Eu cheguei no Bob's alguns minutos mais cedo. Eu estava ansioso demais pra me atrasar. Quando deu 14h10 eu comecei a achar que eles não viriam. Mas depois de alguns minutos Ally, Jay e Josh chegaram. Agora que pude olhar bem pra Josh, ele também tem bastante estilo. Estava com uma jaqueta militar, calça jeans rasgada, óculos e tinha o cabelo comprido preso num coque. Eles sorriram pra mim e se sentaram comigo.
-Hey Ben! Desculpa o atraso, você esperou demais?
-Não! Tá tudo bem.
-Certo. Então, esse é Josh, meu namorado. Josh, esse é o Benjamin, vulgo, Ben.
-Meu Deus!!! Você é muito fofinho!!!
Josh disse com as mãos no rosto. Fiquei envergonhado e deu uma risadinha.
-Né? Ele é nosso mascote.
Ally disse brincando. Olhei com deboche pra ela e ela piscou. Assim como com Alison e Jason, me tornei amigo de Josh mais rápido do que nunca. Depois de pedirmos e pegarmos nossos milkshakes, fomos caminhando até a borda do rio Blank Eye. Jay e Josh se sentaram na cadeira, Josh deitado com a cabeça no colo de Jason. Eu e Alison nos sentamos chão.
-Hora da confissão! Começando com... Jay.
Alison disse apontando pra Jay.
-Ah droga, ok. O que quer saber senhorita?
-Lembrando que há um juramento sagrado de dizer a verdade e nada além da verdade durante o jogo!
Josh completou.
-O momento mais vergonhoso da sua vida.
Jason contou sobre uma vez que tinha ido num passeio com sua turma no quinto ano e algum garoto tinha roubado seu shorts na piscina. Ele teve que sair pelado na frente de todo mundo. Ele contava rindo e Ally ria junto comentando durante a história sobre como lembrava. Josh riu e elogiou a bunda de Jay, o que me fez rir. Então Jay apontou pra mim.
-Sua vez garotão! - Senti meu estômago congelar, ao mesmo tempo estava animado para a pergunta. - Nos conte, alguém já roubou seu jovem e puro coraçãozinho?
Todos olhavam pra mim curiosos. Senti meu rosto corar sem saber o que responder. Eu não tenho certeza se tenho alguém assim.
-Ah... Sei lá...
-Hm!! Senti uma leve ezitação aí! Quem é, quem é?
Corei mais tentando desviar a pergunta mais eles percebiam e não deixavam.
-Nâo me diga que é o Blade! A gente viu vocês conversando no intervalo hoje.
-O que? Não, eu acabei de conhecer ele! Quer dizer, claro, ele é bonito etc... Mais não é ele!
-Então tem alguém.
Senti meu coração acelerar. Sinto que estou entregando um jogo que não sei jogar.
-É aquele ruivo né? - Josh disse e Jay e Ally olharam ora ele depois pra mim. Como ele conhece o Alex? - Eu vi vocês indo juntos ora festa quando eu estava acordado.
Josh riu e os outros dois me olharam com cumplicidade. Ally bateu no meu braço mexendo a sobrancelha.
-Não é como se... Eu sei lá ok! Eu estou muito confuso no momento.
Escondi meu rosto atrás dos meus joelhos. Jay riu e bagunçou meu cabelo.
-Com essa reação fica bem na cara, amigo. Me deixe adivinhar. Primeiro crush masculino?
- Como você sabe?
Olhei pra ele surpreso e ele soltou uma risadinha, então Ally respondeu.
-A gente já esteve aí, fica calmo. Ele sabe?
-Não... E é melhor assim... Não quero que ele me ache nojento e pare de ser meu amigo.
-Que isso! Você não é nojento por gostar de um garoto! E se ele é seu amigo de verdade ele não vai te julgar por isso.
-Mas eu nem sei se É isso! Eu nunca senti isso antes...
-Que fofo. Mas sério, só relaxa. Na hora certa você descobre. Não coloque tanta responsabilidade nisso.
-Vocês são muito bons ouvintes. Valeu por me encorajar.
Jay bagunçou meu cabelo de novo, Josh apertou minhas bochechas me chamando de fofo e Ally colocou a mão no meu ombro sorrindo. Eu me senti muito feliz e acolhido... É tão legal sentir que faço parte de alguma coisa... Continuamos conversando até começar a escurecer. Então fomos pra casa. Meu pai já estava em casa. Ele estava assistindo jornal na sala bebendo cerveja.
-Onde você estava?
-Eu saí com uns amigos. Desculpa, esqueci de mandar mensagem avisando...
- Você tem feito bastante amigos ultimamente né? - Sorri pensando nisso e concordei. - Que bom. Eu vou até deixar passar dessa vez. Mas não esquece de avisar da próxima vez.
-Certo... Obrigado...
Subi até meu quarto e fui ver meu celular. Tinha uma mensagem de um número desconhecido.
Oiee, é o Blade!
Oii! ^ ^
Fiquei feliz ao ver a mensagem. Nem lembrava de ter passado o meu número pra ele. É a primeira vez que eu falo com algum amigo pelo celular. Agora que parei pra pensar, nem Alex tem o meu número. Fiquei falando com Blade até dormir. Eu me sinto muito incrível hoje. Eu nunca me diverti tanto num dia. Eu fiz tantos amigos! Mesmo que Alex tenha discutido comigo sem motivo. Tenho a sensação de que as coisas estão cada vez melhores.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Words (Yaoi)
FanfictionEu nunca soube em quem confiar. Acho que eu nunca tive alguém assim. A forma insuportável que isso pesava no meu peito, doia tanto... Mas graças a ele eu não sei mais como é me sentir assim.