Capítulo 11

111 16 1
                                    

Parece errado

   Vivemos muitas vezes aquele típico clichê, é certo, mas parece tão errado, é errado, mas parece tão certo, é completamente normal. Me pego pensando, na verdade, em todas as vezes que era certo, parecia certo, mas eu não fiz, e mais ainda, quando era errado, parecia errado, cheirava e tinha gosto de coisa errada, mas mesmo assim eu fiz, porque o gosto do errado parecia tão apetitoso e reconfortante que me fazia esquecer a sensação do certo. No fundo, bem no fundo, eu sabia que o errado, nunca, em hipótese alguma, me daria a sensação do certo.
   Sabe o que parecia errado? Estar naquele lugar, se sentindo um lixo, quando poderia estar nos braços de Park sunghoon, ouvindo sobre como o universo sempre está por trás de tudo, da mesma forma que ocorreram tantas vezes, tantas noites sentindo o calor dele em si, ouvindo sobre aquelas estrelas que nunca se alinhavam, mas que nunca pareceram tão certas quanto naquele momento. Era assim que sunoo se sentia naquele momento, com um copo de vodca em mãos, encarando o chão.
     - nada disso tá certo – disse sem perceber
A noite dos garotos estava apenas começando, jungwon escolhia algumas músicas, jake separava algumas bebidas que ele tinha escondido nos armários da cozinha e niki era o único que hora ou outra parava para encarar sunoo no sofá, no fundo, ele sabia que o Kim estava escondendo muito mais.
     - o que não está certo? – jungwon se aproximou
     - a-ah eu falei sem pensar... Eu só acho que... bom, eu também estou com saudade da jinsoul, não seria justo se ela estivesse aqui também? – Não era uma mentira total, mas funcionou para encobrir a verdade por hora
     - jinsoulnão pode hoje, eu até a chamei para vir aqui, não contei que estava aqui porque, pelo que ela me disse, está em um tipo de jantar em família
     - ela tá com a família? Eles se odeiam – estranhou
     - já faz um mês que ela se reconciliou com eles, ele não te falou em momento nenhum?
     - ah, ela deve ter me mandado mensagem e talvez eu não vi porque eu perdi meu celular... hm – bebeu um gole do líquido no copo em suas mãos
    - por que quis saber, hyung?
    - parece tão incompleto sem ela aqui
    - se você quiser podemos deixar as comemorações para amanhã, na verdade, você deve estar cansado, aconteceu bastante coisa nos últimos dias, aposto que nem dormiu direito – jungwon passou uma de suas mãos pelas costas do amigo, com a outra sinalizou para que jake guardasse os copos e as bebidas, o mais velho que vinha com duas garrafas de bebidas em mãos, não gostou nada de ter que guardar tudo de novo.
     - seria melhor mesmo, obrigada, jungwonie – ele sorriu para seu amigo, ele o conhecia tão bem... quer dizer, Não tanto quanto poderia
   Organizaram a pouca bagunça que haviam feito, jake reclamava que não havia tomado uma dose sequer e que agora iria para a cama sem uma gota de álcool em seu corpo, arrumaram a sala de forma que jungwon dormisse em um colchão e sunoo no sofá.
   Houve antes uma briga, todo mundo queria dormir na sala com sunoo, o Kim nunca se sentira tão querido, mas também se sentia sufocado e pressionado, por isso, justificou que estava cansado e com os meninos ali ele provavelmente se distrairia e nem mesmo dormiria. Quando eles finalmente se deram por convencidos, sunoo pode se deitar no sofá, massageava as têmporas de olhos fechados.
     - hyung – jungwon o chamou no colchão de baixo, recebeu um grunhido como resposta – eu sei que você quer dormir, eu entendo, mas eu queria te falar algo
  O mais novo deles se sentou para ver sunoo, que imitou o ato, ajeitando as pernas em “borboletinha”, esperou que ele continuasse sua fala.
     - vai parecer estranho, mas eu acho que oniki tá afim de você
     - o que... QUÊ? –praticamente se engasgou com a própria respiração – tá maluco? De onde tirou isso?
     - eu vi o jeito que ele te olha, hyung
     - ele, assim como você, é meu amigo e sentiu minha falta, da mesma forma que eu senti falta de vocês, só isso, não precisa fanficar
     - ah, para né, todo mundo percebeu que tinha algo a mais no ar quando vocês estavam juntos, você sentiu alguma coisa, não foi? – sorria como quem anseia por uma boa fofoca
     - jungwon! Para com isso, o niki para mim é como um irmão mais novo – o repreendeu já nervoso
     - por que diz como se estivesse tentando se convencer disso?
     - eu não tô tentando me convencer de nada, o niki é meu amigo e ele é mais novo
     - por que, do nada, você começou a falar de idade?
     - Meu Deus,jungwon! Por que tá insistindo nisso? O niki é claramente hétero
     - primeiro ponto: se você usou esse argumento é porque já pensou nisso antes e usou isso aí como barreira –ergueu o queixo como se tivesse certeza sobre tudo no universo, se convencendo – segundo ponto: como pode ter certeza que ele é hétero?
     - fui eu quem arrumou a primeira namoradinha dele para ele – deu de ombros
     - ele ter ficado com uma garota não o impede de gostar de garotos, existe algo que se chama bissexualidade, conhece? – rolou os olhos em desdém – sunoo, o niki têm 16 anos, algumas pessoas só tem certeza de sua sexualidade na velhice, por que ele seria uma exceção? É uma fase de descobertas e experiência, você, mais do que ninguém, deveria saber disso, certo?
   Jungwon estava certo e havia dito em voz alta tudo o que sunoo vinha remoendo para si, ele não queria admitir para si que talvez as coisas não fossem mais as mesmas. Quando ele começou a namorar sunghoon, tudo era como sempre foi,ele era um bom aluno, sua família era incrível, seus amigos eram pessoas certinhas que não faziam nada errado por nada, jinsoul o amava como um irmão e abandonaria sua família por si. Quando ele voltou, depois de alguns meses sem ter prestado atenção nas coisas certas ele viu tudo isso como uma mudança muito drástica, sua família era uma desgraça, seus amigos eram jovens comuns que queriam se divertir, ir a festas e fazer coisas erradas de vez em quando, jinsoul era uma mulher com uma vida sem ele, também amava sua família e suas próprias amigas.
   Fora estupidamente egoísta em pensar que o mundo sempre girou a sua volta e que tudo isso só aconteceu porque ele se afastou, mesmo que não fosse, mesmo que ele só fosse um grão de areia nessa praia enorme, lhe pintou uma curiosidade, tudo isso teria acontecido se ele não tivesse se afastado?
   Mergulhado nesses pensamentos, sunoo tinha medo de se afogar, por isso, preferiu apenas sorrir para jungwon como um “vou pensar nisso” silencioso, se virou e dormiu, porque sabia que pensar por mais tempo o enlouqueceria.
   Ele estava com sunghoon novamente, preso em seus braços, amarrado em seus abraços, perdido em seus olhos, enjaulado em seus lábios. A sensação de tê-lo por perto não poderia ser comparada com mais nada nesse mundo, era um calor completamente diferente, era a sensação de estar seguro sem medo nenhum.
   De repente, sua mãe o arrancou de sunghoon e lhe disse que ele era uma pessoa horrível, jungwon então o retirou dos braços de sua mãe e o escondeu atrás de si, onde niki o esperava de braços abertos. “ninguém nunca vai te amar como eu” exclamou o japonês com sunoo em seus braços. Ele tentava se desprender, mas mais pessoas presentes em sua vida o cercavam e impediam que desse um passo sequer.
     - NIKI NISHIMURA, ME SOLTA! – ele gritou abrindo seus olhos, logo olhando em volta
   Sunoo tivera outro pesadelo e isso estava o arrancando boas noites de sono. Passou as mãos pelo rosto se sentando, foi quando percebeu o rosto chocado de seus amigos. Jake fazia algo para o café, jungwon estava dobrando sua própria coberta e niki estava sentado sobre o balcão, naquele momento, porém, todos se encontravam boquiabertos encarando sunoo.
     - hyung, tá tudo bem? – jungwon foi o primeiro a se preocupar
     - sim, foi só um pesadelo
     - o niki é tão chato que incomoda até nos sonhos das pessoas – jake fez a piada que resultou em um niki extremamente indignado
     - o que temos para o café? – o Kim se levantou indo na direção do balcão da cozinha, parando perto do garoto mais novo sentado no balcão
     - os ovos do jake – o japonês disse de maneira sugestiva
     - que péssimo humor – desdenhou fingindo vomitar
     - são ovos e foram feitos por mim, consequentemente, são mesmo meus ovos – exclamou Jake pondo a comida sobre o balcão
   Quatro pratos de ovos com bacon foram dispostos de frente para cada um dos garotos, arrancando um suspiro irritadiço de niki, que cruzou os braços inconformado.
     - não acredito que você fez uma carinha com os ovos e o bacon pra mim, eu não tenho mais 6 anos
     - cala a boca, você saiu das fraldas ontem – sunoo debochou pondo uma garfada da comida na boca
     - falou o velho, dê-me um pouco da sua sabedoria antes que passe desta para melhor, me diga senhor sábio, como é montar em um dinossauro? – ironizou
     - é escamoso, mas ainda é melhor que te aturar
     - idiota
     - estúpido
     - gente... – jungwon podia pressentir o conflito vindo
     - Você é uma criança irritante, niki, aceita!
     - não, Kim sunoo, irritante é você me tratar como criança, porra, eu não tenho mais 14 anos e você sabe disso, no fundo parece que você quer que as coisas continuem as mesmas, que nada mude porque assim você tem controle sobre o que sabe e conhece – esbravejou colocando as verdades sobre a mesa –sabe, quando você começou a se interessar pelo sunghoon eu me senti abandonado, então eu vi vocês naquele beco e eu de verdade entendi meu erro, você vivia sua vida de mentiras perfeitas que te faziam sorrir, enquanto eu apenas vivia minha vida em função de você, e eu claramente não era o único
     - niki, para – o yang avisou
     - sabe que eu estou certo e que ele precisa ouvir muita coisa pra cair em si – o encarou sério, logo voltando seu olhar para sunoo – não vê o problema aqui? Você só precisou sumir para que todo mundo pudesse perceber quem realmente era, só foi preciso que você se afastasse que nos aproximássemos de nós mesmos, você sumiu,a jinsoul conseguiu se reconciliar com a família e arrumou um emprego, você sumiu e o jungwon descobriu que nunca foi o garoto certinho como sempre agiu, você sumiu e o jake percebeu que ele é inteligente pra porra e que tem muitas chances na vida lá fora, você sumiu e eu percebi que eu vivia numa bolha, você só precisou sumir pra sua falta fazer efeito, então se agora você prestar atenção, vai ver que cada um de nós é mais si, inclusive eu vejo que você também é mais você, só basta você engolir seu egoísmo e aceitar que nada vai ser do mesmo jeito, mas que se você deixar, pode ser melhor.
   Mais uma vez, ouvir a verdade em voz alta doeu mais que mil facadas, sunoo não sabia explicar, mas sentia que havia interrompido a vida de muitos dos seus amigos com a sua, como se ele tivesse os manipulado a ser como ele queria e ele nem mesmo percebi que fez isso, talvez ele se parecesse mais com sua mãe do que pensava.Sunoo nunca fora uma pessoa tóxica, sempre foi alguém gentil que estava ao dispor dos outros, mas aparentemente, ele havia dito e feito coisas e nem mesmo pode perceber o que estava fazendo de errado, talvez não fosse culpa dele, mas seria extremamente babaca de sua parte se não aceitasse a verdade.
   Pensava nisso de cabeça baixa, niki já havia terminado de falar, mas ainda estava em posição de dominância, respirando alto e forte como se tivesse corrido uma maratona ou como se tivesse prendido todo esse ar por anos. E de fato tinha.
     - niki... – começou envergonhado, quando foi surpreendido pela porta se abrindo
     - escuta aqui, eu poderia estar fazendo trabalhos atrasados, organizando meu quarto, terminando minha série, mas eu abri um espacinho na minha agenda cheia pra ver vocês, então falem rápido que a mamãe aqui tem mais coisa pra fazer – jinsoul apareceu segurando sacolas de shopping, retirou os óculos escuros de forma elegante e chamativa
     - jinsoul! – sunoo exclamou sorrindo
     - oppa? KIM SUNOO, MEU DEUS! – largou as sacolas no chão e correu em direção ao garoto – Você tem problema? Como você some assim?
     - eu briguei com a minha mãe, soulie, ela descobriu tudo sobre eu e o sunghoon e eu tive que fugir – fez um biquinho, as lágrimas já ameaçavam aparecer novamente, mas jinsoul não gostava de dramas
     - sempre odiei aquela vagabunda plastificada – rosnou ainda abraçando o garoto – falando nisso, cadê seu namorado?
     - a gente terminou...
     - ah, tudo bem, meu bebê, a vida é sobre as pessoas que vão e que ficam, se ele não ficou é porque não era pra ser, mas é aquela coisa, ergue a cabeça e segue em frente porque quem vive de passado é museu
     - mas o passado pode nos ensinar lições para o futuro, permite que não cometam os mesmos erros mais de uma vez...
     - sumiu e foi morar no Nepal, virou um monge e agora tá me dando lição de moral, onde já se viu? – ironizou arrancando risadas
     - sentiu minha falta?
     - claro né, uns policiais foram lá em casa procurar você e eu não entendi nada, um deles era bem gato... –mordeu o lábio inferior lembrando o acontecido, mas logo arregalou os olhos segurando sunoo pelos ombros – oppa! Temos um problema! Estão te procurando!
      - eu sei,jinsoul, mas eles já foram nas casas de vocês e não vão olhar de novo, não se preocupa
      - não sunoo, é pior que isso, sua cara tá em todos os jornais, você não pode sair daqui de jeito nenhum
O Kim não tinha noção do que estava acontecendo e aparentemente seus amigos também não.
     - mas como?
     - bom... tem um dedinho meu nessa história... – se envergonhou
     - como assim jinsoul?
     - eu arrumei um emprego de meio período naquele jornal importante, é só de estagiária, mas eu coloquei seu caso na mesa do meu chefe e ele postou, seu caso chamou a atenção de outras pessoas e como tomou repercussão outros jornais começaram a fazer matérias sobre isso também...
     - JINSOUL!
     - ME DESCULPA, EU ESTAVA PREOCUPADA COM VOCÊ!
     - tudo bem, gente, a gente pode pensar nisso amanhã, afinal, hoje é um dia pro sunoo curtir com a gente, para onde ele vai ou o que vai fazer a gente decide amanhã, então hoje vamos fingir que não tem nada acontecendo, não quero ninguém brigado, ouviram? – o yang olhou diretamente para niki
   Entraram em consenso com as palavras de jungwon, naquele dia seria apenas eles se divertindo como adolescentes normais.Um dia de comemoração merece comida boa e bebida, certo? O problema é que não se mistura adolescentes, com álcool e fogo.
   Na cozinha, sunoo, jinsoul e jake tentavam cozinhar algo, enquanto jungwon e niki estavam na sala. O mais velho deles escolhia uma música na tv, hora outra encarando niki que semantinha cabisbaixo.
     - vem cá, tu é? –perguntou pondo a mão na cintura
     - oi? – questionou confuso
     - tu é?
     - o quê, doido?
     - oh, meu Deus – rolou os olhos – Você gosta de caras, niki?
   O mais novo deles arregalou os olhos corando fortemente de maneira que nunca havia feito antes, na verdade, niki não costumava pensar sobre aquilo.
     - não sei do que tá falando – se virou começando a arrumar as almofadas do sofá, sem motivo algum
     - ah qual é, niki, eu sou seu amigo, te conheço desde que você era um pirralho que mal sabia falar nossa língua, você pode se abrir pra mim
     - não tenho nada a dizer – continuou de costas
     - não precisa esconder o que tá sentindo de mim – o mais velho insistiu
     - mas e se eu não souber o que estou sentindo? – se virou ao largar a almofada, seu tom era de derrota
     - explica, se você não entende seus sentimentos, então me conta, podemos desvendar juntos, tem algum menino em específico que já te chamou a atenção?
     - o sunoo hyung... – hesitou um pouco antes de continuar, brincava com os próprios dedos, nervoso e envergonhado – Mas era estranho, eu não entendia por que precisava da atenção dele, daí eu tentei prestar mais atenção nas meninas e o sunoo até me arrumou uma garota chamadayeojin, mas foi...
     - estranho?
     - foi mais como se eu estivesse no lugar errado na hora errada, parecia errado, fazia eu me sentir errado e tinha cheiro de coisa errada, mas eu não desisti porque queria entendermeus sentimentos, no final eu acabei virando amigo da yeojin, mas foi só isso
     - então você acha que não gosta de garotas?
     - não foi o que eu disse
     - então o que está tentando dizer?
     - que eu não posso me forçar a fazer o que eu não gosto com alguém que eu não goste, mas que talvez, se fosse alguém com quem me faz bem, pudesse parecer mais certo
      - entendi... – jungwon refletia muito sobre isso, sua irmã mais velha cursava psicologia e já o falou disso, existem várias pessoas que não se sentem confortáveis ou simplesmente não conseguem ter relacionamentos amorosos com pessoas que não conhecem ou não estão acostumadas, talvez niki fosse assim.
   Gostaria de compartilhar sua linha de raciocínio com o mais novo, mas foram surpreendidos por gritos vindos da cozinha.
     - TÁ QUEIMANDO – jake exclamou se afastando
     - JINSOUL! – sunoo culpou a garota
     - EU ESQUECI QUE TAVA COZINHANDO – ela se defendeu desligando o fogo
     - ótimo trabalho – o Kim rolou os olhos
     - ah, cala a boca
     - o que houve? – jungwon se aproximou
Havia uma panela no fogão, o conteúdo que antes havia nela estava irreconhecível, fedido e espalhado por todo o fogão, com direito a fumacinha preta saindo.
     - vejam pelo lado bom – jake sorriu – a gente ainda tem aquela pizza congelada
     - porque isso é bom?
     - fome a gente não passa
     - o jake tá certo, quem iria querer comer uma comida quentinha e gostosinha em um dia frio de sábado? – jinsoul riu nervosa ao ver sunooencara-la como se saísse fogo de seus olhos
     - ninguém me segura – exclamou pouco antes de iniciar seu caminho na direção de jinsoul, jake o segurou antes que pudesse fazer besteira – VOCÊ QUEIMOU MEU ALMOÇO
     - nosso – o corrigiu cruzando os braços
     - agora não é de ninguém – ironizou o japonês
   Foram necessários mais alguns minutos de discussão para que jungwon se intrometesse na briga e a separasse como se os dois fossem crianças. Enquanto isso, jake colocava uma pizza congelada no micro-ondas, assistindo a cena de longe.    Niki mal se incomodava, mas era bom demais pra não ser filmado.
   O resto do dia correu bem, como se tivessem se esquecido completamente da briga anterior, sunoo e jinsoul colocaram a TV no volume máximo enquanto dançavam músicas de kpop, tantos antigas quanto novas. Jake apenas assistia, jungwon ria das dancinhas alheias, hora ou outra se juntado a eles, niki não dançava por birra, mas conhecia todas aquelas músicas graças asunoo.
   Não saia da cabeça do mais novo a conversa que tivera com jungwon, ele havia ficado confuso, não havia dito nada impactante, mas as palavras que niki colocou para fora se fizeram presentes e ecoantes em si.
   Tudo isso era chato, sentir isso era chato; mas sabe o que era mais chato? Niki estar em uma casa cheia de adolescentes que começaram a beber, mas ele não podia, porque das crianças ele era a menor. Era ridículo.
   Não beber tinha, porém, suas vantagens, como por exemplo, ver os fracos pra bebida caírem na risada por coisas estúpidas, ou literalmente caírem tropeçando em seus próprios pés. Claro, como sempre, não pode deixar de registrar bons momentos, ele riria disso por décadas.
   Apesar disso, ainda era irritante ser a criança do grupo, era sempre tratado como se fosse de porcelana ou como se fosse apenas um pirralho, ele era bem mais, ele sentia coisas como todo mundo e no momento estava bem confuso em relação a elas.
   Jake veio em sua direção com uma garrafa de cerveja em mãos, ele estava bem, jake era de longe o melhor em beber daquele lugar.
     - Tá vendo aqueles dois ali? – apontou para jungwon e jinsoul que estavam sentados no chão com a cabeça apoiada um no outro, de frente para os dois sunoo tirava fotos rindo – eles vão dar trabalho amanhã cedo, posso te pedir um favor?
