Capitulo 1 - Cheguei

907 29 0
                                    

Não tem nem cinco minutos que desci do ônibus e já quero voltar pra casa. Quero minha vida de volta desde que percebi que essa hora chegaria.

A rodoviária dessa cidade é enorme, nunca vi tanta gente. Minha mãe esta em algum lugar no segunda andar esperando, tenho tantas malas que levo uma eternidade para carrega-las do ônibus até o topo da escada rolante, daqui de cima tem como ver melhor o lugar. Cercado por lojas de conveniência, roupas e comida, o salão principal tem muito mais pessoas indo e vindo do que eu esperava. Pessoas tão ocupadas com seus próprios problemas que não veem nem quem esta ao lado, trombam e não se desculpam, derrubam as coisas e não pegam, definitivamente eu estou em um lugar diferente. Minha cidade, antiga cidade, não era a mais educada do mundo mas ‘me desculpe’ e ‘com licença’ nós sabíamos usar.

Fico perdida por exatos Sete minutos e vejo minha mãe, ela esta na porta de desembarque esperando, ao lado dela com uma mão sob seu ombro o namorado dela, Ed. Eles namoram a quase quatro anos e o Ed me trata como a filha que ele nunca teve.  Temos gostos e princípios muito parecidos, e somos igualmente estabanados.

Colocamos as malas no carro e seguimos para minha casa nova, acho que nunca odiei tanto algo como odeio essas duas palavras CASA NOVA. Pelo caminho minha mãe tenta me explicar algumas coisas como “aquela é a oficina que trazemos o carro” ou “se for por aquela rua passaremos em frente ao shopping”, como se alguma dessas coisas me interessasse o suficiente para eu fosse guardar.

Finalmente chegamos, vinte minutos de carro e eles ainda diziam ser pertinho... Não vou me acostumar com isso nunca. Confesso que esperava mais do condomínio que vou morar, sabia que não era nada absurdamente luxuoso mas também não esperava algo tão simples. CONDOMINIO ANTARES, um condomínio onde 90% dos moradores tem acima de 60 anos, tédio total. Vamos as regras básicas de convivência

-PROIBIDO SOM ALTO

-PROIBIDO FAZER MUDANÇA DE MOVEIS E O USO DE ELETRODOMESTICOS BARULHENTOS DEPOIS DAS 18HS E AOS SABADOS DEPOIS DAS 12HS

-PROIBIDO ANIMAIS QUE FAÇAM BARULHO

SUJEITO A MULTA

Bom, acho que não preciso dizer mais nada, me mudei para uma prisão e ninguém se deu ao trabalho de me avisar. Alem de não ter as pessoas que eu gosto, me tiraram a outra única coisa que me acalma, musica.

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora