Capitulo 32- A verdade

186 9 1
                                    


"..Eu não saberia acordar todo dia

olhar do meu lado e não te sentir

Não me aceitaria olhando no espelho

sabendo que eu dia te deixei partir 

eu não imagino como seja o mundo

sem você por perto não posso seguir.." (Te amo - Zé Neto e Cristiano)


Olha-la e perceber que desconfiava de mim era uma sensação completamente nova e incomoda, não existe nenhuma possibilidade de considerar aquela aposta como traição me corta por dentro pensar que ela esteja imaginando que fiz algo para machuca-la.

Não sei quais as palavras certas para dizer a ela tudo que aconteceu naquela noite, será q ela realmente vai acreditar em mim? Não importa, preciso dizer a verdade e se ela me ama mesmo vai ver que não aconteceu nada demais.

Me sentei no banco do passageiro do carro da mãe dela, ela dirigiu até uma rua qualquer que parecia estar vazia. Estacionou e ficou em silencio, na verdade não disse nenhuma palavra desde que meu irmão me deixou na casa dela e entrei no carro. Acho q ela também não sabe o que dizer. Bianca nunca foi muito de falar de sentimentos, ela é aquela garota forte que nunca chora na frente dos outros e nunca diz quando as coisas estão mal, que pensa 1.000 vezes antes de fazer ou falar algo, eu já sou completamente o oposto, faço primeiro e depois paro para pensar. E apesar de tão diferentes a gente conhece cada sentimento da outra só pelo olhar. I isso é o que mata, eu consigo ver o quanto ela está confusa e a dúvida pelo que acha que eu fiz, e com certeza ela consegue ver minha cara de arrependida por não contar antes e todo o medo que tenho do que isso pode fazer conosco.

Sem aguentar mais tanto silencio dentro desse maldito carro, começo a falar

-Chega Bi, não aguento mais esse clima, não aconteceu nada do que você deve estar imaginando e eu quero te contar tudo pra que você não duvide de mim.

-Gorda, não duvido de você, não quero que me conte nada. Mentira quero sim, mas só se realmente quiser, somos amigas antes de sermos um casal.

-Anjo, não tenho nada para esconder de você, não te disse no dia que aconteceu porque estávamos longe e não queria que isso te deixasse pensativa.

-Não funcionou muito, estou com isso na cabeça desde que recebeu a maldita mensagem.

-Então calma, deixa eu te contar... Lembra da neta da minha vizinha que eu te contei que tinha feito amizade? Então, Ela é a putin... quer dizer, a Julie, os amigos dela sempre chamam ela assim, uma coisa boba por ela ser sempre a PUTA do rolê porque mora longe de todo mundo. Nós ficamos amigas e começou com uma noite que ela não se sentiu bem e resolveu pular a janela do deposito para conversar, ela sabia que eu tenho namorada e mesmo assim veio com essa história de dormir comigo. Não vou mentir pra você, eu cheguei a pensar em deixar ela ficar no meu quarto, mas isso seria desrespeitar você, então mandei ela embora. As coisas ficaram estranhas por um tempo mas ela é a primeira amiga que eu fiz lá e você sabe como me sentia sozinha. Um dia ela me chamou para sair com os amigos dela e eu fui. No meio da noite a gente acabou apostando num jogo de sinuca e meio que deu empate, então eu escolhi sair pra dançar e ela escolheu o maldito "dormir comigo", mas ela estava tão bêbada que dormiu na minha cama antes de mim. Eu até tentei dormir do lado dela, mas minha cabeça ficava martelando seu nome e se só dormir do lado de alguém seria errado, ai acabei colocando o colchão apertadinho na frente da porta e dormi no chão. Ela acordou muito tempo depois de mim, eu já tinha tomado banho e arrumado o quarto, então ela acha que dormiu comigo. Foi só isso. Eu sei que parece a desculpa mais ridícula do mundo mas foi exatamente isso que aconteceu.

De repente ela estava rindo, mas não era uma risada normal, ela estava gargalhando e do nada me abraçou. Fiquei meio sem reação no começo e a disse a única coisa que estava na minha cabeça

- Você não está brava comigo?

- Eu pareço brava Princesa? Claro que não, isso é exatamente o tipo de coisa que imagino você fazendo. Como eu disse, confio em você, e sei que se tivesse feito algo errado você teria vindo correndo me dizer, teria pego um ônibus ou roubado um carro só para poder dizer o que aconteceu olhando nos meus olhos. Eu te amo anjo, desculpa por ter ficado encanada, só não sabia o que pensar.

-Tudo bem meu amor. Nunca trairia você, é besteira abrir mão da alma gêmea por uma diversão atoa.

Já estava anoitecendo quando acabamos de resolver tudo, puxei ela pro meu colo e ficamos ali namorando. 

Tudo ficava perfeito demais quando ela estava comigo, eu poderia passar a vida toda naquele momento com ela. Sem que nos déssemos conta os beijos foram ficando mais 'fortes' e ela sentada no meu colo com aquele shortinho largo era um sempre um convite..


FIM

PerdidamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora