Capítulo 19: Pego no flagra 🔞

140 18 9
                                    

Point of view: Frank

Era segunda feira de tarde e eu recebia uma ligação de Win, opa trabalho novo com certeza.

— Alô.

— Alô, Frank, eu tenho um extra pra você. — Sabia.

— Pode falar chefe.

— Lembra da pessoa que pedi pra você ir atrás naquela boate?

— Perfeitamente.

— Ótimo. É sobre ele de novo. Quero que você fique de olho nele. Ele agora trabalha na Wayar delivery, a empresa. Quero que você fique no encalço dele e me conte tudo o que ele faz durante o dia.

— Pode deixar chefe.

— Quantos dias você vai passar nesse trabalho extra eu não sei, como vai fazer isso? Sei que você dará um jeito. Sobre o pagamento, vai ser diário a cada notícia que você me der ao final do dia.

— Ok chefe. Estarei de olho no Vachirawit, e te informo qualquer coisa suspeita.

— Ótimo.

— Como ele conseguiu trabalhar lá do nada? Ele era um simples atendente numa lanchonete e depois passa a trabalhar na parte interna de uma empresa. Como assim?

— Ele tem suas maneiras de conseguir as coisas. — Corrupção. — Adivinha. Ele é secretário particular do dono da empresa.

— Nossa! Vachirawit é sagaz né?

— Você nem sabe o quanto, por isso quero que você o vijie, se ele pensa que pode me trair está enganado. Dia vinte e dois de novembro está chegando, provavelmente seu trabalho acabe não muito tempo depois disso ok?

— Sim senhor.

— Estamos conversados?

— Sim chefe. Tenha uma ótima tarde.

— Você também.

Encerramos a ligação e era hora de botar a mente pra trabalhar. Porque Win quer que eu fique de olho naquele homem? Tenho quase certeza que eles tiveram ou mantém relações, ainda mais agora. Como assim trair? Será que? Impossível, Win não se compromente com ninguém, ele não tem coração. Ciúmes? Talvez. O que tem dia vinte e dois de novembro? Não perguntei porque se ele quisesse que eu soubesse ele me diria, então... O que você pode estar tentando esconder Sr. Brilhante?

Na verdade estou nervoso, eu trabalho no anonimato. Não era muito bom em lidar com alguém e fingir ser quem não sou. Lembro que quando conheci Bright, eu nem se quer consegui inventar um nome falso pra mim. Lembro também que ele me deixava nervoso, era um homem muito bonito. Não sei se gostei dele ou se é só coisa da minha vida sexual parada, eu precisava transar. Mas não me preocupava com isso. Era melhor focar no trabalho e manter minha conta bancária com vários zeros.

Tenho que começar a por o plano em prática. Win quer que eu fique de olho no Vachirawit na empresa, então eu tenho que trabalhar lá também, me parece o jeito mais óbvio de ter contato direto com ele. Por sorte eu tenho contatos dentro daquela empresa e um deles é um amigo de longa data que fez faculdade junto comigo. Decidi ligar pra ele e ver como me saio.

WitOnde histórias criam vida. Descubra agora