Termino de limpar os vidros do chão e pego a minha bolsa, quando ouço o celular tocar e vejo o nome e a foto de Bella. Deslizo o dedo na tela.
- Oi Bestie. - digo mal atendo.
- Oi meu amor. Estás bem?
- Nem por isso. Não tem nem 15 minutos que o Brando me chamou de puta com todas as letras.
- Mas que filho da puta, que desgraçado do caralho, que anormal. - eu começo a rir. - Mas enfim, eu liguei para saber se queres sair logo.
- Claro, eu realmente estou a precisar de beber.
A ouço rir. - Então nos encontramos no local de sempre daqui a umas horas.
Murmuro um sim e desligo a chamada e antes de sair do estúdio, peço o uber que aparece mal eu tranco tudo. Quando chego a casa, vejo os meus pais na sala junto com Leo e Vic e depois de cumprimentar todos, sento me no colo da minha madrinha e coloco a cabeça no seu ombro e sinto as suas mãos acariciar os meus cabelos.
Pouco ou nada presto atenção na conversa deles, e mal sinto o celular a vibrar e vejo que é Bella que diz que já está a caminho da bar, deixo um beijo na testa de Vic e subo até ao meu quarto, onde tomo um duche rápido, arranjo o cabelo e a minha maquiagem e coloco um vestido, um dos meus vestidos preferidos. Olho para o espelho, e pego o celular tirando uma foto.
@likeanangel
❤️ Por mais de 100k de pessoas incluindo belladeangelis e leobonucci
@likeanangel I don't need no man!!
¬ COMENTÁRIOS DESATIVADOS ¬
Depois de chamar o uber, saio do quarto e desço as escadas indo até à rua e posteriormente até ao uber que acaba de chegar. Em minutos, estou no bar e vou até à área vip, onde todos lá estão incluindo Brando. Abraço todos os meus amigos, mas mantenho a distância mais que necessária para ele.
Bella vem com algumas bebidas e tento eu e ela, como o resto do pessoal vamos tirando algumas fotos, e eu vou bebendo bastante mas ainda com total certeza de que sei o que faço.
- Bella. - falo baixo. - eu vou so no banheiro. - a vejo acenar e começo a passar por entre as pessoas até que sinto o meu corpo a ser empurrado com alguma força. - Hei.
Mal viro a cara, abro um sorriso e vejo um sorrido aparecer nos seus lábios.
- Se combinassemos, não nos encontraríamos. - ele fala junto à minha pele tal o barulho.
- Realmente Bonucci, realmente.
Olho para o lado e vejo mais alguns jogadores da seleção italiana, e cumprimento todos.
- Tentando esquecer? - ele volta a colar os seus lábios no meu ouvido e eu sinto um arrepio surgir na minha pele e sei que ele nota o mesmo pois a ponta dos seus dedos passa no meu ombro, e o arrepio aumenta mais.
- É, a tentar. - falo baixo e encaro os seus olhos e mordo lentamente os meus lábios, e pego o copo de bebida que ele tem nas mãos, e levo aos meus lábios acabando com o líquido.
- Hei olha o abuso.
Eu começo a rir, mas o meu riso é interrompido pelos seus lábios nos meus, o que me faz colocar as minhas mãos no seu pescoço, deixando que nada mais esteja entre nós. Suas mãos puxam a minha cintura mais para si, e eu solto um gemido entre os lábios.
Sinto um encontrão nas costas, e quando me separo de Bonucci vejo Brando a me encara de forma furiosa.
- Vamos para um local mais sossegado? - ouço a voz de Bonucci bem junto a mim e aceno com a cabeça.
Ele agarra a minha mão e nós dois saímos do bar, até que ouço um carro ser destrancado. Ele abre a porta de trás e entra e eu sorrio. Sua mão agarra a minha e puxa me para o seu colo, o qual eu me ajeito. Sinto as suas mãos entrarem no meu vestido, e um aperto é deixado na minha pele, enquanto eu gemo. Ergo o vestido, retirando o mesmo do meu corpo, as mãos dele sobem pela minha barriga, até que se acomodam nos meus seios, os apertando lentamente fazendo eu gemer mais. Roço a minha intimidade na sua calças, sinto a sua erecção e sorrio de lado.
- Tu realmente gostas não é? - ele retira uma das suas mãos, agarra o meu cabelo e puxa a minha cabeça para o lado. Seus lábios tocam os meus, de forma desesperada e eu quase que luto para abrir a sua calça. Ouço ele rir entre o beijo, e finalmente consigo libertar o seu zíper. Mexo a mão, e agarro o seu membro com força ouvindo ele gemer alto. Mexo ainda mais, e puxo o seu boxer para baixo, enquanto as minhas unhas passam na pele do seu membro e ele agarra com alguma força o meu pescoço, retira a minha mão e me encaixa, de forma a me penetrar rapidamente. Solto um grito, sentindo ele me forçar mais para baixo, enquanto força mais as suas penetrações. Sua mão aperta mais o pescoço, eu fecho os olhos enquanto coloco o corpo para trás, me encostando nos bancos da frente, e sinto Bonucci forçar ainda mais dentro de mim.
A sua mão livre desfere alguns tapas na minha pele e eu alterno entre gemidos e gritos, principalmente quando ele aperta a minha cintura, passando os dedos nas marcas vermelhas dos seus tapas.
- Que merda Bonucci. - falo entre os lábios, sentindo ele aumentar ainda mais as investidas, forçar ainda mais o meu corpo quando desce junto ao seu membro. - Isso, isso aí mesmo. - são as únicas palavras quando os seus dedos tocam o meu clitóris e o estimulam ao mesmo tempo que ele me penetra ainda mais. - Caralho, eu vou.
Antes de terminar de falar, ele tapa a minha boca com a sua mão, e força ainda mais o seu membro dentro de mim, até que eu sinto o orgasmo chegar em força. Grito contra a sua mão, e Bonucci retira o seu membro de dentro de mim, se derramando na minha barriga e beija os meus lábios rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eurovision 2 ¬ Damiano David
Fiksi PenggemarA dinastia e a geração seguinte vêm em força. Homens e mulheres que não se abalam por nada e que mostram ao mundo, que filhos de Peixe sabem nadar... ¬ AVISOS : HOT, BEBIDAS, ALGUMA VIOLÊNCIA ¬