Capitulo 27- Sem expectativas, ok?

206 10 0
                                    

Minha rotina tem sido muito diferente de antes, comecei a trabalhar, não é nada muito importante, presto serviço administrativo em uma empresa de Telecomunicações. Só para não deixar passar batido, meu chefe dorme no quarto ao lado, isso mesmo, meu 'padrasto' é o chefe do departamento que eu estou trabalhando, isso quer dizer que tenho muita coisa para fazer e a cobrança dobrada, fora os fins de semana que ele trabalha em casa e eu sempre acabo ajudando.. Minha sorte é que ele fica sempre no prédio principal e eu no prédio do centro, serio abuso ter que ficar 24 horas com uma baba 'a tira colo'.

Ando cansada demais dos afazeres, essa vida de 'gente grande' não é nada como eu imaginava. Saio bem cedo (de ônibus), almoço no refeitório do escritório e volto depois de escurecer pra casa.

Já está chegando o recesso de Natal e vou para a casa do meu pai passar o período de festas, não vejo a hora de encontrar Bianca novamente. Temos nos falado o tempo todo por sms e anoite no Skype. Não respondi mais as mensagens da Jul desde que resolvi pagar a maldita aposta, ainda não contei para a Bi sobre isso, na verdade nem sei se vou, eu a amo e acho que não consigo perder minha namorada e minha melhor amiga numa pancada só.

Vê-la todas as noites no Skype tem me mantido... não sei que palavra usar... 'lucida' talvez, é complicado só trabalhar e ficar longe das coisas e das pessoas que te fazem bem, são mais de 400km me afastando de tudo que eu amava e cada dia que passa essa distância parece ficar maior. Preciso voltar a lutar pra ver se as coisas melhoram.

Com a Bi tenho um relacionamento bem diferente do meu anterior, não só pela distância, mas pela liberdade e pela confiança que existe entre nós. Não estou falando que não existe ciúmes e nem ficamos encanadas com algumas coisas, mas passamos tantos anos sendo só amigas que é complicado saber onde acaba uma coisa e onde a outra começa. As vezes é difícil saber quando estou falando com a Melhor Amiga e quando estou falando com a Namorada

Me sinto completa quando conversamos, na verdade já me sentia assim (desde pequena, pra ser bem sincera) mas não conseguia entender a verdadeira razão, agora entendo. Como já contei antes nos completamos em tudo, até onde somos opostos nos encaixamos bem, aquele tipo de relação que você só parece encontrar em filmes sabe. As vezes chego a acreditar que mesmo que algo ruim aconteça entre nós e que isso seja motivo para terminar, ainda teremos a mesma intimidade de antes.

**

Sai do trabalho exausta e frustrada hoje, é complicado fazer o meu melhor e ouvir as pessoas dizendo que tenho crescido dentro da empresa apenas por ser 'filha' do chefe, mas isso não é verdade, ninguém vê o quanto eu me esforço, as vezes até fora do meu horário de trabalho. Tenho mordomias? Tenho muitas! Mas faço isso porque mereço. Não sou o tipo de pessoa que se aproveita de situações e de pessoas, se algo precisa ser feito e eu posso fazer, não descanso até que esteja impecável, sou até perfeccionista demais e exijo muito de quem trabalha comigo, gosto de ser a melhor em tudo que eu faço, confesso.

Caminhei do escritório até o lugar que pego o ônibus para ir pra casa, tenho a sorte de trabalhar exatamente na esquina de um dos terminais. Coloquei o fone de ouvido e estava tocando Velhas Virgens no volume mais alto, encostei num pilar para esperar e de repente alguém chama no Whatsapp, não conheço o número e nem reconheço a foto, é um logotipo sobre um Blog qualquer, não dou muita atenção e vou ver o que tem na mensagem. É um texto razoavelmente grande, leio meio por cima e quando acabo fico perdida, leio novamente mas com mais atenção, eu estava sendo convidada para uma brincadeira...


Olá, sou Bruno, dono de um Blog de histórias (apenas um hobby) e estou promovendo uma brincadeira para aumentar meu público, vi algumas coisas que você escreve (e por favor, não mate seu amigo que me mostrou) e gostaria de saber se não quer participar. Entrei em contato com o Felipe por causa das poesias que ele escreve, ele falou que não tinha interesse mas que talvez você tivesse. Vai funcionar assim, eu começo uma história com uma quantidade de caracteres limitados e as pessoas continuam. Para não virar bagunça e sujar o meu lado, gostaria que pessoas boas participassem e fizessem disso algo legal... talvez de certo, talvez não. Não vai te ocupar muito tempo e nem muito esforço, prometo!


Okaaay, por essa eu não esperava, faz tanto tempo que não escrevo nada e nem mostro nada pro Fe... Acho que a última vez que falei com ele já tem mais de um ano, muito mais. Ele vai ter muito com o que se desculpar, sabe o quanto sou tímida com essas coisas e mesmo assim falou de mim pra esse cara.

Felipe é um amigo muito antigo, costumávamos jogar CS de madrugada numa lan house (SPACE NET) quando eu tinha 14 anos (faz muuuito tempo), ele era bom e me ensinou a jogar com os meninos, agora ele faz faculdade de Filosofia e é formado em História.

Bom, agora já foi, então acho que não custa tentar, se o Fe falou de mim pra ele é porque deve ser algo sem treta, ele sempre foi super protetor comigo, então pode ser divertido..


Então, não garanto que vai sair algo legal, é muito gentil da sua parte me colocar no meio das "pessoas boas" mas sem expectativas ok?! Kkk vou dar uma olhada e ver como sua brincadeira se desenrola, se conseguir pensar em algo eu te mando, pode ser?


Ele me enviou um OK e o endereço eletrônico do blog dele, combinamos que quando ele achar que a brincadeira precisar de ajuda vai entra em contato. Cheguei em casa e entrei para dar uma olhada nas coisa que ele produz, é bem legal. Ele escreve muito bem e tem histórias muito boas, talvez seja hora de voltar a escrever... 

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora