12

32 6 0
                                    

- Nossa que história realmente esquisita! - É é verdade! Mas depois disso eu levei uma bela surra de meu pai. - Mas sua infância foi muito legal! - Amor!?? - Aira!? O-o-oi o que está fazendo por aqui? - Ah eu vim tomar um café! - E você deve ser park Jimin! - Ah oi prazer! - O prazer é todo meu! Jeon fala muito de você, então você já é famoso!  Eles gargalhão!   - Feliz em te conhecer! - igualmente senhorita! - Não! Só Aira mesmo, assim não me sinto velha. - Claro! - Se encontraram por acaso? - Sim. Depois que sai do salão vim para cá e o encontrei. - Entendi. O que gosta de fazer Park!? - Ah eu coleciono tênis e gosto bastante de dança. - Olha! Vai seguir a profissão? - Ah... Eu não sei. - Ah por que não! - Aira chega amor. - Desculpa as vezes eu me ânimo um pouco. - Vamos? - Vamos, deixe-me só pegar um café expresso. Já volto.    - Jimin... - Fala. - Tem algo pra fazer à noite? - Não por que? - Eu preciso conversar... - Conversa o que!? - podemos nos encontrar? - Mas aonde? - Me encontra aqui já frente as 21:00 e eu te levo. Pode ser? - Eu não sei. Já disse que não quero isso. Ela parece te amar muito! Porra!    - Vamos!? - Bom Park eu já vou indo! - Foi um prazer te conhecer! Você é um amor! Tchau Jimin! - Tchau Aira. Tchau professor. - até mais Jimin...

- Ele é um fofo. Tão lindo! - Ah... É. - Quantos anos ele tem? - 18. - Nossa ainda é um bebê! - Ele já passou por muitas coisas, acho que não é um bebê. - Entendi. - Amor eu vou sair hoje. - Ah vai? E com quem? - Vou Assistir ao jogo com o professor Kim. - O Nanjoom? - Sim. - Tudo bem. A que horas? - As 21:00. - Nossa que tarde. Vai voltar pra casa? - Tarde mas eu vou.

O dia escurece e está se aproximando a hora em que Jeon ia encontrar Jimin... Ele estava se penteando, uma escova preta e macia, ele estava bagunçado o cabelo com a toalha facilitando o secamento. Põe sua calça moletom e em seguida o veste cinza igual a calça, ele coloca seu relógio, insinuando está pronto. Enfim dar partida para o local...

- Jimin? Faz tempo que chegou? - Não acabei de chegar. - Ótimo. Você está muito bonito. - Ah obrigado... Você também... - Quer saber aonde iremos? - Lógico! - Eu tenho um apartamento. Eu morava lá antigamente... Antes de casar sabe... - Entendi, ok! - Pode entrar.  Jungkook abre a porta do carro para Jimin entrar em seguida faz o mesmo e dar partida até o destino desejado.

- O que será que sua mulher pensou ao ver nos dois!? - Acho que ela entendeu que foi apenas por acaso. - Ela é muito legal. - Sim ela é. Olha é logo Ali!

Eles sobem tranquilamente o elevador que chegaria até uma porta preta com um belo estofado... - Pode entrar... - Nossa! Gostei da decoração é bem... Dark! - Sim eu era mais fechado ates de sair daqui. Gostava de coisas diferentes. - Eu gostei. Mas o que a gente veio fazer aqui? - Eu decidi o que eu quero fazer. - sobre aquilo!? - Exatamente. - Mas não só depende de você! E você sabe disso. - Eu não quero brigar. Eu quero resolver isso aqui. - Pode falar. - Eu acho que... Estou me apaixonado por você. É isso. - Não precisa sentir pena de mim! - Mas não é pena! - Tudo mudou, tantas coisas aconteceram e no meu caminho só tinha você! Não foram apenas beijos, ou pena! É uma coisa nova pra mim e uma questão de adaptação. - Eu não sei o que te falar... - Não precisa dizer nada, não precisa ficar vermelho! Jimin? Você quer viver esse pecado comigo? - Jeon eu não sei... Vai ser muito difícil... Não teremos a aprovação de ninguém meus pais seus pais a Aira! Seu emprego! Eu não posso acabar com a sua vida! Isso pode ser apenas uma coisa passageira... - Não é! Acha que eu estaria aqui se fosse dúvida? - Você disse a palavra "Acha!" - Eu não tenho o que dizer eu estou confuso isso foi só uma palavra! - Vai ser muito difícil... - Vamos deixar rolar por um tempo até decidirmos o que queremos pra nossas vidas. O que você me diz? Vai pegar tudo ou pular fora? - Infelizmente eu pulo dentro... - Que bom...   Jeon se aproxima de Jimin o puxando por a cintura, ele o leva até o sofá...  - foi tudo culpa da sua boca... - Ah é? - Ela beija bem demais... Ela fala merdas demais...

"Em um piscar de olhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora