- Foi tudo culpa sua... - Falei apenas a pura verdade. - Que bom. Dar-me a honra de ser meu Park? Não fale apenas da boca pra fora, quero que seja de coração de confiança... Confia em mim? Eu não vou te machucar... - Eu não sei se estou pronto... Tenho... Medo. - Vai doer eu não te engano dizendo que não... Mas vai ser mágico depois, e isso é com você Jimin, eu vou está com você... - Eu já me toquei as algumas vezes... - É mesmo? Eu adoraria ver você fazer isso pra mim... Jimin com seu rosto vermelho e fofo toca lábios ambos... - Eu não queria que fosse assim... - Não tem pro- blema... - Não Jeon... Não é isso... Eu não queira que a situação fosse assim, que fosse uma coisa livre não aos perigos... - Eu também gatinho... Vamos ver o que a vida nos oferece. - Eu quero... Jimin cobre o rosto com o cobertor... - Você quer amor!? - Sim eu quero. - Confia em mim... Eu vou cuidar de você como uma jóia fina e rara... Não precisa sentir vergonha, eu vou tirar suas roupas. - Ok. - Posso? - P-pode. Jungkook está com as mãos mantidas na calça de Jimin ameaçando tirar... Mas ele estava apreciando a excitação de Jimin... Respiração rápida, coração acelerado e mão aos gelos...
Posso jurar que esse irar ser o melhor momento de nossas vidas... Estou me sentindo seguro. Ele é tão precioso, tão... Frágil. Quero fazer essa noite ser muito boa, divertida e inesquecível... Realmente há um erro muito grave em minhas palavras... Eu não acho que estou me apaixonando, eu estou completamente apaixonado por ele, por seu jeito por tudo, por o seu corpo... Ver ele neste exato momento levantando o quadril para facilitar a tirada de sua calça me excitava demais... Um prazer inesquecível que nunca mais sentiria... Eu nem o toquei e já estou louco...
- Porra amor! Você é perfeito... Que corpo Park Jimin! Obrigado por confiar em mim... - Tira suas roupas... Eu preciso te ver... Imediatamente Jeon levanta com rapidez tirando suas roupas... Jimin mordia os lábios loucamente com a visão que tinha de seu professor... - Uau!... Que delícia gato. Meu Deus Jungkook, eu que te digo você é perfeito. Eu... Posso tocar?... - Faz o que quiser comigo... Jimin levanta e logo pega Jeon por a cintura fazendo-o se sentar... Ele se ajoelha com as pernas entreaberta, mesmo com pouca experiência toca o membro de Jungkook, fazendo movimentos de vai e vem soltando lento... Dava pequenos e molhados beijos na glande de Jeon... Ele estava enlouquecido, já sabia o poder que Jimin tinha na boca... Mal podia esperar para que o colocasse inteiro na boca, ele sabia que não podia pegar em seus cabelos com brutalidade ainda... Queria o deixar a vontade. - Você está me deixando louco sabia!? Sabe? Que está me enlouquecendo me torturando de maneira absurda? Park Jimin... Você é o meu pecado! - Vejo que já podemos mudar o nome dessa história para "meu pecado" não é amor!? - Com toda certeza! Mas eu prefiro " em um piscar de olhos" - Gosta do nome? - Adoro... - Por que? Fala no meu ouvido! - Ah!... Por que em um piscar de olhos um garoto lindo morde os lábios chupa um pirulito muito sexy em minha frente... Ele mente sobre está com dificuldades para ter aulas comigo... Ele me excita pra caralho, ele me fala coisas absurdas, me faz fazer coisas absurdas... Ele me dá o acolhimento e a confiança precisa... Ele é perfeito! Em um piscar de olhos nossas vidas mudam, tudo em um piscar de olhos... - Jeon... Eu- eu te amo. - Eu te amo. - Me ama?! - Eu amo você Jimin... Em tão pouco tempo. - Fala de novo! - Eu te amo... Eu amo vo... Antes que Jeon podesse terminar a frase eles já estavam se beijando... Estava se amando. Jimin tinha dado toda liberdade a Jeon tanto que eles estavam passeando suas mãos por o corpo de ambos... Jimin controlava seus gemidos enquanto Jeon apertava sua bunda. Ele aproveita para colocar seus dedos na boca de Jimin para lubrifica-lo e logo prepara-lo.
- Eu vou colocar um dedo tá? Pode me apertar mandar parar se doer ok?! - Tá, tudo bem pode colocar.
Ele coloca o dedo lubrificado em minha entrada... Antes de enfia-lo desliza ele por todo redor, e depois o enfia... Sentir muitas misturas de sensações a ponta de sua unha me espetando causava borboletas em meu estômago... Ele perguntava a todo tempo se estava doendo, se está me machucando, e eu apenas com os olhos fechados o mandava continuar... - Está sentindo prazer? - Muito! Você é muito bom no que faz, não sentir dor alguma ainda! - Que bom meu bem. Eu não estou aguentando mais... Preciso colocar meu pau dentro de você. Jimin ao escutar esta frase revira os olhos e amolece todo o seu corpo. - Gostou de me ouvir dizer isso não foi?! - Eu também preciso de você... Jeon com sua destra segura sua extensão e com a outra segura a coxa de Jimin ele abre bem sua bunda facilitando acesso e facilitando o desconforto que Jimin sentiria... - Que visão maravilhosa! Ele empurra devagar seu membro... Jimin imediatamente se contorce com misturas de sentidos. Ele aperta com força os músculos de Jeon.
Peço a ele que fique um pouco parado para que minha entrada receba direito seu membro... Meu Deus... Jungkook não consegue dizer uma se quer palavra além de gemer rouco... Aquelas expressões bravas e sexys estavam me matando... Queria poder gritar agora e dizer o quanto é lindo ver aquele homem sentir prazer... Ver ele jogar sua cabeça para traz... Ele abrir a boca prendendo os gemidos... Espera! Agora eu paro no tempo sentindo um prazer enorme surgir em meio a uma dor insuportável... Tento me controlar mas ele se movimenta, não sei como mais ele sabia exatamente onde ficava minha caixinha de surpresa... Não me contive e gemi pra caralho seu nome, aquele puta homem gostoso me dominou eu estava sedento. Ele me viciou não vamos mais parar... Minha mente só me dizia isso...
- Fica de quatro pra mim amor! Vira e empina do jeito que você sabe fazer...
Nunca tirarei a cena que vi hoje da minha cabeça... Ele ficou de quatro exatamente em uma posição perfeita para mim, ele mordeu muito os lençóis foi tão especial, parecia que também era minha primeira vez, me senti vivo de novo... Cansei de segurar vi que não havia mais condições de segurar e o exclamei em " vou gozar Jimin!" - Eu também vou! Ele me responde... O virei de frente pra mim e vi cada expressão em seu rosto ele tremeu muito embaixo de mim e derreteu-se por cima de meu abdômen, e eu fiz o mesmo dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em um piscar de olhos"
Fantasy||Em um romance proibido Jimin e Jungkook se envolvem... adolescência problemática, vida adulta desmanchada... amor, sexo, dinheiro, orgulho, muito envolvido...||