Capítulo 18

272 30 6
                                    

Depois daquilo Alex foi embora. Ele disse que seu tio ligou pedindo para ele voltar, mas eu sei que é mentira. Ele deixou o celular do lado de fora. Ainda assim, não consegui dizer nada. Era como ver um filme ou um pedaço de um sonho... Bem, um pesadelo. Não consegui confronta-lo nem conforta-lo. Eu sei que haviam várias perguntas que eu gostaria de fazer, porém, o vendo com os olhos vermelhos e ouvindo sua voz instável, não consegui pensar em mais nada, apenas observa-lo pegando suas coisas e saindo pela porta. Ele parou por um segundo antes de sair, segurando a porta, mas não se virou. Esperei imóvel, como se ele estivesse prestes a dizer alguma coisa. Então saiu. Eu havia pausado o filme quando ele foi ao banheiro, agora o silêncio dominava a casa quase de forma física, dolorosa, sufocante...

  Já faz uma semana desde que isso aconteceu. Não o vi desde então, também não trocamos mensagens. Talvez eu deveria ter ido atrás dele, o segurado e insistido para ficar. Mas mesmo agora não sei o que dizer. Nós estávamos tão próximos, de forma que nunca me imaginei com alguém. Por alguns segundos, o mundo parecia ter desaparecido, apenas eu e Alex frente a frente, sem qualquer máscara. No entanto o que senti do Alex pareceu tão confuso, ele não parecia estar completamente lá. Como se parte sua estivesse me tocando e parte dentro dele mesmo, lutando para sair. Pensar nisso dói. Pego meu celular e abro o contato do Alex, mais uma vez. Encaro as letras do teclado, sem saber o que fazer. Isso é tão agonizante. Se ele ao menos me desse um sinal, qualquer sinal! Alguma coisa que me dissesse o que fazer. É tão confuso. Desligo o celular e o jogo de lado, suspirando fundo. Eu quero ve-lo...

Então, uma notificação toca. Pego meu celular ansioso, deve ser ele! Finalmente! Olho para a tela, uma mensagem de Blade. Por que me sinto decepcionado?

Beeen! Não nos vimos desde que as férias começaram né?

O que acha de sair comer alguma coisa um dia desses? 🙃

  Encaro o convite por alguns segundos. Não é exatamente o que eu estava esperando, mas não pode ser tão ruim, certo? Não é como se o Alex não pudesse falar comigo, de qualquer forma. Talvez eu esteja precisando me distrair um pouco.

Com certeza!

  Marcamos de tomar sorvete próximo final de semana. Aparentemente Blade pegou um trabalho de férias de verão, então não podemos sair em dias de semana. Alguns minutos depois recebo outra mensagem. Pego o celular com menos empolgação, ainda assim com alguma esperança. É uma mensagem do Jay.

Heyo Benny Boy!!!!!

Morro Downhill

!

!

!

!

!


Fiquei confuso com o que ele quis dizer. Jason sempre spana símbolos, figurinhas e shit-posts, as vezes é difícil seguir seu ritmo.

Agora?

(Figurinha do Will Smith fazendo 👍🏻)

  Olhei o relógio, 2h da tarde. Não é como se eu tivesse algo melhor para fazer de qualquer forma. E também, vou poder passar na frente da Jack's Handmade Things. Mesmo não chamando por ele, existe uma pequena chance de ao menos ver se ele está bem. Sai à caminho do morro Downhill. Senti um frio na barriga ao parar na frente da loja do Jack, olhei para a janela de cima, onde é o quarto do Alex, mas estava vazia. Comecei a passar os olhos pelas outras janelas, eu só precisava saber se ele estava bem, mais nada. No entanto, não consegui ver ninguém. Senti meu coração apertar um pouco e comecei a andar com relutância. Cedi e mandei uma mensagem perguntando se estava tudo bem. Não é nem o começo do que eu gostaria de perguntar, mas é melhor que nada.

His Words (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora