Saio do banheiro já vestida e encaro Brando que está sentando na cama. Saímos do seu quarto e descemos até à cozinha onde reparo num papel na mesa.
- "Bom dia mano, só para avisar que fui tomar o pequeno almoço com quem tu sabes, e devido ao meu treino não poderei ir ao teu. Tens croissants no forno. Até logo."
Eu retiro os croissants do forno, olhando para Brando enquanto os pouso na ilha do meio da cozinha.
- Quem é" tu sabes"?
- Não posso dizer. - Brando fala enquanto me olha.
- Estás a ser idiota por não revelares um simples nome.
-E tu estás a ser infantil, por não entenderes que não posso dizer e que é a privacidade do meu irmão.
O encaro e reviro os olhos enquanto mordo o croissant. Só o vejo cruzar a ilha e se aproximar de mim, e a sua mão ir direta ao meu pescoço.
- Deixa de ter esse feitio irritante Angel.
Solto um riso bem alto e noto a irritação crescer nele. Ele vira o meu corpo, e me inclina na ilha, e sinto um tapa bem forte na minha nádega o que me faz soltar um gemido.
- Vais parar de ser assim? - ele meio que fala rosnando.
Solto mais um riso. - Não são uns tapas que me vão assustar Brando.
Ele puxa o meu corpo, e me vira de frente para ele, e força os meus ombros para baixo.
- De joelhos. - eu o obedeço. - Agora chupa sem reclamar.
Ergo as mãos até ao zíper da sua calça e o puxo para baixo, e liberto o seu membro dos seus boxers. Passo a mão na sua extensão, sentindo ele endurecer mais na minha mão, e passo a língua, olhando para ele. Brando sorri de lado, e agarra o meu cabelo com a sua mão, e a outra força o meu maxilar para baixo. Eu abocanho o seu membro, sentindo ele puxar a minha cabeça para a frente e para trás, com bastante força.
O engasgo começa a aparecer e eu sinto lágrimas a se formar, e ele força ainda mais o seu membro na minha boca, até que me ergue, volta a virar o meu corpo e a espalmar o meu tronco na ilha, e ouço o barulho da camisinha a ser aberta, e a minha calcinha a ser colocada de lado, e ele me penetra de uma vez. Vários gemidos escapam pelos meus lábios, enquanto além das estocadas, vários tapas são deixados na minha pele, e eu grito entre os gemidos, sentindo a minha intimidade se contrair no seu membro. Brando estoca ainda mais rápido, e eu sinto o seu ápice chegar, mas ele não pára até que o meu me atinge em cheio.
Ele me ergue, ajeita o meu cabelo e me beija. Sorrio entre o beijo.
Alguns minutos depois entro em casa e somente Ângelo e Lea estão na sala.
- Oi amores. - falo acenando para eles. - Vim só deixar a mala para ir para o estúdio e depois vou assistir o treino de fórmula 1.
- A noite na casa da Bella foi boa? - Ângelo fala rindo.
- Sim bastante.
- Não sei como os pais ainda não descobriram as tuas mentiras. - o meu irmão fala rindo mais.
- O que queres dizer com isso? - ergo a sobrancelha.
- Mana, os pais são os melhores amigos do tio Leo e da tia Vic, que por sua vez são os pais da Bella e do Matteo, que vivem com eles. Realmente não sei como a mãe não comentou com a tia Vic que vais lá dormir e que ainda não descobriu que lhe mentes.
Reviro os meus olhos e na minha memória somente passa tudo o que se passou de manhã na cozinha.
- Arranja uma vida Ângelo. - ouço a gargalhada de Lea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eurovision 2 ¬ Damiano David
FanfictionA dinastia e a geração seguinte vêm em força. Homens e mulheres que não se abalam por nada e que mostram ao mundo, que filhos de Peixe sabem nadar... ¬ AVISOS : HOT, BEBIDAS, ALGUMA VIOLÊNCIA ¬