Capitulo 12 - Espera

279 16 0
                                    

Bom dia meninas, estou escrevendo do escritório hoje, nao tenho muito o que fazer hoje e tambem nao estou nem um pouco afim de trabalhar.. noite dificil. Entao vamos la!

Falar com ela todas as noites era uma das coisas mais importantes do meu dia, tão essencial como acordar ou escovar os dentes.

Nao havia um minuto em que eu nao pensava em estar com ela, imaginava como seria ve-la de novo e sentir seu abraço. Como reagiria ao sentir que ela estava tao proxima de mim.

Ahh, uma coisa que nao contei a voces e que faz toda a diferença é que ela vai ter que dormir comigo, até temos um colchaozinho que fica no chao da sala, mas ele nao é muito confortavel (sei por experiencia propria) entao só resta a minha cama que nao é muito grande, mas que faço questao de dividir com ela.

Pensar em uma semana com ela só pra mim ja esta me deixando louca, tenho contado os dias para te-la comigo, contado mesmo todas as noites.

Quando finalmente todos da casa dela vao dormir ela corre pro Skype e me chama, agora isso acontece toda noite e o sorriso que ela sempre tem no rosto me da forças para esperar mais um dia. Preciso desse sorriso pra ser feliz, sempre precisei e agora que entendo o porque nao quero deixar que ele suma nunca, nem que minha felicidade dependa disso.

Essa noite foi diferente das outras por um unico motivo, ela me ouviu cantando.

Eu amo cantar, é a coisa que eu mais gosto de fazer no mundo todo. E ate que nao canto tão mal, comecei com 14 anos e cantava na igreja antes de me mudar, coordenava um ministerio de musica infantil e sempre fui a voz principal, cantei para mais de 500 pessoas diversas vezes nos encerramentos de retiros e nas missas e reunioes importantes da comunidade. Minha familia toda canta e toca, temos todos os instrumentos e desde muito pequena sempre fui cercada de musica de qualidade, cresci ouvindo classicos e rock. Fui eu quem ensinou pra Bi o que era musica de verdade, e agora ela tem um otimo gosto musical (que por acaso é muito parecido com o meu kk)

Somos amigas a 19 anos e ela nunca tinha ouvido, nunca pedi para ela ir me ver e nem levei a nenhum ensaio como fiz com minhas outras amigas, nao me acho boa o suficiente perto dela. Mas essa noite me descuidei, estava tao feliz por conversar com ela e pela primeira vez ouvi-la me chamar de amor que esqueci completamente do mundo e comecei cantarolar a musica que saia no fone de ouvido

“Estava satisfeito só em ser teu amigo, Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado, Grande amizade com estar apaixonado. Se for só isso logo vai passar

Mas quando toca o telefone, será você, O que eu estiver fazendo eu paro de fazer.
E se fica muito tempo sem me ligar Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tolo, mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar, Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível, Uma ilusão terrível, será?

Eu já pedi tanto em oração que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus, Se Ele quiser, então, não importa quando, onde, como eu vou ter teu coração”.

- Canta mais alto meu anjo.

Eu estava deitada e quando percebo ela esta sorrindo, eu travei, ela tinha escutado. E agora?

- Porque voce parou? Eu gostei, nunca tinha te ouvido cantar

Nao conseguia responder, me via pela camera e sabia que tinha ficado vermelha, nao sabia o que dizer mas o sorriso dela estava mais bonito do que nunca, e eu estava enganada, ESSE era o sorriso que eu precisava pra viver, esse fazia o outro que eu conhecia tao bem parecer tao sem graça.

- Nao consigo princesa, tenho vergonha, ja ate cantei outras vezes pra voce enquanto dormia mas nao consigo com voce me olhando de verdade

- tem vergonha de mim? Ela perguntou e eu nao tinha como mentir, era obvio que eu tinha

-pra isso eu tenho sim, nao canto bem o suficiente. Disse de uma vez

- Eu discordo. Eu gostei e voce pode cantar pra mim todas as noites.

- eu vou, mas sem pressao ok ?!

-ok! Mas pode cantar sempre que quiser.

Nao passa muito tempo e vejo que ela esta com o sorriso lindo de novo, é agora nao tem volta, ela me faz tao feliz que chego a cantar sem perceber. Nao tem como nao adimitir, eu realmente estou apaixonada por ela, agora ja nao adianta nao quero mais me esconder dela, foda-se a vergonha, foda-se tudo, eu quero que ela saiba tudo que eu sinto.

“Faço tudo pra chamar sua atenção, de vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco um ciúme, quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo Um sorriso teu e eu me derreto todo
O seu charme, seu olhar Sua fala mansa me faz delirar

Mas quanta coisa aconteceu e foi dita, qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás, Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito

Tanto tempo estudando seu jeito, Tanto tempo esperando uma chance, Sonhei tanto com esse romance
Que tolo, mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar, Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível, Uma ilusão terrível, será?

Eu já pedi tanto em oração Que as portas do seu coração Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus, Se Ele quiser, então, não importa quando, onde, como eu vou ter teu coração”.

Aquela foi a noite mais perfeita que eu tive com ela, fazia tempo que nao tinha tanta vontade de cantar como sentia ali, com ela na tela do notebook

Ela foi do sofá pra cama, e deitou com o note dela do lado. E foi isso. Ela dormiu com o sorriso no rosto enquanto eu cantava pra ela. E naquele momento eu era a garota mais sortuda do mundo.

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora