Acordar com a menina mais linda do mundo ao meu lado me deixava absurdamente feliz,
Não consegui me controlar por muito tempo, logo acabei me mexendo e ela começou a despertar também, a abracei e comecei beija-la devagarzinho.
- Bom dia minha princesinha, acorda. Disse baixinho, era quinta-feira, dia dela ir embora já e estavamos sozinhas em casa
-Bom dia princesa. Disse sorrindo pra mim e me beijando
Oh,Deus! Como amo vê-la toda amassada!
-Oi meu amor, dormiu bem? Disse eu com cara de boba
-Dormi sim, como foi sua noite?
-Melhor impossível, eu te amo! E mais um beijo.
-Eu te amo também anjo.
Ficamos na cama por um tempinho namorando, mas logo tivemos que sair do quarto, ela ia viajar logo depois do almoço entao teria que fazer tudo direitinho para que não houvesse problemas.
Almoçamos, pegamos um onibus e fomos para a rodoviaria. Era dificil pensar em algo para manter o minimo de dialogo possivel, eu só pensava em mante-la nos meus braços pelo maximo de tempo que pudesse, não conseguia manter minhas maos quietas e não conseguia pensa em nada que não tivesse relaçao com ela indo embora e me deixando sozinha novamente. Já tinha pedido umas mil vez pra ela fica mas já tinha a passagem comprada quando chegou, entao era impossivel. Estava encima da hora, me despedi com um beijo e disse para que abrisse o livro novo que compramos no shopping alguns dias atras somente quando estivesse no onibus, ela disse que faria. Fiquei olhando ela descer a escada e ir embora, levando todo o meu mundo junto.
A sensaçao de vazio que me dominava era aterrorizante, não consegia ficar olhando meu mundo ir embora, precisava sair do meio das pessoas antes que começasse a chorar, eu a queria com todas as minhas forças, meu corpo sentia falta da presença dela como um viciado precisa de droga. Ela é meu juizo, minha vontade, minha calma, meu mundo. Sempre foi.
Óh Deus, como dói estar sem ela
Não se passaram nem cinco minutos e eu já sinto todo o ar saindo de mim, como vou fazer para ficar longe ate a proxima vez de ve-la?
Já não sabia o que estava fazendo, quando dei por mim estava parada no banheiro da rodoviaria enfrente a um espelho sujo, olhando para o reflexo sem realmente ver o que ele mostrava. Precisava ir pra casa, uma mensagem de texto chega e é dela dizendo que já esta no onibus, menos mal, saio do banheiro imundo e vou para o ponto de onibus.. o caminho para casa não foi mais que um borrao...
Voltar para casa sozinha me partia o coração. Ia perdida em meus pensamentos e sentia falta dela de um jeito tao intenso que chegava doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente
Romantik'Continuação de Completamente' Longe de tudo que conhecia, Du precisa aprender a lidar com a falta que sente da antiga vida. Sem o namorado, sem a melhor amiga, começando a descobrir um jeito novo de ver o mundo. Sozinha!