- Jeon. Como assim? - Vem comigo! Não confia mais em mim? - Não quero que tente nada. - Eu não vou passar dos limites. Os limites você sabe qual é. - Hã! - Vou te carregar até lá.
Chegamos até o banheiro, de imediato vejo a merda que iria acontecer, imediatamente ele fecha a tranca da porta, se aproximando de meu corpo. - Merda! o que você está fazendo? - Uma coisa de alto nível... Sabe esse corpo? Ele sente falta desse aqui. Sabe essa boca? Sente falta dessa aqui... É uma decisão nossa, é nossa responsabilidade ficarmos juntos. Não sente falta? Hã!? - Eu sinto! Eu sinto. Sua boquinha rosada encosta na minha... Eu senti tanta sua falta Jeon. Eu esperei muito tempo para poder sentir isso de novo... Confesso que me assustei pra uma porra quando ele me pega cuidadosamente, e me coloca encima da pia do banheiro. Era um grande lugar, mas para nós dois acabou sendo pequeno demais, nos beijamos muito... Muito, e foi mágico, delicioso. - Jeon, Jeon... O que estamos fazendo!? - O que acha que estamos fazendo? - Eu não sei. - Estamos nos amando Jimin! - Eu não quero. - A-ah... Desculpa, eu me, eu pensei que... Me desculpa. - Jeon eu não quero que tudo acaba mal de novo. Poderíamos fazer isso, e fingir que nada aconteceu, mas, não é bem assim. - Não poderia ficar comigo agora, já que nada nos impede? - Poderia! Mas eu iria me apegar a você de novo e sofreria em dobro, você terá uma linda família, e eu ficarei sem nada. - Por que diz isso? Não é bem assim. Por que sofreria em dobro. - Lembra, onde eu disse que trabalharia? - Porra... Nos Estados Unidos!? - Sim, vou para lá daqui a dois meses... - Por que! Você não precisa ir! - Já disse que não é bem assim. - Porra! Você não vai. - Fala sério. - Então nós dois, juntos, iremos Aproveitar o máximo desses meses. Iremos ser muito felizes e curtir o máximo, não há nada que possa nos impedir... - Não há nada? - ... Vamos. - Era só isso que queria me dizer. No banheiro? - Era... Eu não estou no clima pra fazer mais nada vamos. - Desculpe. - Não, não se desculpe. - O que tinha pra resolver comigo aqui Jeon? - Não se preocupe. Você pode ir. - O que QUERIA ME DIZER JEONN! - Eu ia te... Celular de Jimin começa a tocar e a mostrar que seria seu pai. - Desculpa. Eu preciso atender... Porra! Após alguns minutos Jimin volta. - Era meu pai. Eu preciso ir. - Ah claro. Quer que eu te leve? - Não precisa. Eu estou de carro. Que mentira Jimin! - Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em um piscar de olhos"
Fantasy||Em um romance proibido Jimin e Jungkook se envolvem... adolescência problemática, vida adulta desmanchada... amor, sexo, dinheiro, orgulho, muito envolvido...||