Capítulo 9: Não amigos

132 16 1
                                    

Point of view: Khaottung

Era hora do almoço e eu estava com cara de poucos amigos, não que isso não fosse verdade, estava estressado, haveria um grande evento na empresa e eu tinha que além das minhas tarefas administrativas, ajudar na organização. Aquilo estava me deixando de cabelos brancos. Como se não bastasse todo o estresse agora também eu estava irritado. Tudo por causa de um garoto, um tal de Bright, de onde surgiu esse demônio?

Mike, um dos seguranças da empresa me disse que ontem o Joss saio da mesma acompanhado de um rapaz. Ok, nada demais. Hoje quando cheguei pra trabalhar, o segurança me disse que o Joss tinha chegado com o mesmo rapaz. Será que... eles dormiram juntos? Saíram? Qual era a relação deles?

Sim. Eu estava com ciúmes, trabalhava na Wayar delivery à dois anos, eu amava meu trabalho. Mas quando conheci Joss, descobri que amava também o meu chefe. Sei que ele era divorciado e não queria relacionamentos, então eu fiquei satisfeito em ser seu amigo, porém não um amigo qualquer, o seu braço direito, como ele me chamava. Ele tinha orgulho de mim e eu ficava todo feliz com isso. Aos poucos cosegui conquistar seu coração e me tornar seu melhor amigo, achava que eu era a pessoa mais especial pra ele. Eu nem sabia se ele poderia chegar a gostar de homens, até onde eu sei, ele é só um homem hetero solteiro. Mas... por um segundo, acho que vi tudo o qual eu lutei tanto pra construir desmoronar, bem na minha frente.

Flashback: on 🦋

- Khao! - Joss me chamava sorridente, era difícil ver ele assim, radiante, eu sabia o quanto ele era esforçado e ficava preocupado com a empresa. Por isso, na maioria do tempo ele ficava sério.

- Oi!... - Eu ia sorrir pra ele, mas não consegui quando o vi com o braço ao redor do pescoço de um cara, o qual eu não sabia quem era. - Joss. O que houve?

- Ah nada demais, quero te apresentar o Bright. Espero que vocês possam se dar bem e serem amigos.

- Olá, prazer, Bright Vachirawit. - disse o rapaz estendendo uma mão simpático pra mim. Eu estava tão possesso que fiquei olhando pra ele com olhos de fúria, quase esqueci de apertar sua mão.

- Prazer Bright, meu nome é Khaottung. - Eu disse enfim dando-lhe um aperto fraco e forçando um sorriso. - Seu parente Joss?

- Não. - vi os dois se olharem com um sorriso e meu coração se despedaçou alí, ele nunca olhou assim pra mim. - Bright é meu mais novo contratado.

- Ah, em que setor ele vai ficar?

- Ele vai ser meu secretário particular. - QUE?

- Oi?! - Não consegui me conter, como assim secretário? Como Assim particular? Esse cargo era pra ser MEU! Quem era aquele cara afinal?

- Isso mesmo, preciso de alguém pra cuidar de mim, da minha rotina, achei melhor contratar alguém pra isso.

- Ah... - o rapaz apenas observava com olhos atentos a nossa conversa quando enfim se pronunciou.

- Ah... vamos Joss? Você tem que me dizer o que quer que eu faça.

- Vamos pra minha sala. Khao nos vemos depois. - Ele disse com um sorriso se despedindo, a mão continuava no pescoço daquele... daquele... Eu não sei como devo chama-lo, mas com certeza não de amigo. Olhei pra eles até sumirem da minha vista com os olhos em chamas. Se eu tinha dado muito na cara? Não sei, não me importa, esse tal não é ninguém.

Flashback: off 🦋

Estávamos no refeitório da empresa, hoje eu sentava sozinho, não estava afim de papo com ninguém. De longe eu observava diretamente o tal Bright conversar com Perawat. Parece que eram amigos, Perawat e eu nunca fomos próximos, éramos de setores diferentes, ele do RH e eu do administrativo, mas tínhamos uma boa relação por ética profissional. Quando digo boa relação não quero dizer diálogos muito longos, um " bom dia " já estava de bom tamanho.

Pude ter certeza que por um momento os dois falavam de mim, mas não pude afirmar, eu estava longe, não podia ouvir nada. Meu dia só ia de mau a pior. Meu humor que não estava nada bom piorou mais ainda quando vi Joss se aproximar dos dois e sentar ao lado de Bright. Eles pareciam muito íntimos, eu queria que Joss ficasse íntimo assim comigo. Perdi totalmente a fome e tinha algo em mente. Eu queria falar a sós com Vachrawit, vamos ver quem é esse tal e o que está fazendo aqui. Tenho certeza que é interesseiro, a cara não nega.

Depois do almoço vi o talzinho sair com alguns papéis na mão indo pra sala de impressoras, não tinha ninguém lá só ele, a oportunidade perfeita pra emcurralá-lo.

- Oi! - Disse eu entrando na sala parando ao lado dele, ele estava concentrado no que estava fazendo.

- Oi. - respondeu olhando pra mim e logo voltando a atenção às impressões que estava fazendo.

- Como está indo o primeiro dia de trabalho? Aposto que deve ser tudo corrido pra você.

- Está tudo bem.

- Se precisar de ajuda quero que saiba que pode contar comigo. - tentei fazer amizade, sabe o que dizem, mantenha seus amigos próximos, e os inimigos, mais ainda.

- Ok. Obrigado. - Ele soltou um sorriso pequeno e meu estômago embrulhou. Eu tinha que saber qual a relação dele com o Joss. De repente saio algo da minha boca por um impulso que não consegui controlar.

- O Joss é bonito não é? - Por Buda o que eu estou dizendo?

- An? - agora ele olhava pra mim confuso, sua expressão era estranha, parecia ter um olho maior que o outro tentando raciocinar o que estava acontecendo.

- Ah... Tipo... Não dá pra não notar. Ele é alto, cheio de músculos, rico...

- E ele é meu chefe.

- Eu não estou insinuando nada... só... - não pude terminar porque ele parou o que estava fazendo e chegou bem próximo a mim.

- Qual o problema? - nos encaravamos olho no olho, ele não parecia mais o rapaz simpático de segundos atrás - isso tudo é porque você acha que eu fodi bem gostoso com o cara que você ama em segredo mas nunca notou você? - como ele? Quem era esse cara afinal? Uma lágrima desceu de meus olhos e o vi sorrir.

Eu estava no limite, não controlei meu corpo. Num movimento rápido impulsionado pela raiva deferi um tapa em cheio em seu rosto, o que o fez virar o corpo. Empurrei ele que caio no chão. Eu estava pronto pra grudar naqueles cabelos bonitos quando senti outros funcionários da empresa me agarrarem pra impedir que eu descontasse minha fúria naquele cretino.

- ME LARGA! - gritei descontrolado, eu queria muito fazê-lo engolir cada palavra que ele me disse. - ME SOLTA!!!

Eu via Bright no chão, ele estava... chorando? Como assim! Vi outros dois funcionários correrem pra levantar ele que passava a mão no rosto já molhado por suas lágrimas. Eu não acredito que ele estava fazendo aquilo.

- Porque você me bateu!? Eu queria ser seu amigo! - Ele disse soluçando, eu ainda estava me debatendo nos braços de três colegas de trabalho que tentavam me segurar enquanto eu gritava descontroladamente.

- VOCÊ É UM FALSO! VOCÊ NÃO PRESTA! - Começaram a me puxar pra fora da sala pra me afastarem daquele que eu queria muito estapear. - VOCÊ VAI VER SÓ BRIGHT! EU VOU TE DESMASCARAR, VOCÊ VAI VER!!!

Vi ele continuar chorando enquanto outros funcionários chegavam para consola-lo, ele realmente estava fingindo, eu sei que estava. Mas isso não vai ficar assim. Sei que ele esconde alguma coisa. E eu vou descobrir o que é e fazê-lo pagar com minhas próprias mãos. Me aguarde Vachirawit, a guerra está só começando.

🦋
🦋
🦋

N/A: 🦋
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Perdão por qualquer erro ortográfico.
Deixe o feedback se quiser, sinta-se em casa.
Nos vemos em breve. 🛐
Não esqueça de votar. 👉🏽👈🏽

WitOnde histórias criam vida. Descubra agora