🦋
N/A:
Oii, sou eu de novo jsjsksks, lembra que eu disse que tinha três capítulos 🔞 juntos? Então, eis o terceiro, as coisas daqui pra frente vão só ladeira abaixo. Quase passei mau escrevendo o capítulo 33, era pra eu ter descrito uma coisa que não tive coragem skkakka, triste, mas uma hora vai ter que acontecer.Chega de enrolação!
É isso, boa leitura!
🦋
Point of view: Bright
Agora Nani estava nas minhas mãos, não pude evitar ficar mais excitado do que já estava. Cai na cama rindo da situação, ele deve achar que sou louco.
— Bright! Me solta!! — Dava pra ver em seu rosto e pelo tom da sua voz também que ele estava realmente puto da vida comigo, o que deixa tudo mais interessante.
— Você quer que eu te solte Nani? — Ri debochado. — Só tem um problema, eu não tenho a chave. — Voltei a rir da situação novamente.
— TE ODEIO BRIGHT!!
— Ah é?
O momento era muito oportuno, Nani estava na palma da minha mão, porque não me aproveitar disso?
Agarrei seus cabelos com força e o beijei mesmo contra sua vontade. Ele resmunga mas não pode se afastar de mim, sei que Nani me deseja, deseja meu corpo. Por mais que ele tente resistir, ele vai ceder ao prazer no final.
Beijei mordendo os lábios dele sem me importar se podia machucar. Quando parei vi seus olhos olhando pra mim como se falasse em silêncio "mais".
— Você quer mais disso Nani? — Perguntei sorrindo maudoso.
— Eu... Olha Bright me mata logo!
— O que?
— Você vai me matar não vai?
— Porque eu faria isso?
— Então porque você me prendeu?
— An? Acha que te prendi porque vou te matar?! — Ri alto dessa vez.
— Pare de rir!!
Parei olhando profundamente em seus olhos raivosos. Ele estava muito enganado sobre meus planos, embora eu achasse que ele podia me prejudicar de alguma forma, matá-lo nunca esteve em meus planos.
— Ah meu caro Nani, se você soubesse o que eu realmente quero de você, ficaria mais preocupado do que pensar na morte.
— O que quer dizer?
— Lembra que ainda não me vinguei de você? — Sorri maudoso.
Levei um dedo meu até minha boca o melando bem de saliva na frente dele que engoliu seco. Já bem escorregadio desço a mão até sua entrada e tento adentrar com ele alí.
— AAAHH!! BRIGHT!! NÃO!!
Estava apertado, muito apertado. Acho que ele era virgem da parte anal, isso vai ser mais interessante do que eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wit
FanfictionA prazer carnal, o egoísmo, o perigo, a luxúria, as armas, os toques, o dinheiro, a vida, a morte. O amor? O amor é uma mentira. O mundo é dos espertos, sobrevive quem for sagaz. "Todos os garotos bons vão ao paraíso, mas os garotos maus trazem o pa...