Noite do primeiro dia...
— O que acha dessa roupa? - perguntou, dando uma rodadinha e batendo na própria bunda.
— Você foi convidada? - arqueei uma sobrancelha, achando graça do bico que ela fez.
— Kiri disse que eu poderia ir. - me mostrou a língua e eu ri. — E outra, Mina vai estar lá. - ai ai, como é gay essa Hannah.
— Por acaso vai mandar indireta pra ela em forma de música? - me levanto, abrindo meu guarda-roupa e começando a procurar alguma roupa boa pra vestir.
— Será que se eu cantar [into you] da Ariana sentada no colo dela, ela pega minha indireta? - praticamente se jogou na minha cama, e eu respirei fundo com isso.
Tenham uma melhor amiga, eles disseram. Ganhei de brinde uma folgada.
— Contanto que você cante bonitinho...porque olhar como se você quisesse comer ela você já faz.
— Aff, que exagero.
— Não é não! - exclamo, optando por uma saia jeans curta e um cropped larguinho com alguns rasgos superficiais. No pé vai tênis mesmo. — Até o Denki percebeu.
— Vixi, eu dou tão na cara assim?
— Sim, você é uma verdadeira gadinha amiga.
Após eu ter terminado de me arrumar — o que não demorou muito já que resolvi não me produzir demais — eu e Hannah descemos, garantindo no meio do caminho até o elevador que estávamos com os documentos e o dinheiro necessário pra ajudar na vaquinha. Além do celular.
— Nossa, que beldade é essa que apareceu aqui? - eu estava distraída arrumando o cós da minha saia, mas sorri que nem uma idiota quando percebi que era Eijirou, e ele falava isso pra mim. — Você está tão linda amor.
Me inclinei quando ele se aproximou, me pegando pela cintura e me beijando lento e calmo.
— Você que tá uma beldade. - resmungo de volta, me afastando pra ver a roupa dele. Regata cavada, jeans largos, brincos, corrente, pulseira e anéis, e ainda por cima, uma bandana na cabeça. — Deus, meu namorado é tão lindo. - resmungo, puxando ele pra mais um beijo.
— Ugh, será que tem como vocês pararem com essa boiolice de vocês na minha frente? - ri abafado, ouvindo Hannah reclamar. — Nem todo mundo tem uma tchtchuca pra ficar de beijinho, então por favor, respeitem.
— Hmph, invejosa. - falo pra ela, abraçando Eijirou pela cintura e encostando meu rosto em seu peito. Ele tá tão cheiroso, nem dá vontade de sair daqui.
— Espera eu começar a namorar, tá? Me aguardem.
Após esperarmos mais um pouquinho, todo mundo desceu e se reuniu na sala. Combinamos quantas horas mais ou menos íamos ficar lá e quem pagaria a primeira hora. Vimos isso tudo bonitinho, e já metemo o pé.
Fomos andando mesmo, e eu nem posso imaginar o quão estranho é ver um monte de adolescente andando sozinhos na rua. Provavelmente pensaram que somos uma quadrilha ou algo assim.
Sorte que não ficava tão longe da Yuuei. Quando chegamos, eu, Kiri, Shoto e Katsuki nos juntamos pra pagar a primeira hora. A moça não conseguia nem olhar pra cima coitada, de tão envergonhada que ela tava.
É, eles são lindos moça, eu sei.
— Desculpa parecer inconveniente. - pediu, me chamando baixinho. — Mas, você namora?
Ah pera, era por causa de mim que ela estava daquele jeito?
— É, entã-
— Ela namora sim. - Kiri se intrometeu, segurando na minha cintura. — Bom trabalho aí, senhorita. - mas não sorriu, encarando a moça até ela sair do nosso campo de visão.
— Precisava me carregar? Tenho duas pernas pra que? - resmunguei.
— Pra enrolar em volta do meu pescoço. - murmurou, mas mesmo assim eu ouvi. — Bó entrar amor.
Como era muita gente que tinha naquela sala — inclusive tivemos que alugar uma das maiores do estabelecimento — decidimos que cada um cantaria três vezes apenas, e todo mundo concordou.
Na minha vez eu obviamente cantei [evidências] porque assim, de lei né galeris?
— E nessa loucura de dizer que não te quero vou negando as aparências, disfarçando as evidências mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração? Eu sei que te amo! - praticamente gritei contra o microfone, não precisando olhar as letras e olhando pro pessoal. A maioria não entendia nada, mas eu sei que eles estavam se divertindo. — Chega de mentiras de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo eu preciso do seu beijo, eu entrego a minha vida pra você fazer o que quiser de mim, só quero ouvir você dizer que sim! - essa parte eu fui até Eijirou, sentando colo dele e fazendo graça.
O ruivo riu, todo coradinho.
Aí, veio a vez de outras pessoas. Hannah cantou [into you] pra Mina, sentada no colo dela (pois é menina, cê acredita?), e deu bom viu. Depois as duas foram pra um cantinho aí.
Hm, sinto o cheiro de coro de longe.
Passou-se um tempo, chegou minha vez de novo, e lógico, não poderia faltar ela.
— Cheia de manias toda dengosa, menina bonita sabe que é gostosa. - cantei olhando pro Eijirou também, dando até uma sambadinha até ele.
Aí, passou-se mais um tempo. Até que resolvi agitar um pouco o pessoal, e por isso, quando escolhi a última música que eu ia cantar, eu fiz sentadinha do meu lugar.
— Singing, we will, we will rock you. We will, we will rock you! - e batemos os punhos nas mesinhas no ritmo da música.
Fez um barulhão, e Katsuki parecia ser o que mais estava se divertindo com isso.
No final, gastamos toda a nossa grana pagando pelas horas que ficamos lá, e as comidas e bebidas que consumimos.
— Hm, rola de você dormir comigo hoje? - Eijirou perguntou, se afastando minimamente da minha boca.
— Uhum. - assenti, sorrindo safada e voltando a beijar ele.
~~~
meu sonho ir em um karaokê :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐑𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐀 𝐄𝐈𝐉𝐈𝐑𝐎𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kirishima Eijirou. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3