Alguns minutos depois, Ryan entrou quase caindo de bêbado. Por instinto, me levantei rapidamente e levei ele até o banheiro. O garoto vomitou até quase o estômago sair de dentro de si. O cheiro estava horrível e eu não sabia o que fazer. Ally e Jay estavam juntos com a gente no banheiro, tão sem rumo quanto eu. Pra piorar, Alice estava rindo bêbada falando um monte de coisas aleatórias na banheira.
- Acho melhor alguém chamar algum amigo dele.
Eu disse e Jay saiu. Ryan me segurou com força, quase desmaiando. Ele parecia querer dizer alguma coisa, mas ele se virou e começou a vomitar de novo. Jay voltou com Michael, o melhor amigo de Ryan. O garoto popular soltou um palavrão e foi até Ryan fazendo um monte de perguntas pra nós.
-Podem ir, eu cuido do resto.
Nem precisamos pensar antes de sair. Depois dessa cena percebi que já estava na hora de ir embora. Eu não cheguei a falar com Alex sobre dormir na casa dele, então fui direto procurar por ele. Não o encontrei entre os outros garotos ou em qualquer outro lugar dentro da casa. Estava prestes a sair pra procurar lá fora quando Blade, claramente bêbado, me prendeu na parede. Olhei pra ele com os olhos arregalados e meio desconfortável com o cheiro de bebida e fumaça.
-Olha só quem ainda tá aqui...
Ele disse com o rosto bem próximo do meu. Afastei ele saindo da parede.
-Desculpa, eu tô procurando um amigo. Um garoto ruivo do primeiro ano, você viu?
-Não... Mas já que eu vi você. - Ele riu se aproximando. - A gente podia ir pra outro lugar né?
Fiquei confuso e sem saber o que fazer. E se Alex já tivesse ido embora? Pra onde eu iria? Talvez Blade me deixasse ficar na casa dele essa noite. Ele parecia se aproximar, como se estivesse quase me beijando. Eu conseguia sentir sua respiração. Então alguém me puxou pro lado com um pouco de força. Eu olhei pra ver quem era e vi Alex olhando sério, quase com raiva pra Blade. Ele não soltou meu braço e estava doendo um pouco. Mas mesmo eu mexendo ele não me soltava.
- Ele tá acompanhado.
-Ah! Me desculpe, não sabia que ele tinha namorado...
- Eu não tenho!
Antes que a conversa pudesse continuar Alexander me puxou pra fora indo até a calçada. Ele estava realmente machucando meu braço.
- Alex! Meu braço! É sério, você tá segurando com muita força...
Alex soltou meu braço e parou se virando pra mim. Eu estava perdido e um pouco assustado. Não tenho ideia do que ele está pensando. Então ele me abraçou do nada. Corei confuso, então senti cheiro de álcool e entendi que ele estava bêbado. Senti também perfume feminino o que por algum motivo me deixou com raiva. O afastei e olhei pra ele sério.
- Você não pode brincar com os outros assim!
Eu também estava bêbado. Senti minha cabeça doer um pouco e minhas pernas quase não me sustentavam. Alex me olhava surpreso e parecendo triste. Eu não entendo o que eu estou sentindo e não sei como Alexander se sente! O que me deixa confuso e estressado. Me senti começar a lacrimejar, então me virei pra que Alex não me visse. Senti a mão dele no meu ombro como sempre.
-Ben... - Na mesma hora mexi meu ombro com hostilidade pra que ele tirasse a mão de mim. Então ele me virou e eu senti meu rosto vermelho. - Eu não tô brincando com você ou com qualquer pessoa, seu idiota! Você nem me conhece!
-Você tá bêbado!
-Você também! - Nos encaramos sem dizer nada por alguns poucos segundo. O silêncio chegava a doer. Eu nem entendo por que nós estamos brigando em primeiro lugar! - Eu vou pra casa. Você deveria ir também.
Ele se virou e começou a andar. Segurei a mão dele na mesma hora. É a primeira vez que seguro sua mão, então acabo corando um pouco o olhando um pouco desesperado. Ele parou e olhou pra mim sem se virar.
-Eu não posso voltar pra casa...
Senti a expressão dele mudar. Olhei pro chão com vontade de chorar. Merda, esse é o tipo de bêbado que eu sou? Ouvi ele murmurar alguma coisa que eu não entendi.
-Que seja... Vem comigo então...
Olhei pra ele surpreso. Me senti muito feliz por ouvir isso. Eu queria abraça-lo, mas eu não quero sentir aquele perfume nele. Lembrar disso também me deixa com raiva... Nós começamos a andar. Eu estava pensando em várias coisas. Me pergunto se eu vou lembrar de qualquer coisa amanhã. Só conseguia encarar o chão.
-Ei Alex... O que você faria se eu fosse gay?
Eu não tenho certeza do que eu queria com essa pergunta. Mas eu estou confuso e sinto que bêbado é a melhor oportunidade de falar qualquer coisa. Além de que, talvez nem ele se lembre disso amanhã.
-E seu eu fosse gay?
- Eu não sei... - Ficamos em silêncio por alguns segundos. Nenhum de nós olhava para o outro. Nem por um segundo. - Você gosta da Jessy?
-Porra, não seja idiota!
-Por que você tá me xingando?!
-Eu não gosto da Jessy!
-Foi só uma pergunta, grosso!
Ficamos em silêncio de novo. Alex parece ser uma pessoa bem mais estressada e pesada quando bêbado. Muito diferente de quando está sobrio. Eu quero saber mais coisas sobre ele.
-Então você gosta da Alice?
-Nem ferrando.
-Você gosta de mim?...
Corei com medo. Alexander parou e eu parei em seguida. Olhei pra ele meio relutante, com medo de que ele gritasse comigo de novo. Ele não disse nada. Só continuou andando e eu fui atrás. Logo chegamos na sua casa. Entramos em silêncio e fomos até seu quarto. Jack já deveria estar dormindo. Alex arrumou um colchão pra mim dormir do lado de sua cama. Ele me emprestou um pijama e nós nos trocamos. Não consigo não dizer que Alexander tem um corpo muito bonito... Tenho até vergonha de que ele me veja trocando de roupa. Ele apagou a luz e fomos nos deitar. Minha cabeça girava e eu não conseguia pensar direito. O quarto parecia se mexer e meu corpo estava muito cansado.
-Ei Ben... - Olhei pra sua cama. Não conseguia ver Alex mas não conseguia me levantar. - Só pra você saber, não que seja importante. Eu gosto de você...
Eu fiquei feliz. No entanto, acho que Alexander não entendeu minha pergunta.
- Não foi nesse sentido que eu perguntei...
- Eu sei...
Com isso ficamos em silêncio. Eu conseguia ouvir meu coração batendo acelerado. Isso foi uma confissão? Como isso é possível?! Eu não entendo. Eu vi sua mão solta ao lado da cama. Eu sei que ele está bêbado... Nenhum de nós sabe o que estamos fazendo ou dizendo... Mas se eu puder... Só por um momento... Segurei a mão de Alex. E pra minha surpresa, ele segurou de volta. Eu comecei a chorar em silêncio. Só lágrimas descendo. Eu estava feliz. Porém estava triste. Porque eu sei que isso vai acabar amanhã... Fechei os olhos e dormi...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Words (Yaoi)
FanfictionEu nunca soube em quem confiar. Acho que eu nunca tive alguém assim. A forma insuportável que isso pesava no meu peito, doia tanto... Mas graças a ele eu não sei mais como é me sentir assim.