Depois do Bob's caminhamos pela cidade conversando. Mostrei para ele os lugares principais, já que nunca tirei um tempo para realmente apresentar as coisas. O Alex veio tão de repente e com tanta intensidade que simplesmente esqueci que ele não estava aqui antes. Quando o sol começou a se por fiquei um pouco ansioso. Fazem anos desde que alguém dormiu na minha casa, e ser ele só torna tudo mais complicado. Não sei bem como agir, tenho medo de não conseguir esconder meu nervosismo e todos os outros sentimentos que estou sentindo agora. Quando chegamos ambos nos jogamos no sofá, um de cada lado, absolutamente exaustos.
- Nunca caminhei tanto na minha vida.
- Nem me fale. Agora que eu parei meu pé parece até queimado de tanta dor!
Alex disse tirando o tênis e massageando a sola do pé direito.
- Quer água?
- Por favor! - Me levantei com certo esforço e peguei a jarra de água na geladeira, enchendo dois copos em seguida, entregando um para Alex e me apoiando no encosto do sofá, ao seu lado. - Acho que é uma boa aquele filme agora, né?
- Pensei em fazer uma pipoca de acompanhamento também. Prefere doce ou salgada?
- A esse ponto qualquer coisa está ótimo.
- Salgada então, qualquer coisa a gente faz a doce depois.
- Óbvio, você não achou que nós iamos ver só um filme né?
Ele encostou a cabeça no meu braço olhando para cima para me encarar.
- Ue, não acho mais.
Respondi num tom de brincadeira e ele soltou uma risadinha.
- Maratona de filmes, meu amor!
Eu sei que ele falou isso como figura de linguagem, mas naturalmente erregalei um pouco meus olhos corando um pouco. Então me desencostei do sofá, evitando que Alex visse meu rosto.
- Ok, eu vou fazer a pipoca então. Se quiser ir no banheiro tem um no segundo andar, na última porta à esquerda, e aqui em baixo, seguindo no corredor do lado da escada, é a primeira porta.
- Eu já vou, só preciso de uns minutos. - Fui até a cozinha e comecei a pegar as coisas necessárias para a pipoca. Então Alex se debruçou no encosto do sofá, me olhando com a cabeça apoiada. - Aliás, você não teria um pijama pra me emprestar?
- Ah... Tenho sim. Eu vou pegar pra você.
- Não precisa ser agora! Não tem pressa.
- Nah, é melhor, aí a gente já fica mais de boa também. Vai precisar de... - Não soube como terminar a frase. Olhei pra baixo meio constrangido sem saber como perguntar. Alex parecia confuso. - Você... Vai querer tomar banho também, eu presumo.
Ele corou e pareceu não saber o que responder também. Mechendo no cabelo enquanto escondia o rosto em seu outro braço.
- Se você não se importar...
- Não, não, claro! Quer dizer, eu não me incomodo, não por mim. Enfim, eu vou, tipo... Eu já volto.
Deixei as coisas para a pipoca em cima da mesa e subi as escadas meio rapidamente, olhando para baixo para esconder meu rosto. Peguei uma camisa cinza larga e uma calça azul marinha básica de pijama, com uma cueca preta parcialmente nova que raramente uso entre as duas roupas. Então enrolei tudo em uma toalha e desci, entregando para ele, com meu coração levemente acelerado.
- Obrigado.
- Não há de que. Eu vou tomar banho lá em cima então, depois eu continuo a pipoca. Se sinta em casa pra fazer o que quiser, qualquer coisa é só chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Words (Yaoi)
FanfictionEu nunca soube em quem confiar. Acho que eu nunca tive alguém assim. A forma insuportável que isso pesava no meu peito, doia tanto... Mas graças a ele eu não sei mais como é me sentir assim.