Capitulo 2 - Depósito

399 24 0
                                    

Ganhei algumas chaves para entrar e sair quando fosse preciso. Minha mãe me fez usa-las para abrir a porta, como se eu estivesse feliz em conhecer a casa nova... abri, não é tão ruim, é  um apartamento pequeno de dois quartos.

Ok, dizer que são dois quartos é um puta elogio, é um quarto e um depósito. Agora adivinha onde eu vou dormir? Obvio que é no depósito.

Ai você, querido leitor, vem e me diz “Ahh, mas você só pode estar exagerando porque não queria estar lá”, ta concordo talvez um pouco, mas juro, parecia muito um depósito de coisas que não se usa mais quando abri a porta. Mas precisava dormir, na situação que eu me encontro dormiria ate no chão frio, joguei as malas no canto e olhei para o resto, todas as minhas coisas estavam em sacos pretos grandes de lixo. Deviam ser pelo menos dez sacos, e alem deles em um canto havia uma cama pouco maior que o tamanho do colchão e atrás da cama, entre ela e a parede, jogado como lixo, estava meu teclado CASSIO CT 647 junto ao suporte, (ok, se você entende sabe que ele não é muita coisa, já usei teclados muito melhores na igreja e mais pra frente explico um pouco sobre isso), e a fonte não funciona aqui por causa da voltagem das tomadas, mas insisti em trazê-lo, foi um presente de alguém muito especial que só pra variar um pouquinho estava longe de mim.

Agora não me importa muito a aparência do deposito, só conseguia olhar para a cama, precisava urgentemente dormir.

Deitei

‘AH NÃO, SÓ PODE SER BRINCADEIRA. QUE COLCHAO DURO DO CARAMBA’ isso seria um problema quando eu acordasse, meu antigo colchão era mole e eu teria uma baita dor nas costas e de tiracolo viria meu mau humor de não dormir bem (não que eu fosse a pessoa mais de bem com a vida do mundo agora). Estava tão cansada que simplesmente não percebi o sono chegar, dormir pelo menos dezoito horas seguidas e só acordei porque minha mãe já tinha me chamado pedindo pra eu levantar pela terceira vez. ‘QUE INFERNO, NEM DORMIR TRANQUILA EU PODIA MAIS’.

Peguei meu celular, tinha esquecido dele, não me lembro de ter mandado mensagem pra ninguém de que tinha chego então haviam muitas mensagens e ligações.

O Lucas já estava tendo um ataque do coração por eu não ter respondido, e foi exatamente nesse ponto que começaram as brigas. Acho que em três anos de relacionamento, se juntar todas as brigas que tivemos, não chega a um terço do que brigamos no ultimo mês. Ele não acreditou que dormi por dezoito horas seguidas, não sei o que ele acha que eu fiquei fazendo num lugar que as únicas pessoas que eu conheço são minha Mãe e o Ed.

Marisa também tinha mandado mensagem, queria saber se tinha feito boa viagem. Respondi que sim mas não dei muita moral, logo paramos de conversar.

Nada da Bi.

Não entendo porque ela não me manda nada, será que ela ficou aliviada em me ver indo embora? Só pode ser isso, acho que ela realmente ficou incomodada com aquela situação, bom eu sabia que isso poderia acontecer, sabia do risco dela ficar chateada, agora tenho que aguentar as consequências sozinha.

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora