Capítulo 20

292 21 17
                                    

Depois de poucas semanas é difícil acreditar que as aulas estão de volta. Sinto um nervosismo no estômago e uma grande urgência de arrumar alguma desculpa para não ir, mas essa é uma das poucas coisas que meu pai realmente exige de mim. Por mais que me irrite e já tenha causado algumas discussões entre nós, sei que é o jeito dele de se importar. Ele não quer que eu acabe como ele ou minha mãe, não que seu trabalho seja ruim. Porém ele odeia. Me olho no espelho depois de lavar o rosto e observo a mecha azul que Ally fez em mim dois dias atrás. É engraçado como uma mudança simples e pequena pode nos fazer parecer completamente diferentes. Pressiono um pouco os lábios para conter a angústia de pensar na atenção desnecessária que isso pode causar, por mais que parte de mim esteja curiosa para saber como as pessoas vão reagir.

Coloco meus fones de ouvido e vou caminhando pelo colégio mais nervoso a cada metro que me aproximo. Encaro a entrada buscando alguma coragem, então sou quase derrubado por alguém se jogando em mim por trás, fazendo até meu fone cair. Me assusto e olho para trás já imaginando quem é.

- Bennyyyy!!!

Jay fala empolgado abraçado em mim, então Ally o puxa para trás pela mochila.

- Quebrar as costas do menino não é um bom começo de dia, Jay.

- Naaaah, ele tá ótimo!

Então ela olhou para mim com um sorriso.

- Dia, Ben. Eu diria bom mas as férias acabaram.

- Dia, Ally. E aí Jay?

- E então, a gente vai ficar parados no meio da entrada ou??

Ally disse e nós entramos. Não faz tanto tempo desde que estive aqui, ainda assim acho um pouco difícil encontrar meu armário. Ao chegar lá Alison e Jason seguem em frente para o deles, já que ficam longe do meu. Guardo os livros mais uma vez, fazendo minha mochila parecer um pouco vazia, então sinto mãos cobrindo meus olhos por trás. Antes mesmo da pessoa falar já sei exatamente quem é, só ele faz isso.

- Adivinha quem é.

- Quem poderia ser? Seria o Peter Parker?

Blade tirou as mãos do meu rosto e me virei de frente para ele sorrindo. Normalmente ele usa lentes, mas hoje está de óculos. Acho que ele fica muito bem assim por algum motivo.

- Quem me dera. Se eu fosse eu - Ele fez os gestos que o Homem-Aranha faz para lançar teias, me fazendo rir um pouco. - a gente para longe daqui. Pro Bob's talvez.

- É, com certeza seria bem melhor.

Ele tocou um pouco no meu cabelo encarando a mecha azul. Senti que ele ia me beijar e senti um pouco de desespero, mas ele apenas olhou para mim e estendeu a mão na minha frente.

- Vamos?

Concordei com a cabeça e segurei sua mão enquanto andávamos pelo corredor. Eu gosto do Blade, começamos a sair a duas semanas, porém tem alguma coisa que não me permite ficar 100% confortável com ele. Talvez a gente só precisa de tempo, mas bem no fundo eu sinto que tem alguma coisa errada e eu não consigo ver. É pensando nisso que vejo Alex e Hanna, a garota que encontramos na lanchonete aquele dia, passando por nós no corredor. Paramos por alguns segundos nos encarando, o clima mais estranho e pesado que poderia sentir em poucos segundos. Então eles seguiram reto sem olhar para nós novamente. Blade parou de falar e olhou para mim curioso.

- Tudo bem?

- Ahn? Ah! Sim, tudo bem. Desculpa, eu não ouvi o que você disse por último.

- Não tem problema, eu conto de novo mais tarde.

His Words (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora