¬ POOL DAY ¬ [+18]

78 7 0
                                    

Me levanto somente a desejar que ninguém estrague o meu dia. Caminho até ao banheiro e tomo um duche rápido, e visto uma roupa para ir até ao estúdio. Desço as escadas e ouço duas vozes, e consigo distinguir as mesmas como as do meu irmão e de Matteo.

- Como foi o pequeno almoço? - Ângelo pergunta e eu me lembro da pequena discussão com Brando e mesmo eu sabendo que é extremamente errado, eu me aproximo mais da porta da sala e me encosto na parede para tentar ouvir mais.

- Bem, correu muito bem. - Matteo fala.

- Eu conheço esse sorriso Matteo, já deste não foi? - Ângelo fala rindo.

- Nada disso Ângelo, nós estamos a ir com calma.

- Estão a ir com calma por que? Por que querem ou por terem medo da reação dos vossos pais?

Me apercebo que não deveria mesmo de estar a ouvir a conversa, e entro na sala e os dois se calam no mesmo momento e me olham, o que demonstra que ali existe um segredo enorme o que desperta ainda mais a minha curiosidade.

- Bom dia meninos. - falo e vejo eles acenarem. - Eu vou so buscar um iogurte pois vou para o estúdio.

- Estás linda. - Matteo fala e eu sorrio.

- Obrigada. - aceno com a cabeça.

- Angel, sabes que as garagens não são a prova de som ne?

Ergo a sobrancelha. - O que queres dizer com isso?

Ouço Ângelo rir alto. - Mana, tanto eu como o Matteo ainda não tínhamos ido embora, e ouvimos tudo o que tu e o Brando fizeram.

As minhas bochechas ganham claramente um tom mais vermelho, e eu os ouço rir alto.

- Admito a vossa coragem, pois aqueles carros são mesmo apertados.

Agarro um travesseiro do sofá e jogo em Matteo, o que faz ele rir ainda mais alto. Viro as costas para ir até à cozinha.

- Angel. - meu irmão fala e eu olho para ele. - Vais passar o dia todo no estúdio?

- A manhã pelo menos sim.

- O grupo combinou ir até à piscina municipal. Vais?

- Sim vou. - Viro costas novamente e finalmente entro na cozinha. Pego o iogurte, e volto à sala onde me despeço deles e caminho até à porta quando sinto uma mão no meu pulso.

- Ouviste alguma coisa da minha conversa com Ângelo?

O encaro. - Não Matteo, podes ficar descansado. Ah, os croissants estavam uma maravilha.

Ele solta o meu pulso e eu saio finalmente de casa.

Passaram horas e eu finalmente conseguiu gravar uma música, e volto para casa e encontro a mesma vazia. Pego o celular e peço uma pizza pela aplicação e enquanto espero olho as redes sociais, e depois de ver algumas coisas, subo até ao quarto onde arranjo a bolsa que vou levar e tomo outro duche e visto o biquíni, colocando um vestido leve por cima.

Ouço a campainha e pego a pizza e me sento no sofá, e enquanto como assisto o resto da série. Deito a caixa no lixo, quando o meu celular toca e vejo a foto de Brando na tela e abro um sorriso, e deslizo o dedo na tela.

- Espero que estejas a usar o biquíni branco que eu eu tanto gosto, e estou há tua espera na porta da tua casa.

Sorrio com a frase dele e desligo a chamada, a televisão e pego a bolsa saindo de casa e encarando ele dentro do carro. Dou a volta ao mesmo e entro, olhando para Brando que me olha também sorrindo e se inclina para mim, deixando um beijo leve nos meus lábios mas molhado, e morde o meu pescoço o que me faz arrepiar.

Ele Conduz até à piscina e mal lá chegamos, todo o grupo já lá está e nós os cumprimentamos. Eu retiro o vestido, deixando o biquíni branco à vista e me jogo na piscina e vejo Brando fazer o mesmo.

Umas horas depois, já deitada na espreguiçadeira, ouço o toque de mensagem do meu celular e o pego e vejo a mensagem de Alfredo, o meu fotógrafo, dizendo que as fotos que tirei uns dias antes já estão prontas e eu abro um sorriso enorme.

Sinto um toque no ombro e olho para o lado e vejo Brando me encarar com uma cara de poucos amigos.

- Quem é que está a te deixar tão sorridente? - ele fala e eu reviro os olhos, sentindo ele beliscar a minha perna.

- Eu até te ia dizer, mas estás a ser tão idiota, e nem és meu pai, nem meu irmão muito menos meu namorado, por isso nem vais saber de mais nada.

Vejo ele se levantar e puxar o meu pulso com força para cima, me arrastando até aos balneários da piscina.

- Vais me dizer ou não Angel?

- Quando estás a falar com Bárbara, eu não te pergunto se estão a falar dos airbags do carro ou dos dela, por isso.

Brando leva a mão à cana do nariz, e segundos depois a mesma está de volta do meu pescoço, e ele o aperta, e me puxa até uma das paredes que fica encostada à bancada junto dos espelhos. Seus dedos se fixam mais na minha pele, e ele ergue uma das minhas pernas, e baixa os seus calções de banho, colocando a camisinha, desviando a parte de baixo do meu biquíni, e me penetra de uma vez, olhando nos meus olhos com a sua mão a apertar mais.

Gemo entre os lábios, e desvio o meu olhar para o teto do balneário, enquanto sinto ele a me penetrar mais violentamente, e as minhas nádegas roçam na pedra da bancada e eu sinto as mesmas arderem, ao ritmo que ele entra e sai de mim.

- Brando. - gemo o seu nome quando sinto um ligeiro tapa na minha face.

- Caladinha Angel, caladinha. - ele força mais a sua mão no meu pescoço, e me invade ainda mais rapidamente. Eu sinto o ar começar a sumir dos meus pulmões, e ergo uma das minhas mãos, mas ele agarra nela e a força para baixo enquanto aperta o meu pulso. - QUIETA CARALHO!!

As estocadas aumentam, eu sinto a minha intimidade se contrair mais rapidamente no seu membro e o ápice me atinge em minutos, seguido do dele.

Quando a minha respiração se controla, olho para Brando que ajeita o seu calção de banho.

- Por causa de seres irritante e teimosa, nós estamos a entrar nesta relação tóxica. - ele me olha enquanto fala.

Solto um riso. - Que relação Brando? Não existe relação tóxica quando não há relação nenhuma. Eu sou igual à minha mãe, então não será um raspanete que me vai assustar.

O vejo abanar a cabeça e ele sai de repente. Eu suspiro e espero mais uns minutos até sair, e encontro Ângelo uns metros há frente.

- Depois podes me dar boleia? - pergunto e vejo ele erguer a sobrancelha.

- Claro que sim.

Eurovision 2 ¬ Damiano David Onde histórias criam vida. Descubra agora