     - pede
     - vai na farmácia e pega duas caixas daquelas pastilhas pra ressaca
     - claro, bebam pra caralho e mandem a criança arcar com as consequências –colocou as mãos para o alto dramático, aquilo arrancou risadas de jake
   Fez o pedido pelo mais velho e se dirigiu a farmácia, era estranho estar na rua naquele horário e a mulher da farmácia provavelmente lhe daria um sermão por estar na rua tão tarde. Era fato que ele nem conhecia ela, mas morava na Coreia havia tempo o suficiente para saber como são intrometidos e gostam de cuidar da vida alheia. Se alguém fizesse isso no Japão, provavelmente tomaria um soco, mas não estavam no Japão, então ele sempre tinha que ouvir chamadas de pessoas mais velhas que ele nem mesmo conhecia.
   Depois e comprar o que precisava, voltou em direção ao prédio, onde algo lhe chamou a atenção, um garoto fumava sentado no meio fio. Era Kim sunoo.
     - desde quando você fuma? – se aproximou olhando o garoto de cima
     - desde que a minha vida virou um inferno – sorriu sarcástico, quase irreconhecível para niki, mas como ele mesmo havia dito, todos se tornaram uma versão de si que nem sabiam que existia.
Se sentou ao lado de sunoo, sendo levemente atraído pelo cheiro adocicado da fumaça que o mais velho expelia.
     - que cheiro é esse? – contorceu a face em dúvida
     - são cigarros de cereja, não faz muito tempo que eu descobri que existem, mas são bem melhores que os normais – explicou com o objeto fumegante entre os dedos – niki... me desculpa, você estava certo, eu fui um babaca egocêntrico, nunca havia percebido que se sentiam assim
     - não o culpo completamente, nem nós mesmos percebíamos – deu de ombros
     - acho que eu realmente não queria que as coisas mudassem, em casa as coisas mudaram de forma drástica, com o sunghoon também não foi nada bom, estar com vocês parecia o único lugar que não poderia ser corrompido, a única coisa que nunca ia mudar... Penso agora que meu erro foi acreditar que só existissem mudanças ruins, vocês mudaram para melhor e passaram a se conhecer, isso é bom, eu fico muito feliz por isso – sorriu direcionando seu olhar para o mais novo – e niki, eu estou completamente ciente de que você não é mais um garotinho de 14 anos, me desculpe se eu te passei essa impressão, é difícil pensar que tipo, ontem eu estava te ajudando com o coreano e agora você já é um homem a caminho de seus 17 anos...
     - Para de falar assim, parece minha mãe – fingiu vomitar, arrancando sorrisos de sunoo que não podia conter a risada diante as expressões de niki– estou feliz que está de volta, eu senti sua falta
     - eu sei que sentiu – levou um saquinho no braço – ai! Deixa eu terminar, eu também estava com saudade de você, Nishimura, seu metido
     - duvido que estivesse, você estava com o sunghoon – fez uma careta ao pronunciar o nome do mais velho
     - tudo isso é ciúmes? – riu das ações do japonês
     - claro que não, mas se vocês terminaram é porque algo ruim aconteceu e eu não gosto de quem machuca meus amigos, de quem te machuca –sunoo lhe fugiu o olhar, apagando o cigarro na calçada
     - não precisa se preocupar – se aproximou do mais novo, segurando-lhe ambas as mãos – foi só uma briguinha, nada demais, talvez as coisas fossem melhores se houvesse menos dúvidas no nosso relacionamento...
     - dúvidas? Sobre o que?
     - sobre tudo, niki, quando se confia de verdade em alguém você tem que compartilhar seus planos e vontades com esse alguém, independente do que ela vai achar, você tem que se priorizar e ao fazer isso, Você vai se mostrar aberto e maduro, isso mostra a confiança em qualquer relacionamento – era quase hipócrita da parte de sunoodizer essas coisas
     - mas e se a pessoa simplesmente não souber o que dizer? – niki se preocupou olhando para tudo menos sunoo, mas o mais velho já havia entendido tudo
     - então – usou uma de suas mãos para segurar o rosto do japonês levemente, de forma que seu olhar se voltasse para si – você deve mostrar
     - independente de se é recíproco ou não? – inconscientemente, seus rostos iam de encontro um com o outro.
   Mal puderam perceber, mas assim que o fizeram, já estavam a milímetros de distância um do outro. O coração de niki batia como mil tambores, inconscientemente prendia o ar em seus pulmões, passava a língua pelos lábios, nervoso. Sunoointercalava o olhar entre os olhos e os lábios de niki, não pode deixar de notar como ele era bonito, nunca havia prestado atenção nisso, na verdade, ele era lindo. Um sorriso de canto escapou de seus lábios encarando os olhos deste.
     - nunca vai saber se não tentar
   As palavras foram quase um gatilho para que niki tivesse certeza sobre suas próximas ações. Colocou seus lábios de forma calma, foi como um selar de lábios de encaixe perfeito, mas antes que se desse por conta, suas mãos haviam escorregado para a cintura alheia. A mão de sunoo se encontrava segurando o garoto pela nuca, era até maluco pensar que estava beijando seu melhor amigo.
   Falando nisso, o interior de niki era uma mistura de sentimentos distintos, era uma euforia inexplicável, o nervosismo, o coração acelerado, as mãos confusas, e sentimentos que ele nunca havia sentido antes. Para ele, estava no lugar certo na hora certa, se sentia bem, na verdade, ele nunca havia se sentido melhor na vida. Era isso, era a coisa certa, tinha gosto e cheiro de coisa certa (também de cereja, mas vou deixar que ele mesmo aprecie esses detalhes) tinha cheiro de coisa certa, tinha textura de coisa certa, se é que a coisa certa tem a textura dos lábios macios de Kim sunoo, mas se tiver, que Deus permita que ele esteja sempre certo. Tudo isso era um misto de coisas para processar, mas não eram apenas os lábios, mas tudo em Kim sunoo o fazia sentir certo.
   A medida que o beijo se aprofundava Kim sunoo se sentia muito mais confuso. Era bom, na verdade, nunca imaginou que aquela maldita criança beijasse tão bem, quem o ensinou? Apesar disso, no fundo, ele sabia que não era a coisa certa, ele sabia que aquele calor era bom e poderia o levar as estrelas, mas apenas Park sunghoon lhe trazia o sol, lhe levava à lua, lhe concedia a eternidade e o universo. Mesmo preso a niki, sunoo ainda se lembrava de sunghoon, de seu toque, de seus abraços, de seus sorrisos, meu Deus os sorrisos. Park sunghoon era muitas coisas e uma delas era um mar de rosas, sua essência era admirável e encantadora, sua pele era macia e alva como pétalas de rosas brancas, seus lábios eram intensos como rosas vermelhas, mas seu coração era envolto por espinhos, sunoo tentou entrar e agora lidava com as cicatrizes. Seu mar de segredos o afogava e o engolia, roubava o ar de seus pulmões a medida que se aprofundava naquele sentimento, podia estar longe de sunghoon, mas seu coração pertencia a ele e batia como nunca.
   Quando a dor se fazia presente, sunoo encarregava um de seus personagens de cuidar disso, enquanto sentia tudo em segundo plano, sentindo a verdade queimar no interior e deteriorar a mentira de dentro para fora, mais uma vez ele não era ele mesmo.
   Quando o ar lhes faltou, o Kim se separou prendendo o lábio inferior alheio entre seus dentes, uma perdição. Assim que realmente removeu o contato com o japonês, manteve suas testas coladas, as respirações aceleradas e o corpo quente mesmo diante da noite fria. Niki sorriu encarando o chão e sunoo sentiu seu coração se apertar, ele ainda amava sunghoon e isso não passaria tão cedo.
   Errado. Era errado, tinha cheiro de coisa errada, se sentia no lugar errado e na hora errada, mas ele continuou, pois sentiu que se escondesse entre os beijos do mais novo, talvez pudesse se perder ali e encontrar sua paz, mas não é assim que funciona.
   Niki um garoto legal, mas ele não era a pessoa certa e o fazer acreditar que era, era bem errado. Era sunghoon, sempre foi sunghoon, outra pessoa, qualquer uma, o faria sentir errado. Sempre seria ele.
   Ele o deixava encantado de um jeito estúpido, sorrindo pras paredes, chorando e praguejando contra as nuvens, espalhando incensos pela casa e atraindo boas energias, se xingando diante ao espelho e espantando qualquer energia boa que havia atraído. Era confuso, mas era o certo. O problema era que o certo havia o machucado e lhe magoado. Lhe restava então, se render ao errado.









E aí, o que acharam? Podem >sempre< me dar feedbacks, ok?
Podem me chamar no twitter ou instagram, vamos ser moots!
Obrigada pela leitura, até o próximo cap ;)

Your 100 Faces Onde histórias criam vida. Descubra agora