— E aí, como ele reagiu? - perguntou, botando o canudo do milkshake na boca de novo e virando o corpo em minha direção quando sentei ao lado dela.— Bem. - dei de ombros, brincando com o canudo do meu milkshake. — Bom, se você considera "bem" ele de repente emanar uma aura assassina, então é, ele reagiu bem.
Hannah arregalou os olhos, largando o canudo e ficando com a boca entreaberta antes de começar a rir.
— Meu deus, ele é ótimo! - sorri, concordando. — Eu sabia que o Kiri não ia me decepcionar.
— Na verdade ele surpreendeu, não é querida? - digo sarcástica. — Nunca imaginei que veria aquele olhar no rosto dele. Tipo, nunca mesmo.
— Acho que essa é uma reação normal quando se trata de quem amamos. - tocou meu ombro. — Quando você me contou eu também fiquei bem puta.
— É, acho que sim.
Voltei para o dormitório com Hannah logo após termos terminado de fazer "compras". Ela comprou as roupas, e eu servi de crítica. Só dava minha opinião.
Passei pela sala, vendo todo mundo, menos Eijirou. Hoje é dia de cinema pelo visto...
— Cadê o Eiji? - cutuquei Denki, falando baixo pra não incomodar os outros.
— Acho que ele tá na academia agora. - assenti, indo até a cozinha e pegando duas garrafinhas de água na geladeira.
Saí, passando despercebida pela maioria e seguindo caminho até a academia do campus. Foi uma boa caminhada, vou mentir não.
Tirando o fato de que as luzes estavam acesas, nem parecia que aquele lugar estava ocupado. Entrei, procurando pelo meu namorado entre os equipamentos que iam passando.
Só fui achar ele mais pro fundo, próximo do vestiário.
Parei, me encostando em uma pilastra, observando seu árduo...treinamento. É normal alguém parecer tão gostoso e tesudo enquanto sua como um porco e faz careta puxando peso? Porque Eijirou certamente consegue esse feito.
— Ei. - cumprimentei, não querendo parecer uma louca só por estar aqui, encarando ele e não falando nada.
— Ei amor. - sorriu, ofegando e finalizando mais uma série. Se levantou, mostrando toda sua monstruosidade de músculos pra mim. Sério, cara dia que passa Eiji fica enorme. — Há quanto tempo tá aí? - pegou a toalha, secando o suor do rosto e do pescoço.
— Cheguei quase agora. - mentira, tô aqui já tem mais de 5 minutos. — Pegou pesado no treino hoje, hein.
— Que nada, ainda tenho mais uma série pra fazer. - entreguei uma garrafa pra ele, abrindo a minha e tomando um gole também. — Obrigado.
— Corpo todo? - questiono, vendo ele arrancar a regata molhada de suor. Ah senhor amado.
— Sim. - riu, me encarando intenso.
— Isso significa que você vai trabalhar a parte inferior também. - afirmei, mas mesmo assim ele assentiu.
— Yep.
— Agachamentos estão inclusos? - já ficando sem ar.
— É. - socorro. — Tenho medo do que se passa na sua cabeça agora. - fechou a garrafinha, piscando e passando por mim pra ir para a esteira.
Nem queira saber querido, nem queira.
~~~
imagino o kiri com umas puta coxona sabe? ele com certeza mais alto e cheio de músculos. uma verdadeira geladeira eletrolux
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐑𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐀 𝐄𝐈𝐉𝐈𝐑𝐎𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanficDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kirishima Eijirou. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3