Eu comecei a abrir meus olhos sentindo que minha cabeça ia explodir. A luz parecia quase me cegar. Pisquei algumas vezes e quando consegui enxergar alguma coisa, percebi que estava em um quarto que nunca tinha visto antes. Minhas roupas estavam em uma cadeira, olhei pra baixo e vi que estava com um pijama que também não conheço. Me sentei, mas assim que levantei senti meu cérebro doer como se tivesse inchado do nada, então me lembrei que eu bebi ontem. Sim, festa! Eu fui em uma festa! Olhei pro lado e vi Alex sentado de costas. Eu não conseguia ver seu rosto, mas ele passava uma sensação séria.
-Alex... Aqui é sua casa?
Ele olhou pra trás parecendo um pouco intrigado.
-Você não se lembra de vir pra cá?
-Pra ser honesto, ainda nem tive tempo pra lembrar de qualquer coisa que aconteceu ontem. - Eu ri e cocei meus olhos. - Eu não me lembro de muita coisa. Depois de ter conhecido Jay e Ally é tudo meio que um borrão. Por que? Meu Deus, eu fiz alguma coisa?!
Cobri minha boca com a mão pensando o pior. Será que eu disse qualquer coisa estranha? Eu não tenho ideia de que tipo de bêbado eu sou! Alexander riu parecendo um pouco aliviado. A atmosfera em volta dele mudou. Ele se levantou sorrindo e foi até o guarda roupa. Por mais que Alex parecesse aliviado, também parecia um pouco decepcionado...
-É melhor a gente se trocar, meu tio não ficou tão feliz por eu trazer alguém aqui.
-Certo... - Me levantei e peguei minhas roupas. - Onde é o banheiro?
-Aqui do lado, final do corredor.
Fui até o banheiro me trocar lá. Não quero que Alex me julgue por ser tão magro e fraco... Agora que parei pra pensar, meu pai deve estar preocupado. Procurei no bolso da minha calça de ontem e achei meu celular. Não tinha nada de mais. As vezes fico na dúvida se a falta de preocupação do meu pai é algo bom ou ruim. Já eram passado do meio dia. Suspirei ainda meio tento pela ressaca. Porra, eu sou muito fraco com bebida... Depois que me vesti voltei pro quarto. Meu cabelo está meio bagunçado e sujo, mas estava relativamente aceitável. Alex olhou pra mim sorrindo, sentado na cama. Sorri de volta e entreguei seu pijama dobrado.
-Valeu pro me deixar ficar aqui... - Ele soltou um risinho e sorriu de canto. - Eu acho que eu deveria ir agora... Meu pai deve estar preocupado.
Eu sabia que não estava. Mas eu queria tomar um banho e dormir mais.
-Tá, claro... Ben, você não lembra de nada mesmo depois de ter conhecido...
-Ally e Jay.
-Isso...
-Não, só do namorado de Jay. - Soltei um riso involuntário lembrando dele embaixo da cama. - E lembro de tudo que aconteceu antes também.
Lembrei de Jessy se esfregando em Alex e senti uma angústia no meu estômago.
-Então, aquele garoto loiro é esse tal de Jay?
-Não, aquele é o Blade. Por que pergunta?
Olhei pra Alex e ele desviou o olhar.
-Nada, é que vocês pareciam... Bem próximos no final da festa.
-Sério? Não lembro de ter falado muito com ele... - Alexander me encarou por um momento e eu me senti bambo por alguns segundos. - De qualquer forma. Eu deveria mesmo ir pra casa.
-Certo... Eu desço com você.
Alex me levou até a porta de entrada. A casa não é muito grande, e quase tudo é de madeira. Parece uma casa tradicional de um caçador. Poucas fotos, algumas peles de animais, uma arma pendurada na parede... Típico.
-Então, a gente se vê segunda.
Sorri e fiz mensão de me virar, mas Alex me chamou.
-Eu só queria dizer que foi legal você ter ido comigo ontem... Eu sei que você não gosta muito dessas coisas.
- Tá de boa. Você tava certo! Foi até divertido.
Sorri e vi Alex corando um pouco. Nos despedimos e eu fui pra casa. Meu pai não estava lá. Acho que é melhor assim. Fui pro banho e coloquei a roupa mais confortável e trapo que eu tinha. Me deitei e peguei no sono em alguns minutos. Quando acordar vou comer alguma coisa e tomar algum remédio pra cabeça. Eu realmente não nasci pra essas coisas...
Nota do autor...
Eu sei que o capítulo foi curto!!! Desculpaa! Juro que compenso no próximo! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Words (Yaoi)
FanfictionEu nunca soube em quem confiar. Acho que eu nunca tive alguém assim. A forma insuportável que isso pesava no meu peito, doia tanto... Mas graças a ele eu não sei mais como é me sentir assim.