se olham. Jimin faz um sinal cortado com a mão dizendo que já chega.  

Longo caminho até chegarem em casa...

Jungkook abre a porta de sua casa, avistando Aira.  - Oi meu amor! - Oi Jeon! Se divertiu amor!   Eles se abraçam fortemente.    - Ai amor! Que abraço gostoso! Senti falta desse seu jeito.   Jungkook sorri rouco    - Isso era saudades? - Sim era! - Eu te amo. - Eu também. - Você também o que? - Te amo. - O que quer fazer agora? - Sexo.

- Filho! Se divertiu? - Normal foi normal - arranjou algum amigo? - Sim, colega. - Jimin eu sou sua mãe, quero te apoiar em tudo! Mas você não deixa! - A questão não é eu não deixar! É você fazer por merecer! Nunca me apoiou em nada! Não fez conta de mim quando eu precisei! - Eu sou suficientemente sozinho perfeito para mim! - Jimin...

Que saco! Hummm... Acho que poderia mudar algo em mim... Só para não ter que ficar aqui.   Jimin sorrir ao olhar para o espelho.   Ele faz todas suas necessidades e sai.

39 minutos depois Jimin vai para um salão de beleza próximo. Ele parecia inspirado para essa mudança de desfazer do passado poderia o fazer bem, ele estava desmotivado com sua situação familiar e agora também vivendo um romance proibido...

- Ryan! - Não acredito! Jimin! Quanto tempo!? Você sumiu! - Verdade! - Mas e aí!? A mudança vai ser épica? - Ruivo! - Ruivo! Não acredito! Vai ficar perfeito! Vamos!   Assim que Jimin entra no salão avista uma cadeira virando com um corpo forte, alto e vestes preto, um olhar irônico...  Jimin para no tempo... Um olhar indignado surge. - Está me seguindo Park? - Claro que não. Como eu iria saber que você estava aqui?. - Você vai ficar muito bonito  ruivo. Mal posso esperar pra ver.     Ryan por fim começa a trabalhar o cabelo de Jimin. Vários grandes espelhos em sua frente. Um ao lado do outro... Jeon estava fazendo um corte em seu cabelo... Eram vários olhares misturados um olhar arrepiante por o espelho... Se queriam tão de longe mas estavam tão perto... Pecaram uma vez... Não dá mais para parar...

- Terminamos! O que achou! - Uau! Eu fiquei diferente! Eu amei! - Ficou incrível! - Ah obrigado Jeon. - Oh vocês dois se conhecem? - É... Sim. - Tá, ok. Eu vou atender outros clientes foi bom te ver Jimin. - Igualmente Ryan!

- Uau Jimin você ficou lindo! - Ah não precisa! - Precisa sim! Cara você ficou perfeito! Ainda mais perfeito digo... - Obrigado Jeon. Eu já vou indo! - O que vai fazer agora? - Ah... Eu ia em uma cafeteria aqui perto... - Vamos... Eu pago.

"Em um piscar de olhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora