• a three-way •

9.7K 451 46
                                    

Autora

Seus olhos estavam vendados, e você não conseguia ver nada através do pano azul escuro. Tudo ideia de Sero, que sugeriu a venda como uma forma de te deixar mais tranquila.

Não funcionou muito bem, já que seu coração parecia querer pular pra fora de seu peito a cada toque sutil que eles deixavam em seu corpo, enviando arrepios incontroláveis à sua espinha.

Mais um suspiro saiu de seus lábios quando os deles encostaram em você. Sero em suas costas, e Eijirou em seus seios, beijando e pegando, completamente desnudos.

— Eu tenho realmente que ficar com essa venda? - murmurou, levando a mão em direção aos olhos, mas sendo impedida pelos dois, que seguraram suas mãos rente ao seu corpo.

— Você concordou com isso mais cedo, gatinha. - sussurrou Sero no seu ouvido, lambendo seu pescoço da base até o lóbulo de sua orelha. Recebeu um gemido seu por isso.

— Vai amarelar agora, amor? - Eijirou provocou também, pagando um mamilo na boca e brincando com ele entre os dentes, deixando suas pernas mais moles que gelatina fresca.

— Merda! - xingou, se apoiando nos ombros de Eijirou quando seus pés já não conseguiam mais se firmar no chão.

Os dois riram, chupando e marcando sua pele.

Sero roçava em você por trás, esfregando o pau duro e longo entre as bandas de sua bunda, deixando claro onde pretendia metê-lo depois. Isso, junto das sugadinhas marotas do ruivo nos seus peitos, te fez ficar ainda mais molhada.

— Apoia uma coxa no meu ombro, princesa. - disse Eijirou, se ajoelhando no chão. — Ajuda ela se apoiar Sero. - suspirou, sentindo a respiração dele próxima à sua buceta.

— Com todo prazer. - murmurou rente a sua orelha.

Seguindo o que foi pedido, você apoiou a coxa no ombro dele, deixando que parte do seu peso caísse no corpo do moreno. O som que saiu de sua boca quando Kirishima começou a chupar você, abalou os dois.

Sero ainda se esfregava, sussurrando safadezas no seu ouvido, observando com olhos de gavião suas reações com a boca de Kirishima te comendo tão gostoso.

O ruivo também te encarava, sentindo o peito inflar de orgulho em te proporcionar tanto prazer. Lambia suas dobras, chupando seu clitóris consecutivamente sem exagerar demais.

Você estava perdendo a cabeça.

— Oh meu deus! - sua voz tremulou, assim como suas pernas. — Ah amor, você me chupa tão bem. - elogiou manhosamente, fazendo Kiri gemer contra sua buceta, se aprofundando ainda mais na sua textura.

— Acho que ela já vai gozar, mano. - Sero riu, levando as duas mãos para os seus seios, começando a brincar com eles.

— Estou ansioso por isso. - respondeu o ruivo, mal afastando a boca de você.

Mais umas sugadinhas no seu monte de nervos e você já gozava, gemendo alto e se esfregando na cara de Eijirou, do mesmo jeito que Sero se esfregava em você.

Quando se levantou, Eijirou ia beijar você, mas o moreno o pegou pelo queixo, desviando-o do caminho até sua boca.

— Eu quero sentir o gosto dela também. - umedeceu os lábios, e o puxou pra um beijo.

Eijirou não foi contra, esmagando você entre eles e se entregando àquele beijo molhado. Você não via, mas ouvia, e não vou mentir, ficou ainda mais excitada estando prensada entre os dois corpos grandes.

— O que achou? - Eijirou perguntou, olhando pra ele com os olhos semicerrados de tesão.

Sero sorriu safado, abaixando a cabeça e mordendo seu lóbulo.

— Uma delícia. - segurou seu queixo, virando sua cabeça e te beijando, tomando cada gemido seu.

O ruivo só se afastou para pegar as camisinhas. E quando voltou, já estava com uma revestindo sua grossura, jogando outra para Sero.

— Pelo amor de deus, me fodem. - implorou, quase desesperada pra se sentir cheia, preenchida. — Eu preciso sentir vocês. - gemeu, sentindo os dedos melados de Sero lhe acariciarem por trás.

— Vamos primeiro tirar essa venda amor. - Eijirou riu, tirando o pano de seus olhos. Sero sorriu, melando o pau e entregando o lubrificante para que o ruivo melasse o dele também. — Pronta, princesa? - sussurrou rouco na sua boca.

— Sim. - ofegou, sentindo os dois, pouco a pouco, centímetro por centímetro, se enfiarem nos seus buracos. — Porra!

Segurando sua perna, Eijirou começou a se mexer em você, rosnando com o quão apertava você estava agora. Sero seguiu o mesmo ritmo, te fodendo forte e profundo, machucando e ao mesmo tempo proprocionando a melhor das sensações em você.

Você soluçava, revirando os olhos e suando com os dois ali. Observava com os olhos quase totalmente fechado as expressões de Eijirou, puxando ele vez ou outra pra um beijo. Fazia a mesma coisa com Sero, os tentando mais e mais.

Se deixou ser guiada até mais um estado de felicidade, se apoiando nos dois. Sero e Kiri gozaram encarando você, absorvendo todo o calor de seu corpo.

— Eu quero mais. - Sero ronronou, passando o rosto no seu pescoço, beijando e se prendendo a você. — Quero chupar o Eijirou, e depois você também. - ergueu os olhos, os conectando com o ruivo, que sorriu safado com as vontades do outro.

— Bom, a gente tem a tarde toda. - disse, fazendo você sorrir mole e Sero rir, se empolgando de novo.

A cabeça dele subia e descia na extensão grossa do pau do seu namorado, e você observava atenta, hipnotizada pela cena. Eijirou gemia rouco e suspirava baixinho, deitando a cabeça no seu ombro e fungando no seu pescoço, quase como pra ter certeza de que você estava ali, sentindo o que ele sentia.

Suas mãos acariciavam o peito dele, e seus lábios hora ou outra beijavam a pele dele, seu carinho contrastando com as sucções rudes que Sero fazia.

Quando as mãos grandes de Eijirou agarraram suas coxas, apertando ao ponto de machucar e a voz dele se elevou algumas oitavas, você sabia que ele estava gozando.

Manhosamente ele erguia os quadris, causando engasgos e gemidos no moreno, que não parava, observando com os olhos marejados as caras e bocas que o ruivo fazia, tomando cada gota da essência dele.

— Caralho, isso foi demais. - disse Eijirou ofegante, te fazendo rir enquanto beijava a bochecha dele.

— Acho que é a minha vez. - olhou para o moreno, que limpava os restos do canto da boca com o dedão.

— Por favor, abra as pernas e me deixe te provar gostosa. - piscou, sorrindo ladino.

Agora era você que estava entre as pernas de Eijirou, se contorcendo e gemendo com a boca de Sero trabalhando tão bem.

Você já havia gozado duas vezes, e pelo o que sabia não era pra você sentir tanta vontade de gozar assim, rapidamente. Mas Sero era bom, e Eijirou também não ajudava, abusando de seu pescoço e orelha enquanto brincava com os seus seios, sem se importar com sua sensibilidade.

Tremendo e sendo impedida pelas mãos de Sero nas suas coxas de fechá-las você gozou mais uma vez, choramingando com o êxtase formigando sua pele.

Sero subiu, beijando seu corpo até chegar na sua boca.

Só naquele beijo, você sabia. A tarde viraria noite, e você estaria acabada quando acabasse.

~~~~

eu ia escrever mais porém a preguiça venceu
querem uma parte dois???

beso 💋 na bunda e até!

𝐊𝐈𝐑𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐀 𝐄𝐈𝐉𝐈𝐑𝐎𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora