25

18 6 0
                                    

1 mês depois-

- Obrigado doutor Rômulo. Você está salvando minha vida. - Disponho Jimin. Continue se empenhando.

Faziam em média 1 mês que Jimin estava fazendo seu tratamento. Ele já tinha tido sinais de melhoras. Mas ainda teria uma longa recuperação.

Estava prestes a ter a ajuda do taxista para entrar no carro, quando minha atenção é chamada.

- Jimin! Espera por favor. - Uau. Jeon. - Nossa! Jimin... Você mudou. Em um mês... - É. Verdade as pessoas mudam. - Preciso conversar com você. - Tenho que está em minha empresa a meia hora. - Você cresceu. Podemos conversar alguma hora? - Eu não sei. Talvez as 9. - Perfeito. Na cafeteria de sempre? - Veremos. Bom dia. - Há! Jimin não entra no carro ainda. É... Você tem meu número ainda? - Eu tenho. - combinamos o endereço. - OK. - Por favor, quero que compareça. É importante.     - Moço deixa eu te ajudar a entrar no carro. Taxista se coloca na palavra.  - Não, não senhor. Pode deixar que eu o ajudo.   As lágrimas em meus olhos foram mais fortes, mas eu não iria chorar por isso. O agradeci e fui em direção ao meu dever.

- Você está atrasado 7 minutos. - Bom dia pai. - Como foi com Rômulo? - Foi um progresso. Falou que tive 25% de melhora esse mês. - 25. É um pouco baixo mas no seu caso é significante. - Isso. Preciso entrar. - Tenha um bom dia.        Passo minhas mãos sobre meu rosto em pensamentos. Achei que estava indo tudo tão perfeito... Por que ele apareceu novamente? O que tem para dizer? Só sei que os sentimentos voltaram. Percebo que com o tempo seu jeito muda... O meu piorou de uma certa forma. Voltaria sem dúvidas a pecar... Voltaria sem dúvidas a o beijar, a toca-lo, a sorrir junto a ele. Tenho medo dessa piora. Tenho medo de botar toda minha vida em risco de novo, de me perder em sentimentos e cair. Muitas coisas aconteceram em apenas um mês. Administro uma empresa, faço um tratamento pesado que me dar uma fraqueza gigantesca, uso ternos pretos sou conhecido, cresci... Mas falta a felicidade que Jimin gostava e sentia. Cadê as aventuras de Jimin? Park não as tem. Devo ir ao encontro de Jeon hoje? Seria muita hipocrisia ir? Falta de respeito a mim mesmo. Mas a merda que eu fiz eu assumi com muito orgulho de dizer que fui um dia dele. Eu vou.

9:40-

- É... Você veio! - Oi Jeon. O que queria me dizer? - Vamos comer algo e conversar um pouco.  Garçom!? - Sim senhor? Gostaria de pedir dois cafés gelado, e uma porção de rosquinhas. - Ok. Fritas? - Isso. Prefere doces Jimin? - N-não está ótimo. - Como você está? - Ótimo! - Mentira. - O que? - Mentira! Eu não vejo felicidades em seus olhos. - Mas eu estou feliz. De verdade! Posso comandar uma empresa. - Aé? Esse é o seu motivo de felicidade? - É o sonho de todo mundo, por que não? - Não é o seu. Em você eu vejo mudanças, mas ainda vejo o garoto de 17 anos que era feliz apenas por colecionar tênis, por dormir em uma barraca na chuva, no frio só por orgulho, o que radicaliza o cabelo por sentimentos do momento. Eu vejo tudo isso ainda. Principalmente aquele lindo garoto que chupava pirulito em minha frente só pra me provocar. - Isso é passado. Eu mudei. - É apenas 1 mês para mudar tanto. - Que saber você tem razão. Sabe a merda da minha vida? É desgastante. Sapatos miseravelmente desconfortáveis roupas calorosas e apertadas, não vou comentar sobre o resto. - Eu sei... Não está fácil para mim também. Me pergunto todos os dias se estragamos nossas vidas, ou será obra do destino para ficarmos juntos um dia. - Isso é impossível. A vida já nos comprovou. - Eu não penso totalmente assim.    - Aqui está seu pedido. - Obrigado.  - Por que você não pensa assim? Quer continuar mentido para sua mulher? - Não somos mais casados. - Ouh merda! - Verdade não somos mais casados. - Porra! Mas e a criança!? - Vou ajuda-la a cuidar. Tudo está sendo uma merda de uma farsa. Familiares amigos... - Como ela está? - Ótima. Com uma barriga bem grande, e descansando. - Será que se parecerá? Com você? Qual o gênero? - É um garotinho. - Um garoto! Que legal... - É... - Estamos ficando sem assunto. - Verdade... Mas eu tenho um assunto para tratar com você no banheiro. - Como assim?...

"Em um piscar de olhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora