Capitulo 7 - Sem titulo (ainda por mensagem de texto)

300 21 0
                                    

‘Ahhh, me diz por que mesmo que eu tenho mania de enviar primeiro e ler depois?’ não acredito q mandei isso, o que ela vai achar, o que vai me dizer.. Estraguei tudo de novo.

M.B: “então vc tem vontade de me beijar?”.

M.MINHA: “aquele dia que a gente assistiu filme na minha casa eu tive vontade :$”.

M.B: “aquele dia eu me controlei muito pra não te bja”.

‘Então não foi coisa da minha cabeça, ela teve vontade mesmo, n consigo acreditar’.

M.MINHA: “porque se segurou?”.

M.B: “não sabia como você ia reagir, vc é minha melhor amiga não quero perder vc e vc tem namorado”.

M.B: “se teve vontade pq não me beijou tbm?”.

M.MINHA: “kkk pelo mesmo motivo”.

M.MINHA: “mais foi quase.. oq faria se eu tivesse feito?”.

M.B: “teria tirado sua roupa kkk tava foda segurar, vc tava me arrepiando mt”.

M.MINHA: “eu queria testar vc kk saber se sentia tbm kk n sei pq fiz aquilo, mas deu vontade e vc respondeu ai n consegui parar”.

M.B: “eu sempre me arrepiei com vc só n entendia direito q era nesse sentido, eu sempre gostei de estar perto de vc e só descobri que me sentia assim depois que fiquei com a Celli pq passei a te olhar diferente”.

M.MINHA: “Bi, posso fazer uma pergunta?”.

M.B: “vc sempre pode -.-‘ ”.

M.MINHA: “ate onde vc e a Celli foram?”.

M.B: ”quase td”.

M.MINHA: “isso é mt coisa, fala direito”.

M.B: “quase tudo, eu praticamente fui pra cama com ela, só não fiz tudo e só n tirei toda a roupa dela pq minha mãe ligo me mandando ir no mercado pra ela”.

‘Caralho, ela definitivamente não precisava me contar isso, que vontade de sair daqui e quebrar a cara daquela menina’.

M.MINHA: “hmm”.

M.B:”que foi gorda”.

M.MINHA: “nada”.

M.B: “fico com ciúmes?”.

M.MINHA: “fiquei”.

M.B: “sabia que eu nunca consegui te ver beijando o Lucas?”

M.MINHA: “ué, pq?”

M.B: “sei la, ficava irritada”

'Uooooow, definitivamente ela me tirou um sorriso com isso’

Conversamos por mais um tempo sobre esse assunto e meu dia tinha terminado mais rápido que eu esperava, também com tanto assunto assim seria difícil não passar voando. Só tinha um problema, eu não tinha falado com o Lucas ainda e já era tarde.

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora