Capitulo 16 - No meu quarto

374 17 0
                                    

Desculpem a demora, é meio complicado colocar sentimentos em palavras e explicar como as coisas aconteceram com a Du.. vou tentar escrever com mais frequencia. Espero que gostem.. deixem estrelinha e comentem o que quiserem, criticas sao super bem vindas! <3

Eu já nem pensava mais no que estava fazendo, era tão bom estar com ela nessa situação que todo o medo que vivia em mim começava a desaparecer. Porque eu tive medo? Oras, isso é obvio, eu nunca tinha ficado assim com uma mulher e ela era tão especial pra mim, a ultima coisa que eu queria era decepciona-la.

Ainda não sei exatamente como dar detalhes de como tudo aconteceu, essa é uma das minhas melhores memórias, mas descreve em palavras ainda é muito difícil. Se não fosse tão clichê eu diria que foi mágico, mas infelizmente alem de ser clichê essa magia toda não chega nem perto do que realmente aconteceu pra mim.

Nunca havia perguntado se ela já tinha feito isso com outra menina, prefiro não pensar no assunto, mas não sou idiota a ponto de saber que a experiência (ou a falta de experiência) poderia mudar o rumo de tudo.

Com o notebook ligado e virado pro guarda roupa, a iluminação era suficiente pra que víssemos tudo e ainda assim nos sentirmos confortáveis no escuro.

Deitei-me com ela na cama e voltamos a nos beijar, mas dessa vez o desejo estava presente em cada simples toque.

Sentir as mãos dela tirando minha camiseta e acariciando minhas costas era a melhor sensação do mundo.  Ela parecia tão frágil e ao mesmo tempo tão certa do que estava fazendo, eu queria beija-la o tempo todo e em todos os pedacinhos de pele.

Não consegui deixa-la de roupa por muito tempo, precisava dela, precisava fazê-la se sentir como eu me sentia, só tinha um problema.. Ela estava menstruada, ela nunca me deixaria toca-la.. Como isso era injusto. Ela já me acariciava inteira e eu precisava me segurar pra não fazer nada.

Nós éramos uma da outra naquele momento, ela parecia saber cada ponto que me deixava entregue.

Deitada de lado, virada pra mim, ela beijou meu pescoço e fez capa centímetro meu arrepiar. Deslizou a mão pelo meu corpo sentindo-o por inteiro, descarregando em mim uma carga cada vez maior de desejo. Ao mesmo tempo em que queria sentir-me completa, queria que aquela sensação durasse a noite toda.

Uma das coisas boas dela ser minha melhor amiga é que ela conhecia detalhes que ninguém mais sabia, já tinha dito o quanto beijos me excitam e ela partiu dai, beijando dos lábios ate a virilha, me fazendo contorcer em cada ponto sensível. Variando entre mordidas e beijos, ela encontrou “o ponto”. Em algum lugar na entradinha do abdômen fica meu ponto fraco, eu sabia, ela sabia, mas nunca tinha me sentido tão viva como quando ela beijou ali. Já tinha experimentado com outras pessoas alem dela, mas com ela era diferente. Tudo era diferente. A intensidade das sensações era muito maior, era realmente como minha primeira vez... As borboletas no estomago, o medo de toca-la, o tamanho da vontade, tudo, absolutamente tudo.

Dizer que essa foi a melhor noite da minha vida seria uma mentira, a melhor noite foi dois dias depois disso quando ela já não estava mais menstruada, mas sem duvida essa foi a segunda melhor noite da minha vida!

Passamos a noite descobrindo do que a outra gostava, experimentando toques e beijos. Mordidas e palavras... Experimentando puro amor.

Tinha uma imagem tão diferente dela na cabeça, com toda atitude e jeito de ser me surpreendeu muito vê-la tão frágil, tão entregue, tão minha. De todas as caretas dela que eu sempre amei, uma tinha tomado o topo da minha lista de preferidas aquela noite, não era exatamente uma careta, era um sorriso que misturava prazer e amor. Juntos mas nitidamente separados enquanto ela olhava nos meus olhos.

Meu mundo parou ali.. Eu tive a certeza de que valeria a pena encarar qualquer coisa por esse sentimento novo. Eu daria minha vida se fosse preciso. Eu abriria mão do que fosse necessário, era só ela pedir.

Depois de algum tempo juntas adormecemos, eu primeiro que ela, já amanhecia e tê-la me abraçando, cuidando do meu descanso era muito mais que perfeito. Eu precisava dela todos os dias, a partir dali minha cama nunca mais teria a mesma graça!

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora