Capitulo 20 - Prefiro que me chame de Du

211 14 3
                                    

Pra variar dei mancada dnv né..eu to tentando escrever, juro. Mas tenho tanta coisa pra estudar que ta ficando foda, tenho que passar no concurso da academia de policia militar no meio do ano.. pf nao me matem, é uma causa nobre!!

O cap. de hj é curtinho, vou tentar arrumar meia horinha por dia pra escrever um pouco mais..  mesmo que tenha que matar o trampo pra isso.

Ps: 2,54mil 0.0 ..karaleow vcs sao demais, e eu achando q ngm nem dava moral pra isso.

 -Como nunca te vi aqui? Minha avó mora a duas casas da sua, no mesmo andar. Eu venho aqui sempre e ate sabia que uma familia tinha se mudado, mas nunca te vi.

Aquele sorriso dela ja estava me irritando, porra, sera que nao percebe que hoje nao é o melhor dia da minha vida? Acabei de deixar minha garota ir embora sem poder fazer nada.

Sem dar muita importancia para a menina, subi ate a pórta da garagem e entrei por ali mesmo, era mais perto que a portaria e mais perto ainda da minha casa, pena que ela ia pro mesmo lugar que eu. Enquanto andava fui obrigada a responde-la, aquele sorriso estava me deixando puta

-Me mudei a pouco tempo pra ca, se nao se incomoda eu realmente preciso ficar sozinha por um tempo. Nos falamos depois.

-Posso saber seu nome pelo menos?

- Me acho Eduarda, mas prefiro Du

Disse e entrei sem dar chance dela dizer mais nada

Corri para o meu quarto e me deitei embaixo das cobertas, nao estava frio, mas estar ali com a cabeça coberta me dava a impressao de que nao havia nada que pudesse me trazer de volta pro mundo real. Estava pensando na falta que a Bianca ja estava fazendo, e em como queria ter feito algo para que ela nao fosse embora. Suportar os minutos sem ela é a coisa mais dificil que ja fiz. 

Sem perceber acabei adormecendo do jeito que estava (shorts jeans, regata e meia), se sonhei nao me lembro, mas dormi por muito tempo e quando acordei precisava de um banho. Ouvi barulhos em casa, como era dia do meu padrasto trabalhar ate mais tarde, provavelmente os sons eram da minha mae e da tv, tirei a regata e a meia e fui pro banheiro com o shortinho que nao tinha muito mais que um palmo de comprimento e sutian azul escuro de renda. Meu depósito fica na ponta do corredor (minha mae odeia que eu fale assim do quarto, mas nao tenho culpa que quando eu me mudei ele era um deposito com uma cama e eu tive que dormir la mesmo) entao qualquer um que esteja sentado do lado esquerdo da mesa da cozinha consegue ver do lado de dentro.

Acho que fiquei uns 5minutos sentada na cama esperando aparecer coragem para tomar banho, quando finalmente resolvo parar de enrolaçao e ir para o banho, pego uma outra troca de roupa e abro a porta. Fico em choque

Nao consigo parar de encarar. Só pode ser brincadeira do destino né, eu ali parada na porta, de micro shorts e sutian, com a cara toda amassada por chorar e dormir, toda despenteada. Travei, nao consigo voltar para o quarto e nem ir para o banheiro, só fico ali na porta.

Como se um balde de agua fria caisse sobre mim, ela sorri e é suficiente para me fazer pensar novamente. Vou para o banheiro e fecho a porta rapido. Encosto a cabeça na porta, tudo funciona tao rapido que nem sei ao certo o que pensar.

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora