22

28 6 0
                                    

- Anda vamos acordando. Precisamos ir. - Bom dia pai. - Bom dia. - Não sei se o senhor se lembra mas eu preciso de uma cadeira para poder ir. - Já irei mandar trazer.

Jimin sai do hospital, ele respirou fundo e prometeu seguir o caminho que a vida o levasse.

- Eu não quero voltar para a escola agora. - E como quer ter conhecimento? Você não pode ficar sem estudar. - É que eu queria um tempo para me adaptar. - Tudo bem. Mas você irá estudar em casa. - Como? - Irei contratar um professor particular. - Mas... - Mas o que Jimin não queria adaptação? Então? Vai estudar em casa.

Eles chegam em casa senhor Park abre a porta de sua residência ajudando Jimin a se instabilizar na casa.
- Quando quer ter a conversa sobre sua mãe? - Eu não sei. Quando me sentir pronto.    O mesmo o ajuda a subir para o quarto.  Caiu em absolutas lágrimas ao me ver completamente debilitado, em uma cadeira de rodas, sem poder fazer nada. Tudo não podia piorar, por que comigo!? Que ódio!   Ouço 3 toques na porta entendendo ser meu pai.  Rapidamente enxugo minhas lágrimas para poder o atender.  - Pode entrar. - Eu vou para a empresa. Consegui arranjar um professor particular, discutimos mais tarde sobre isto. - ... Quando ele virá? - Pedi que viesse amanhã. - Mas já? - Sim. Quanto mais rápido melhor sua recuperação.

Mensagem -

JIMIN!!
JIMIN!

SIM JEON?!
O QUE HOUVE!?

TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊ!

AE? QUAL?

SÓ POSSO TE MOSTRAR AMANHÃ!

QUE DROGA, MAS EU QUERO SABER...

🤭😶

MAS ME DIZ, É BENS MATÉRIAS?

🤨

LEMBRE-SE QUE VOCÊ NÃO PODE VIR A MINHA CASA. MEU PAI ESTÁ POR PERTO.

🤨
🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

QUE SACO! MAS EU QUERO SABER!

👋👋👋

HIPÓCRITA!

MENSAGEM VISTA-



00:03

- Pode entrar. - Bom já está tarde amanhã você conhecerá ele. Conversaremos amanhã. - Tudo bem. - Tenha uma boa noite. - Igualmente pai. - E... Park Jimin. Trate de se recuperar logo! Você já tem 18 anos. Você sabe do que eu estou falando. - Mas e se eu não conseguir... Me recuperar?  - Será digno do mesmo modo, sendo inteligente com as mãos.   Park entritesse novamente fechando a porta de seu quarto.  Que droga!!!

9:32Am

Ouço uma agitação nada comum em minha porta, envolvo minhas mãos em meus olhos para certificar-me que estou acordado e logo pergunto quem é.

- Humm... Quem é? - Somos nós Jimin! Jin e Júlia! Viemos te visitar!  Mas o que?! - pode entrar!... - Bom dia Jimin! Como se sente!? - Bom dia pequeno - Ah bom dia gente. Eu estou bem. - Quando volta para a escola? - Ah... É que no momento eu ficarei tendo aulas em casa. - Fará bem para você, fique bem! - Obrigado Jin.    Eles conversaram bastante Júlia decide ir embora, Jin ficou mais um pouco pois morava próximo e queria conversar mais.  - Como estava sendo as aulas. - Normais. O professor Jeon nos informava sempre sobre seu estado de saúde, ele estava bem preocupado. - Sério? - Sério!? Você precisava ver o jeito que ele ficou quando soube do acidente. Ele chorou muito. - Isso é sério Jin!? - Sim é sério. Aquele garoto se importa muito com você. - Jin você fala de um jeito como se fosse próximo as pessoas, o professor Nanjoom e o Jungkook. - Eu sei de tudo Jimin. - De tudo o que?! - Eu também estou envolvido com um professor... - Vocês estão juntos!? - Sim... - Uau! Mas você chegou a tão pouco tempo. - Nos conhecemos fora do colégio, eu estava em um bar comemorando minha maior idade... E ele chegou lá. Perguntou meu nome e pagou uma bebida para mim. Ele foi super respeitoso comigo, disse que de primeira iríamos apenas conversar. Eu perguntei a idade dele, e me respondeu falando que tinha 26, nossa diferença de idade é grande, e ele falou que queria me conhecer ficamos, e hoje estamos aqui. Nos escondendo... Quando o vi entrar na sala de aula meu coração parou e tudo mudou... - Uau! O Jeon sabe disso tudo? - Sim ele é muito amigo do Nam. E ele fala muito sobre você, parece te amar muito. - Um amor proibido...

"Em um piscar de olhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora