Capitulo 17 - Ultima noite

236 14 2
                                    

Os dias passaram e estar o tempo todo ao lado dela era a melhor coisa que tinha me acontecido depois que toda essa historia de mudar de cidade começou, eu tinha minha melhor amiga só pra mim e de quebra a gente tinha sexo de um jeito delicioso.. Meu deus, eu a amo com todas as minhas forças.

Momentos perfeitos foram acontecendo e tudo ficava registrado no meu coraçao. Uma semana nunca passou tao rapido no mundo todo, as horas corriam e era dificil não pensar que essa seria a ultima noite que passariamos juntas.

Dormimos juntas e no meio da noite acordei com uma vontade absurda de escrever, pensei em continua deitada e se me lembrasse faria no dia seguinte, me aconcheguei nos braços dela e tentei voltar a dormir.. não dava, eu estava inquieta, precisava colocar tudo aquilo para fora. Peguei o celular e para que ela não acordasse fui para o banheiro.

Abaixei a tampa do vaso sanitario e me sentei, abri o bloco de notas na pasta oculta. Lá estavam todos os meus sentimentos, bons e ruins, nunca ninguem tinha encontrado algo a não ser que eu quisesse e tudo que ficava naquela pasta nunca seria visto.. fechei os olhos, pensei em como começar, olhei para o celular e as palavras já surgiram na minha mente

“Pra me tirar da realidade e me fazer esquecer que as coisas ruins estao presentes na maioria do tempo, recarregar minhas energias e mostrar que existe um lugar onde eu me encaixo, onde eu posso ser quem eu sempre sonhei. Seu abraço é um abrigo que posso descansar.

Envolta nos seus braços  eu sou eu mesma, livre de qualquer julgamento, sem medo de nada. Como se o simples fato de encostar meu coraçao no seu fizesse com que a vontade de ser uma pessoa melhor acenda denovo.

Nao existe nenhum lugar no mundo onde eu queira estar que nao seja no seu abraço. como se o mundo perdesse completamente o sentido sem ele.”

Li varias vezes e esperei que surgisse mais alguma coisa na cabeça, nada, era isso que eu sentia..

Voltei devagar para a cama e a puxei pra encostar no meu peito, ainda dormindo ela me deu um beijo na bochecha, não foi nada demais mas me pegou completamente de surpresa. A segurei nos braços com medo de acordar e tudo ter sido apenas um sonho.

Vê-la dormir sempe me acalmava demais, me fazia ter vontade de canta e naquela noite mesmo sabendo q ela não ia ouvi foi o que eu fiz

“...Se é amor, sei lá!
Só sei que sem você parei de respirar
E é você chegar pra esse turu turu turu vir me atormentar
Se esse turu tatuado no meu peito
Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito
Deixa sua marca no meu dia-a-dia
Esse misto de prazer e agonia
Eu desisto de entender
É um sinal que estamos vivos
Pra esse amor que vai crescer
Não há lógica nos livros
E quem poderá prever
Um romance imprevisível
Com um turu, turu, turu, turu, turu, turu, tu...”

(Quando voce passa - Maria Gadu)

Ela virou de costas pra mim e puxou meu braço pra aproximar o corpo e dormir de conxinha. Passando a mao no cabelo todo embaraçado dela, eu dormi, aproveitando cada segundo que ainda tinha daquele momento.

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora