Point of view: Singto
Eu estava falido. Mais uma das minhas idéias de empreender tinha falhado. Minha família não acreditava que eu pudesse criar meu próprio negócio, então eu decidi mostrar que eu era capaz sim. Só tinha que descobrir como.
Numa noite sai pra desestressar e conheci Krist. Ele é bem interessante admito, mas o que me interessou mesmo foi saber numa breve conversa que tivemos em uma festa qualquer que ele era funcionario contratado de uma empresa e morava em apartamento no centro da cidade. Logo vi que possívelmente ele ganhasse uma boa grana.
Estava decidido, eu usaria Krist pra levantar meu próximo negócio. Era uma loja de roupas, eu precisava de dinheiro pra alugar o espaço num lugar movimentado na cidade, e Krist ia me ajudar com isso. Parecia egoísta e ganancioso certo? Mas eu não queria enganá-lo por muito tempo. Só até conseguir meu próprio negócio.
Em um de nossos encontros fui até seu apartamento, estávamos sozinhos no quarto depois de uma noite quente. Certas coisas exigiriam sacrifícios, transar com Krist era uma delas. Não que eu não gostasse, ele sempre me satisfazia por completo, mas eu não me sentia feliz com ele. Ele não era a pessoa a qual eu queria ficar ao lado. Agora ele estava deitado com a cabeça sobre meu peito, conversávamos sobre qualquer coisa até eu mudar o assunto.
— Amor.
— Diz.
— Você sabe que eu quero muito aquele espaço no beco não é? — O beco era um local da cidade que eu queria muito pra ponto de comércio. Passavam muitas pessoas por lá todos os dias, era movimentado por conta de várias atrações artísticas, atraía muitos turistas também, minha loja ficaria em destaque porque não tem nenhuma lá.
— Você precisa de mais dinheiro Singto?
— Eu...
— Apenas me diga, eu não vou exitar em te dar. Sabe que pode contar comigo pra tudo não sabe?
— Eu fico meio sem jeito.
— Não se preocupe meu bem! Eu quero muito ver você andando com as próprias pernas. Mostre pros seus pais que você é dono do próprio nariz.
Eu tinha contado minha história pra ele, o que o fez ficar emotivo. Achei muito lindo o modo como ele quer me ajudar.
— Sei como é difícil realizar um sonho... — continuava ele — também ralei muito pra alcançar o RH de uma empresa famosa. Me sinto feliz e quero que você se sinta assim também.
— Obrigado amor.
No dia seguinte sai de seu apartamento depois do café, com a carteira cheia e um Krist todo apaixonado. Eu precisava acabar logo com isso, não aguentava mais enganá-lo, até pensei que pudesse vir a gostar dele com o tempo. Mas não consegui de jeito nenhum.
Quebra de tempo: 🦋
Agora eu estava no tal ponto do beco, tinha acabado de fechar negócio com o vendedor do local, era alugado. Aproveitei pra checar o local uma última vez e meus olhos brilhavam. O espaço vazio logo ganhava vida na minha frente. Eu podia ver as blusas, as calças, sessão masculina, feminina, infantil... simplesmente tudo. Me vi suspirar, agora é só colocar as roupas pra negócio. Eu tinha contrato fechado com uma boa fornecedora, o qual já estava em débito por eu não pagar am dia. Precisava da ajuda de Krist pra ajustar essa dívida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wit
FanficA prazer carnal, o egoísmo, o perigo, a luxúria, as armas, os toques, o dinheiro, a vida, a morte. O amor? O amor é uma mentira. O mundo é dos espertos, sobrevive quem for sagaz. "Todos os garotos bons vão ao paraíso, mas os garotos maus trazem o pa...