Capitulo 23 - Será?

286 12 9
                                    

Não tem como começar escrever sem pensar em você.

Inspiração de hoje tem nome minha gente, esse capitulo foi feito pra menina que adora a casa do tio que fica meio perto do lago com pedalinhos e que não faz ideia de onde fica quando vem pra Campinas...

E porque quero que todos vcs saibam disso? POR NADA... OU POR TUDO. Porque quando já estava desistindo de assumir um monte de coisas que a Du fez e passou aqui pelo wattpad uns dias atrás, uma garotinha de 16 anos (muitos a menos que eu) me chamou e ficou enchendo o saco para continuar. Para todo mundo pode não significar porra nenhuma, mas sei lá, fez a diferença no meu dia.

Tai, naquele esquema.. quando estiver aqui na minha terra novamente aquele rolê esperto já tá marcado.

Todas as palavras são para você. Realmente espero q não fique uma merda e que se sinta importante com isso.


Ela continua me encarando, com aquele sorriso irônico e apoiada na parede. Não penso muito e resolvo que é hora dela se arrepender de ficar me enchendo o saco. Entro no quarto e digo:

-Pode chamar de deposito tá.

Sento na cama encostada na cabeceira pra que ela tenha espaço e não fique muito perto, reparo q ela está parada na porta, acho que não estava esperado que eu permitisse ela entrar e isso já me deixa um pouco mais animada

1x0 pra mim

-Hei, vai ficar ai parada Julie, pode sentar, não é a melhor do mundo mas é bem confortável. Digo e sorrio, sem malicia, sem nada... Pego o celular e mando uma mensagem pra Bi 'TE AMO'

-Porque deposito? Ela pergunta se sentando meio sem jeito e na ponta da cama

-Porque antes de eu morar com a minha mãe aqui era o deposito, e quando me mudei precisei vender os moveis do apartamento antigo, e como fiquei sem guarda-roupa minhas coisas ficaram por mais de uma semana em sacos e caixas, era uma bagunça... por isso deposito!

-Ahh, e o que estava fazendo? Dava pra ouvir seu barulho lá da sala, minha avó já estava incomodada, acho que por isso pediu ajuda da sua mãe.

- BARULHO? Como tem coragem de dizer isso? Quem era a garota que mesmo a garota do ônibus, que disse ter o mesmo gosto musical que eu? ESPERA JÁ SEI... FOI VOCE! - Disse eu com a voz mais falsa do mundo, as vezes é tão difícil não ser irônica, eu já vi muita gente que pede para ouvir merda, mas essa menina, na moral, ela implora!

Ela ri e acha meu notebook ao lado da cama, na mesinha improvisada com caixas "porta tralha", pede a senha e abre o Winamp.

(Tá bom, não precisa criticar que uso Winamp para ouvir músicas, eu só gosto do programa ta! Pratico, leve e fácil... e também gosto de ter que ficar arrumando as músicas baixadas por pastas e gêneros e o krl a quatro.. Mania é mania, me julguem).

Ela senta encostada na parede ao lado da cama e bate a mão no colchão, como quem chama para ficar mais perto. Pulo para o lado dela e escolhemos uma música juntas, graças a Deus ela tem um gosto parecido com o meu, odeio ter que ouvir músicas que não gosto por causa dos outros. A Light That Never Comes - Linkin Park (Feat. Steve Aoki)

Meu celular apita que tenho nova mensagem. É DELA! Não consigo esconder a alegria de ler aquelas letrinhas no visor, mesmo estando tao longe ela sempre sabe fazer com que eu me sinta melhor.

Ela continuou olhando as músicas e meio do nada me fala: -Sabe, conheço um bar aqui perto, toca de tudo lá, pop, pagode, sertanejo universitário, rock, eletro e combinei de ir com uns amigos no fim de semana... Se não tiver nada pra fazer, acho que eu mereço uma noite pra te mostrar que sei ser legal, eu sei que tem algo errado com você, não sou irritante o tempo todo, me deixa tentar? Não vou dar encima de você, se quiser pode levar seu namorado também... Se depois disso você ainda não quiser minha amizade, tranquilo, eu não te encho o saco mais.

Me pegou desprevenida, não aguentei, comecei a rir.. ate que ela é inteligente. Percebeu que me irrita, que não quero ela por perto, que não estou bem e ainda acha que eu tenho um namorado e mesmo assim insiste em tentar ser minha amiga? Ou ela não é normal ou estar aqui é um tedio pra ela, tanto quanto pra mim!

-É pode ser, não tenho nada pra amanhã. Só preciso saber se pra minha mae está tudo bem, ela tem implicado bastante ultimamente por eu estar numa cidade nova.

Agora que não tenho a Bi do meu lado não tenho nada para dia nenhum, mas ela não precisa saber disso.

-Ótimo, então chama seu namorado e avisa que saímos daqui as 22hs amanhã e EU dirijo. Disse rindo

-Ahh relaxa, não vou levar ninguém.

-Não vai me dizer que não tem um namorado?

-Na verdade não, tenho uma namorada, mas ela não mora aqui.

-Ahh, então era dela a mensagem que fez os olhinhos brilharem... Mas me diz, como fazem com as vontades, já que ela mora longe, relacionamento aberto?

Algo me dizia que ela tinha ficado mais animada em saber que era uma namoradA e não um namoradO.

-Claro que não, é meio recente, a gente acaba tendo que aguentar um pouco.

-Nossa, acho que eu ficaria louca sem sexo. Vocês devem se amar muito mesmo pra passar por isso.

-É complicado, mas acho que não temos problemas com isso. Eu não tenho AINDA.

Conversa vai, conversa vem, minha mae chega, meu padrasto chega e continuamos conversando até bem tarde. Falei com a Bi várias vezes e a Julie tem ajudado a não ficar tão triste, até que ela é bem menos irritante agora, até legalzinha eu diria, acabei me esquecendo que ia faze-la se arrepender de me encher o saco, talvez fosse bom ter a companhia de alguém as vezes.

Quando ela vai embora, acabo não demorando muito pra dormir. Já era tarde então só dou boa noite pra Bi e depois de mais um tempinho trocando mensagens, acabo dormindo.

Estava tão Triste/Irritada/Perdida/SeiLá que eu acabei não contando sobre a nova amizade pra Bi, não me preocupei se isso era importante ou não, só precisava das minhas tartarugas agora e de uma boa noite de sono.

...

Abro a porta do meu quarto e vejo ela deitada na cama de barriga para baixo, calcinha preta e mais nada. Me olho no espelho e vejo que estou de vermelho, a casa em silencio, o clima pesado. Não consigo me segurar e acabo indo em silencio beija-la... Nas costas, na nuca, no pescoço. Ela se vira e começamos a nos beijar cheias de desejo, um beijo daqueles que dão vontade de dizer "desce mais". Não demora muito e já estou sem a parte de cima da lingerie também.

É tão bom sentir minha namorada novamente, trocamos caricias e sinto ela alisando minhas pernas, olho nos olhos dela e vejo que não é pra mim que ela está sorrindo. Me viro e vejo logo atrás, já segurando meu corpo e beijando meu pescoço, uma convidada nova.

Essa noite éramos Eu, Bianca e Julie!

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora