• shopping •

9.1K 713 116
                                    

Eijirou

— O que acha dessa camisa? - perguntou, colocando a camisa que era o dobro do tamanho dela no corpo e posando pra eu dar uma olhada.

— Preta? Mas cê já escolheu tanta coisa preta amor. - franzi o cenho, me aproximando dela e observando melhor o tecido fino.

— Preto é uma cor ótima, tá?! - exclamou, e eu ri. — Acha que ficaria boa em mim?

— Não sei, vamo ver no provador. - a virei, segurando sua cintura e andando com ela assim até os provadores. — Eu vou experimentar as que eu peguei também.

— Então eu tiro foto e te mostro depois? - perguntou, tirando as outras roupas que ela pegou da sacola grande e juntando com a camisa.

— Isso, eu vou fazer a mesma coisa. - fez bico, e eu a beijei.

Nos separamos depois que a moça nos deu a plaquinha com o número da quantidade de roupas que cada um carregava.

Fiquei uns quinze minutos no provador, experimentando todos as roupas que eu peguei e tirando umas fotos. Quando saí tinha uma fila considerável de pessoas querendo usar os provadores também.

Esperei por S/N encostado no canto, pendurando as roupas no braço já que deixei a sacola com a moça. Um tempinho depois minha gata apareceu, toda radiante e com as roupas dela todas no braço também.

— E aí, gostou? Eu fiquei meio indecisa com as que eu levaria mas eu amei todas elas. - falou, mexendo na bolsa tira-colo e tirando o celular. — Ó  como elas ficaram. - me mostrou, e eu automaticamente concordei com ela.

— Elas ficaram boas mesmo. - sorrio. — Mas é de você que estamos falando babe, qualquer coisa fica boa em você. - ela sorriu grande, me dando um selinho.

— Você é um amor. - dou outro selinho nela. — Agora deixa eu ver como você ficou nas suas. - se encostando em mim pra poder ver melhor as fotos. Mostro pra ela, observando bem suas reações. — Nossa Eiji, como você ficou gato com essa camisa. - coro com o elogio. — E essa calça também ficou bem legal. Vai levar todos esses? - apontou para a mini montanha no meu braço.

— Não, só vou levar metade. - respondi e juntos saímos da área dos provadores, depois de pegar a sacola de volta e entregar as roupas que não levaríamos para casa.

Saímos da loja com umas boas quatro sacolas, tendo que equilibrar com as outras três das outras lojas que entramos. Andamos pelo shopping por um tempo, só olhando as vitrines. Até pararmos em uma que vendia jóias e bijuterias.

Vi os olhos de S/N brilharem na hora.

— A gente pode entrar um pouquinho amor? - me derreto, segurando sua mão e já entrando na loja. — Te amo.

Saímos de lá com mais sacola. Minha gata comprou dois pares de brincos, um conjunto de banhado à ouro, pulseiras de metal e anéis delicadinhos. Comprei só dois colares, e uma argola em formato de coração que eu vi ela babar. Tentar me fazer desistir de dar esse mimo pra ela minha garota até tentou, mas eu sou teimoso, e comprei mesmo assim.

— Bora comer agora. Soube que no BK tá tendo uma promoção monstra de novo. - entrelaço nossos dedos, caminhando a passos largos até a praça de alimentação.

— Vou aproveitar e comprar um milkshake no Bob's também. - lambeu os beiço.

— Boa.

Ficamos na fila pra pegar a porcaria do lanche por quase meia hora. Estava quase reclamando com os atendentes, mas S/N me segurou no lugar.

— Os coitados não tem culpa. Olha o tanto de gente que veio também. - escaneando o lugar com os olhos.

Pegamos nossos lanches e nos sentamos perto da loja, já que o refil é de graça e tanto eu quanto ela gostamos de ficar pegando refrigerante toda hora.

Dizer que comemos nossos lanches é eufemismo. A gente devorou mesmo. Minha boca ficou toda suja, e a de S/N não estava diferente. Tirei uma foto enquanto ela estava distraída, rindo de como saiu borrada, e ainda assim ficou ótima.

— Tirou mais uma foto minha safado? - brigou, limpando a boca.

— Tirei, fazer o que se você é linda demais?

~~~
um cap mais fofo aí procês :)
pensando em trazer momentinhos dos personagens com a essieni mais pra nossa realidade, cmo esse por exemplo, às vezes com extra dose de fofura, e em sua maior parte com uma graaaande dose de safadeza

pq eu sou safada e gosto de me imaginar fazendo coisas safadas com os personagens ;)

beso 💋 na teta e até!

𝐊𝐈𝐑𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐀 𝐄𝐈𝐉𝐈𝐑𝐎𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora