Capítulo 24: Veneno 🔞

141 20 16
                                    

Point of view: Pod

Eram 21:50 e eu já estava esperando Bright no local combinado. Era um clube pouco conhecido na cidade, porém um dos meus favoritos. Já estava dando o horário combinado e nem sombra dele, ele que não ouse faltar comigo, faço o inferno na vida dele. Posso imaginar que ele mantenha relações com aquele bandido, tal do Win, vou desmasacará-lo na frente de todo mundo. Mas primeiro, vou me aproveitar daquela vadia o máximo que puder.

22:00 horas e ele chega. Desceu de um carro se despedindo de alguém lá dentro que não pude ver. Logo ele se aproximava de mim. Ele estava muito sexy. Uma blusa preta com um short branco e um cano alto preto nos pés. Os lábios pareciam mais brilhantes que o normal, chamativos. Talvez fosse por isso que o nome dele era Bright, ele realmente brilha.

— Boa noite. — Comprimentei ele sorrindo.

— Vá pro inferno.

Isso vai ser divertido.

— Já está irritado? — Eu vou provocá-lo ele não tem como se defender de mim mesmo.

— Olha, podemos acabar logo com isso?

— Pra que a pressa? Eu quero me divertir muito hoje. Bem, lentamente.

— Maldito. — Ri alto.

— Me acompanhe Vachirawit.

Adentramos no clube onde tinham várias pessoas dançando com bebidas que só Buda sabia o que era em meio a uma música alta. Fomos pro corredor dos quartos. Entrei primeiro no quarto que eu havia alugado abrindo a porta e dando passagem pra que ele entrasse. Acho que ele ficou em choque quando viu do que se tratava.

Estávamos em um clube de BDSM, o quarto estava repleto de "brinquedos", acho que ele se assustou. Tinham alguns chicotes na parede, uma cama bem grande e uma baixa iluminação em tom de roxo, mas era possível ver tudo perfeitamente.

— Você... — Ele estava incrédulo.

— É isso mesmo.

— Eu não vou fazer isso. — Fez menção de ir embora, mas eu tenho meus meios de impedir isso.

Tranquei a porta e me puz na frente dela.

— Onde pensa que vai? — Falei sorrindo de lado sentindo cheiro do seu medo, satisfatório.

— Eu vou embora! Você é um pervertido maluco!

— Sim, eu sou e esse pervertido maluco aqui sabe demais sobre você. Acha que vai se safar se eu disser pro Joss quem você realmente é Bright? Ele vai te odiar, te deixar e ainda por cima te por na cadeia junto com seu amante. Você é cúmplice dele.

— Cúmplice de que idiota?

— Sei que vocês devem manter um relacionamento, eu sinto. Nem tente mentir pra mim.

— Você é um estúpido que acha coisas demais.

— Olha aqui Bright, se não quiser que eu te exponha, e acabe com sei lá o que que você planeja, é melhor fazer TUDO o que eu mandar.

Vi seu olhar de fúria sobre mim, aquilo estava muito proveitoso.

— Vá até a cama e tire suas roupas. — Ordenei.

O vi ir até a cama e retirar tudo, apenas com a meia nos pés. Aos meus olhos ele tirava em câmera lenta, a cada novo pedaço de pele exposta meu membro dava uma pulsada, eu já estava duro.

— Suba na cama e fique de quarto. — Ele obedece.

Fui até uma cômoda que tinha no quarto e abri uma das gavetas, ele me olhava fixamente vendo o que eu faria, dentro da gaveta tinha vários tipos de pênis de borracha, ora da armação. Peguei um chicote na parede, um lubrificante e escolhi qualquer vibrador.

WitOnde histórias criam vida. Descubra agora