29- Por Bianca

184 8 0
                                    

"...Mariana gosta de beijar outras meninas

De vez em quando

Beija meninos

Só pra não cair numa rotina

É diferente mas podia ser


O que você faz quando

Ninguém te vê fazendo

Ou que você queria fazer

Se ninguém pudesse te ver..." Capital Inicial


Não sei como começar a escrever para vocês sobre o que tenho pensado, não costumo escrever, essa é mais a praia da Du, mas estamos num ponto em que não dá para continuar sem explicar pra vocês o meu lado (antes que as coisas fiquem difíceis pra mim)

Conheço a Du a tanto tempo que quase não me lembro das coisas importantes que ela não esteve presente. Era como ter uma irmã mais velha que me deixava fazer qualquer coisa e me protegia de tudo e todos até que as coisas começaram a ficar estranhas. É difícil até chamar ela pelo nome as vezes, ela é a minha Gorda desde a época que era magrela. Esse apelido só mudou pra "amor, princesa, vida, anjo... e todas essas coisas melosas de quando se está apaixonada" depois que decidimos ficar juntas e ainda é difícil falar dela para as outras pessoas sem chamar de Gorda.

No começo não sei se ela reparou, foi tudo meio de repente, numa época que ela namorava um idiota que não gostava que eu estivesse por perto. Realmente não sei como ela conseguiu ficar tanto tempo com ele, eu NUNCA trocaria minhas amigas por cara nenhum como ela fez com as amigas dela, principalmente comigo. Acho que ela já deve ter mencionado, nunca fui muito 'princesinha' era mais fácil eu estar de jeans, tênis e camiseta do que de vestido.

Já tem um tempo que aconteceu e eu nunca soube como contar pra Gorda que tinha acontecido até ela dizer que tinha ganho o telefone de uma menina qualquer, confesso foi estranho ver ela falando sobre isso, achei que tivesse sido coisa da minha cabeça quando pensei sobre ela se sentir atraída por mim.

Comecei a gostar de meninas quando uma 'amiga' me beijou, eu já reparava em mulheres as vezes mas só tive a certeza depois que aconteceu a primeira vez. Caramba como eu tinha perguntas na cabeça, mas serviu pra uma coisa, eu comecei a entender como meu amor pela Gorda não era só amor de amigas.

Já tem um tempo que eu e ela estamos juntas e depois que ela se mudou é a primeira vez que ela vem pra casa. É tão complicado manter um relacionamento a distância, tenho tanto medo de não aguentar ficar longe e fazer ela sofrer. Estou me esforçando ao máximo para que tudo de certo, antes de tudo ela é minha melhor amiga, vocês conseguem entender o que aconteceria caso eu estragasse tudo?

Nos falamos o tempo todo e eu nunca pensei que fosse ser capaz de querer tanto estar perto de alguém como eu quero estar perto dela... Confesso, milhares de mensagens me irritam um pouco, ela sabe que eu não tenho muita mania de ficar perto do celular e que me policio muito para responder sempre... obvio que ela entende, ela me conhece melhor que eu mesma, mas mesmo assim, é complicado as vezes rsrs

Recebi uma mensagem de que ela está saindo do restaurante na estrada e que conheceu um cara estranho mas muito gente boa, parece que ele escreve músicas e fede a maconha (típico perfil que eu nunca veria como 'amizade' dela) mas enfim.. ela não contou muita coisa mas também não acho que seja nada importante, afinal, é só o cara que vai estar na poltrona ao lado dela por 8hs.

Não vejo a hora dela chegar, vou busca-la na rodoviária.

Já estou contando os minutos!

 *******

Finalmente o ônibus parou. Aqui tem até cheiro de casa, sempre pensei que sair dessa merda de cidade seria a melhor coisa da minha vida, ai aconteceu e eu sinto falta dela todos os dias.

Meus amigos, minha família,tudo que eu mais amo esta aqui.. já passei por essa rodoviária umas mil vezes durante a vida toda, mas tudo é como se fosse a primeira vez

Já peguei minha mala e vejo na área de desembarque, apoiada de costas pro carro com camiseta branca, óculos de sol na cabeça e jeans..

Não tem como continuar andando devagar!

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora