Capítulo 9

140 18 1
                                    

O silêncio grita

   Acredito que muitas forças, sejam elas humanas ou provindas do universo, influenciam completamente nossas ações, assim como nossos sentimentos. Sorrisos fazem pessoas sorrirem, expressões de escárnio as fazem se irritar, faces renomadas nos estimulam a sentir nojo é por aí vai. Porém, entre todos esses sentimentos, entre todas essas forças, entre todas essas influências que recebemos, a mais forte delas é o medo, ao ouvirmos um grito nos alarmados automaticamente, isso fica cada vez pior quando é o grito de alguém que conhece.Entretanto, eu acredito que em algumas situações o silêncio é gritante, é barulhento e fala mais que mil palavras.
   Sunoo estava a caminho do local onde eles fariam seu mais novo, e tão odiado, golpe. De verdade, ele não podia fechar seus olhos, se o fizesse, teria projetada em sua mente a lembrança de si e seus amigos juntos em uma van. Era uma cena memorável: a irmã mais velha de jinsouldirigia a van em silêncio, hora ou outra se perguntando por que raios aqueles adolescentes eram tão estranhos, jungwon sentava ao seu lado pedindo que não gritassem tanto, mas ele mesmo se exaltava as vezes soltando um grito estridente, no banco de trás sunoo e jinsoul praticamente gritavam uma música do twice, jake filmava tudo aos risos e niki fingia não ouvir jogando no banco de trás, hora ou outra se pendurando no banco a sua frente para comemorar uma Vitória ou zoar seus amigos. Era sempre assim esunoo amava, mas agora, tudo estava perdido.
   Uma lágrima solitária ameaçou rolar por sua face, mas foi interrompida antes que pudesse atravessar a barreira de seus olhos. Apesar de todos esses sentimentos, seus novos amigos não eram nada ruins, heeseung dirigia em silêncio, sem poder suportar as piadas sem graça que jayhora ou outra soltava, sunghoon fingia não gostar, mas ria de todas elas. Eles eram legais, faziam sunoo rir, mas isso não era o suficiente para si.
   Assim que chegaram ao lugar, começaram a arrumar a “estrutura” de seu golpe, tudo precisava estar em seus conformes para que isso funcionasse. Colocaram uma cadeira no meio do grande armazém.
     - escuta sunoo, não fazemos nada por acaso ou por intuição, sempre pesquisamos muito antes, nosso trabalho depende da atuação e tem algo que pode te ajudar hoje, para que você posso se conectar com seu personagem você vai realmente ficar amarrado na cadeira, assim, vai ser também audível a cadeira se mexendo e o barulho de alguém tentando se soltar, então vai ser mais convincente – heeseung explicou
     - vocês levam tudo isso bem a serio – exclamou seu sentando na cadeira, viu jay mexendo em um telefone velho e minúsculo – por que vocês estão usando o telefone da minha avozinha!
     - muito engraçado, virou comediante? – rolou os olhos diante da piada de sunoo que ria – é um telefone irrastreavel, caso a moça queira nos procurar
     - ah, faz sentido... falta quanto tempo?
     - falta pouco
     - mas como sabem que vai dar certo?
     - a vitima em si é uma mulher extremamente ocupada que passa muito tempo no trabalho, portanto ela não tem tempo o suficiente para ficar em casa, assim, ela não sabe que o filho nunca volta para casa na hora, fica no mínimo meia hora fumando em um beco perto da escola com uns amigos, e é aí que entra o nosso plano, ela não conhece a rotina do filho, então vai estranhar a demora, quando receber a nossa ligação as coisas vão se encaixar, porque ela provavelmente já vai saber que ele não está mais na escola, teremos aí uma hora pra completar o plano.
      - woah, vocês são geniais! – sunoo elogiou
      - acho que já podemos começar a te amarrar sunoo, assim você pode tentar entrar no personagem – heeseung apareceu com uma corda
      - quem me garante que não vão me amarrar, me matar e sair correndo?
      - nada te garante, só confia
Sunoo deu de ombros se sentando na cadeira indicada.
      - como vocês sabem tanto sobre atuação?
      - foi o sunghoon que nos ensinou, aquele moleque é um gênio – exclamou dando algumas voltas no garoto com a corda, sunoo não se sentiu convencido
      - não gostei, você não tá me amarrando direito
      - meu filho, eu só sei dar nó cego, fica de boa aí
      - mas tem que me amarrar direito – fez um bico
      - fica quieto, sadomasoquista com fetiche em bondage – diante das palavras de heeseung, jay riu do outro lado do armazém
      - ok, galerinha, o garoto acabou de sair da escola, entramos em ligação em quinze minutos – jayavisou
     - como vocês sabem?
     - você faz muitas perguntas, que garoto chato
     - é um dom
     - então, usa seu “dom” pra algo que preste, sunghoon, faz aquela sua bobagem de atuação lá pra preparar o menino
     - como assim gente? nunca teve isso antes? – se alarmou
     - fica de boa – sunghoon se ajoelhou de frente para si, não parecia nada animado com a situação e isso deixou sunoo de coração apertado – são exercícios de atuação usados para atores e atrizes que vão trabalhar usando principalmente a voz, eu vou te dizer situações e você vai se colocar nesse papel. – se certificou que o garoto havia entendido o intuito da coisa – primeira situação, feche os olhos, você está em uma floresta, com frio, já não sente mais as pontas dos dedos e do nariz, quando toca seu rosto sente a pele pouco quente dolorida, nada te aquece mais, sua voz fraca tenta clamar por socorro, mas você não tem mais forças
   Pode ver sunoo levemente tremendo de olhos fechados, respirava pela boca como se realmente estivesse naquela situação e era fascinante.
     - de repente, você ouve um barulho ao longe, são passos fundos e latidos, havia alguém por ali, naquela imensidão gelada, com os últimos fios de ar em seus pulmões você se esforça para soltar um pedido de socorro, precisa se apressar, precisa pedir ajuda, senão você vai morrer
   O kim apertou os olhos se esforçando para pedir ajuda, pouco da sua voz saia, mas era audível, era desesperado e fraco, era fascinante.
     - parabéns, você se salvou, próxima situação: você é um psicopata obsessivo que acabou de capturar a pessoa que você “ama”, ela te xinga, te pragueja e chora, ela chora o tempo todo e você se diverte com a situação, ama ver as lagrimas, ouvir os gritos e visualizar a imagem desgostosa dela, por um deslize, ela foge e te denuncia, policiais te prendem e agora você está em um tribunal, pronto para ser julgado, tem chance de se “explicar” agora, você olha bem nos olhos da vitima, ferida física e emocionalmente, o que você diz?
Sunoo conhecia essa sensação, era o mesmo que havia sentido enquanto sonhava, ele se sentia familiarizado com aquela situação, era como se ele já tivesse vivido aquilo, talvez em sua outra vida ele fora um psicopata. Usou esse sentimento ao seu favor, ainda com os olhos fechados, ele incorporou os personagens.
     - tudo o que eu fiz foi porque eu te amava, porque eu te queria bem, porque o mundo é sujo e não te merece, mas você nunca foi digno do meu amor, nunca me amou como eu te amo, eu nunca fui bom o suficiente para você, agora eu vou ser preso e você vai ficar sozinho, se lembrando que não me tem mais, que agora está sozinho com os demônios que eu sempre enfrentei ao seu lado, e amor – ele abriu os olhos, encarando o garoto a sua frente de forma profunda – você nunca vai achar alguém que te ame como eu – gargalhou alto, aquilo assustou sunghoon de formas que ele não sabia explicar.
     - isso é... incrível – heeseung estava de pé ao lado de sunghoon que ainda estava no chão, encarando de baixo uma versão de sunoo que ria descontroladamente, como se algo realmente engraçado e divertido estivesse acontecendo, era simplesmente assustador
     - parabéns – disse engolindo seco se pondo de pé – você foi preso, mas incorporou o personagem
     - como eu fui? – sua feição mudou drasticamente para um sorriso pequeno, repito, assustador.
     - foi bem.
     - gente, chegou a hora, em seus lugares – jayavisou,sunghoon nem mesmo olhou para trás, apenas deu as costas, isso doeu em sunoo.
   Jay digitou o numero da mulher, esperando alguns segundos até que a chamada fosse atendida, a colocou em out voice e foi audível um “alô” do outro lado da linha.
     - ok, dona, eu vou te dizer só uma vez, se eu tiver que repetir as coisas vão ficar serias – explicou, sunoo choramingava no fundo
     - o que está acontecendo?
     - vou te dizer o que está acontecendo, a gente tá com o seu filho aqui, se quiser que a gente solte o moleque vai ter que dar o que a gente quer
     - meu filho?
     - omma! Ommonie, eles me pegaram, eu tô muito assustado, me solta, por favor, omma, faz o que eles pediram, eu tô assustado, ommonie, eu tô com medo, manda eles me soltarem rápido – sunoo chorava e gritava com todo o ar de seus pulmões
     - soltem o meu filho! – a mulher já se encontrava desesperada
     - se você se importa com seu filho, então vai fazer o que eu mandar – era audível a respiração acelerada do outro lado da linha, sunoo continuava gritando no fundo da ligação – você vai depositar a quantia de 100mil na conta bancaria que eu acabei de te mandar por SMS
     - mas isso é muito dinheiro...
     - omma! – o grito de sunoo se fez presente de forma assustadora, ele gritava como se algo estivesse doendo fortemente, quem o ouvia realmente acreditava em si – omma, me escuta, por favor, eu acho que eles vão me matar, eu quero te pedir desculpas, ommonie, eu deveria ter tomado cuidado no caminho para casa, me desculpa omma, eu te decepcionei, eu sou uma pessoa ruim e vou morrer, isso é minha culpa, tudo minha culpa
     - cala a boca! – jay deu um tapa em sunoo, nada que doesse muito, mas o suficiente para sunoo fingir que havia sido brutalmente atingido
      - omma... – choramingou
      - calma, meu bebe, eu vou te salvar, nada disso é culpa sua – a mulher se afobou
      - o tempo está passando... – jay avisou já sem paciência
      - eu vou transferir o dinheiro, eu vou, só não machuquem meu menino, soltem ele, por favor, eu já estou passando o dinheiro – implorou
   Cerca de mais dois minutos de choradeira e palavras de ameaça sem fundamento, conseguiram o dinheiro e encerraram a ligação, comemorando.
     - sunoo, você foi incrível – heeseung o elogiou
     - minha garganta tá doendo, droga de mulher enrolada, fiquei gritando por quase dez minutos, desgraçada – ele reclamou esperando que o mais velho o soltasse da cadeira
   Sunghoono assistia de longe, repensava em suas palavras, em tudo o que o mais novo havia dito nos últimos dias, ele não via problema em machucar as pessoas, em manipula-las, em usar e abusar de seu poder de máxima persuasão. O que realmente chamava sua atenção era o fato de que em momento algum sunoo exigiu sua parte do dinheiro, ele só havia pego uma vez quando heeseung insistiu, fora isso, sunoo nunca havia nem tocado no dinheiro sujo, mas se não era pelo dinheiro, então era pelo quê? Ele estava começando a considerar que o kim gostava disso, gostava de segurar uma arma, de fingir ser alguém para machucar outras pessoas, gostava do sentimento de ser alguém ruim e de fazer mal para os outros.
     - vocês tem uma espiã – o kim exclamou assim que se levantou jogando as cordas no chão, os mais velho se impressionaram – não tentem fingir que não
     - do quê você ta falando? – o park mais velho riu sem encarar sunoo
     - vocês sempre tem informações que vieram de fora, inclusive agora, você sabia que o moleque não havia chego em casa e que a moça já estava ficando preocupada, também foi quem arrumou a planta do banco e é também sua informante
      - e da onde você tirou que ela é uma mulher?
      - no começo foi só um palpite bobo, mas eu percebi que você sorria pro celular e as vezes você ficava estressado do nada, ou olhava para o nada e ficava puto ou muito feliz, então imaginei que estivesse apaixonado, pelo que o heeseunghyung me disse você é hetero, mesmo que eu duvide, então eu só liguei os pontinhos e agora eu sei que é porque se referiu a pessoa como “ela”, então eu estou certo
      - o moleque é um gênio, o sunghoon namora um psicopata calculista – heeseungexclamou
      - a gente não... quer dizer... rótulos são muito... talvez quando... olha eu acho que é melhor... mas é que ninguém tá contando, né – ambos os garotos riam nervosos e tentavam se explicar
      - o ponto é – sunoo exclamou acabando com aquele clima – eu estou certo e vocês agora precisam me contar a verdade
      - o nome dela é boo soohyeon...
      - e por que não ia me contar sobre ela?
      - ela não sabe da sua existência então você não precisa saber da dela
      - mas por que ela não sabe da minha existência?
      - ela não confia em todo mundo, ficaria ainda mais desconfiada se soubesse que você não tá aceitando o dinheiro
      - ok, mas por que ela não está aqui conosco? Por que eu nunca vi ela? Por que ela não trabalha com a gente?
      - moleque chato do caralho, pra quê tantas perguntas? – sunoo arqueou a sobrancelha na direção do mais velho – vou deixar seu namoradinho responder essa, conta pra ele sunghoon, conta pra ele por que a soohyeon não trabalha com a gente – jay riu se virando para o park mais novo
     - porque ela é uma metida do caralho que acha que pode mandar em mim – deu de ombros
     - ah claro, porque park sunghoon está sempre certo, ele nunca erra, ele é o dono da razão, dê-me um gole de seu cálice de sabedoria dono da sabedoria – disse incrédulo – ele e ela brigaram feio sunoo, o sunghoon não queria fazer exatamente esse tipo de serviço e eles acabaram brigando, ele a insultou e a ofendeu, então ela deu um soco nele, foi embora e nunca mais voltou, ela só ajuda a gente agora porque eu insisti muito, mas ela disse que não queria ver a cara do sunghoon nunca mais
   Sunoo não sabia o que dizer, não sabia o motivo da discussão dos dois, mas sentia que sunghoon estava errado, por isso, aproveitou o silencio e o climão para puxar heeseung pelo braço o levando para o lado de fora.
     - me conta tudo, detalhe por detalhe, eu não esconderia nada se fosse você – levantou um canivete
     - que moleque agressivo, meu deus – ergueu as mãos em sinal de rendição – sunghoon era estupidamente homofóbico e na época a soohyeon namorava uma garota, ele a insultou durante a briga e ela saiu no soco com ele, acho que foi isso que fez ele acordar para a vida... ou talvez o karma mesmo
     - o que o karma tem a ver com isso?
     - já ouviu como o sunghoon fala de energias positivas e essa coisas? Como ele sempre tenta não magoar os sentimentos alheios? Como as vezes ele reprime a fala?Sunghoon aprendeu que não se brinca com o universo, ele sempre foi azarado, mas sem duvida você foi a melhor cartada do universo, onde já se viu? Um golpista homofobico que conhecia todo mundo, mas que não era conhecido por ninguém, de repente faz tudo o que não podia fazer, ele se apaixona e se apega por alguém, e pior, por um garoto, isso foi uma explosão bem de frente para si, sem duvida – ele riu soprado
   O garoto se pegou pensativo, ele era o motivo de sunghoon ter mudado, mas então quem era parksunghoon antes de si? Ele tinha mesmo mudado? E se ele fosse exatamente como sua mãe? Lentamente fingindo o amar para o machucar de todas as formas possíveis?
    Sunoo não gostava de pensar nesse tipo de coisa, deu as costas e entrou na van, esperando que em alguns minutos os outros viessem ao seu encontro para que pudessem voltara para a cidade. Dito e feito, assim se fez, no caminho de volta eles contavam historias de terror que as vezes causavam medo, as vezes tinham um final engraçado que arrancava risadas.
     - vai sunoo, sua vez – jayexclamou
     - não sou bom com esse tipo de historia, curto uma coisa mais romântica e tal... – se acanhou
     - pelo menos tenta, então
     - eu vou tentar, mas não posso prometer nada – sorriu fechando os olhinhos, iluminou seu próprio rosto com a lanterna do celular, fechando a feição em uma cara seria – o ano era 1934, um homem comprou terras por aqui e construiu um grande armazém onde ele costumava alugar para que fazendeiros guardassem seus aviões, mas o negocio não estava lucrando, as coisas começaram a faltar em casa, ele não tinha dinheiro para comida e se desesperou, portanto, ele decidiu tomar medidas drásticas em vista do seu desespero, ele vendeu sua própria alma em troca de clientes que pudessem se interessar pelo que havia dentro do armazém, assim, três aviões pequenos apareceram no lugar e clientes apareciam todos os dias lhe contatando para fazer negócios. Tudo era um mar de maravilhas para o homem, porém, ele havia se metido em uma enrascada sem perceber, as pessoas que usavam seus aviões eram traficantes de drogas, criminosos que precisavam fugir do pais e pessoas que precisavam transportar carga contrabandeada ou roubada. Um dia, a policia apareceu lá e ele entregou os criminosos e afirmou não ter nada a ver com aquelas pessoas, disse que era apenas o piloto e que nem sabia para quem trabalhava. Os policiais acreditaram em seu showzinho e o deixaram ir, ele dirigiu de volta para casa desesperado, tinha de arrumar suas malas e sumir do pais, pois pessoas ruins o procurariam e ele precisava fugir.Entretanto, já era tarde demais, na segunda curva que fizera, um grande caminhão veio diretamente de encontro com seu carro, o esmagando. Dizem por aí, que agora a estrada que ele foi morto é amaldiçoada e que o diabo o faz dançar e atormentar as pessoas que passam por essa estrada, para que acumule mais corpos nesse caminho praguejado. Essa estrada é conhecida como “hellway” ou “caminho para o inferno” e, alias, é exatamente esta onde estamos, as pessoas identificam-no pelo barulho estridente de buzina e uma luz forte em sua direção, assim sabem que será seu fim
   Se assustaram com um barulho alto de buzina de um carro que vinha em sua direção, o mais velho deles desviou rapidamente com uma virada brusca.
     - meu deus, eu esqueci que eu tava dirigindo – heeseung exclamou assim o veiculo passou por si
     - VOCÊ DISSE QUE NÃO SABIA CONTAR HISTORIAS DE TERROR – jay reclamou abraçando o próprio corpo
     - eu não vou dormir com o jay essa noite, da ultima vez já fui eu, é sua vez hyung – sunghoon exclamou emburrado
      - de novo? Acho que o sunoo devia ir dessa vez – o mais velho olhou a feição de ponto de interrogação de sunoo pelo retrovisor – o jay tem medo de fantasmas, então de vez em quando ele precisa que alguém durma com ele
      - já fazem dois anos! Esqueçam isso! – jay rolou os olhos – mas não seria nada mal...
      - ELE NÃO VAI NÃO – sunghoon se exaltou arrancando gargalhadas
Sunoo gostava disso, aumentava seu ego, o fazia sentir amado e desejado, ele não poderia pedir por mais.
   Assim que voltaram para o apartamento, decidiram comemorar com mais uma noite de musica, baralho, bebida e, para todos menos sunghoon, cigarros. Jogaram inúmeras vezes e sunoo ganhou em todas elas, isso era simplesmente irritante, estava em uma mesa de poker com um garoto que passou toda a infância e adolescência em cassinos, um garoto que era um golpista nato e um gênio das trapaças tecnológicas, como ele poderia ganhar? Simples, enquanto todos roubavam entre si, sunoo roubava de todos coletivamente, aproveitava a brecha que deixavam entre uma briguinha e outra, ele prestava atenção nos detalhes e blefava bem.
     - cansei dessa merda, como essa criança pode ganhar todas? – jay jogou suas cartas na mesa
     - como a maioria das minhas virtudes, é um dom – lhe soltou uma piscadela tragando o cigarro entre os lábios portadores de um sorriso de canto, sunookim era imensamente atrativo e isso era inegável
     - sunghoon, seu namorado tá solteiro?
     - vai se foder – o park mais novo rolou os olhos diante a provocação
     - que eu me lembre eu ainda não namoro ninguém – o kim se levantou da mesa
     - como é? – o mais novo segurou o rosto de sunghoon com uma mão trazendo seu rosto perto do seu
     - mas se você quiser, eu tô sempre aberto a novas formas de diversão – sorriu grande soltando o rosto alheio, deu as costas – já volto
      - nasci pra ver o sunghoon vermelho – heeseung provocou o amigo que permanecia imóvel, assim que o mesmo processou todas aquelas informações, soltou um sorriso de canto para o nada
      - eu preciso ter ele na minha vida para sempre, eu não posso deixar ele escapar de jeito nenhum, não importa o que eu tenha que fazer para isso – se levantou rápido com um sorriso no rosto
      - onde pensa que vai?
      - eu preciso contar tudo para o sunoo, eu quero ficar com ele pra sempre hyung e você tá certo, ele merece ter a chance de escolher – mantinha aquele sorriso grande antes de se virar
      - que porra é essa, park sunghoon – sunoo apareceu em sua frente segurando uma bolsa de onde tirava objetos e os tacava no chão – identidades falsas, passagens de avião, passaportes falsos, reservas de hotel, documentos para veículos, documentos de um apartamento do outro lado do pais, tudo isso e eu não tô vendo meu nome em lugar nenhum, o que estava planejando, park sunghoon? – dizia incrédulo, as lagrimas que se formavam em seu rosto eram inevitáveis
     - sunoo... – segurou sua mão
     - sunoo o caralho – arrancou o toque se enfurecendo – eu não acredito que eu fui tão idiota...eu era só mais uma parte do seu plano, você encontrou um garoto espertinho que sabia das coisas e o usou para cumprir seus planos, fingiu o amar e no final só ia fugir para a puta que o pariu e o descartar como se fosse um diário velho, não foi?
     - eu ia te contar, eu juro
     - ia me contar o quê? Que você é um filho da puta que queria se divertir comigo e depois ia partir meu coração e me abandonar? Que você me usa de alimento pro seu ego inflado? Deve ser por isso que meu coração tá cheio de mordidas – ele praticamente rosnava as palavras proferidas com escarnio e principalmente ódio – me diz uma coisa, quantas vezes você já fez isso? Quantas pessoas foram sua ponte para o dinheiro?
     - para de dizer essas coisas e me escuta
     - eu não quero te ouvir! Você é um desgraçado, por sua culpa eu me afastei da minha escola, dos meus amigos e da minha família,você desperdiçou meu tempo, minha paciência e os meus sentimentos e de verdade eu espero mais é que você se foda – se virou pegando a mochila que estava no sofá, tirou de dentro dela a “arma do papai” e a apontou para jay – eu quero 25 mil em espécie AGORA!
   O mais velho nem mesmo hesitou, apenas obedeceu ao garoto com a arma.
     - você – apontou a arma para heeseung – apaga todo e qualquer registro de que eu já tenha estado em contato com vocês, seus negócios e seu dinheiro
   Os dois garotos agora trabalhavam em fazer as vontades de sunoo, assim que estava tudo pronto ele abaixou a arma indo em direção a porta.
     - não se preocupem, eu não vou denunciar vocês para a policia, espero que eles achem vocês sozinhos e que definhem na cadeia, principalmente você, park sunghoon, seu verme – apertou os olhos irritadiços e avermelhados expulsando as lagrimas – uma ultima pergunta, você pelo menos me amava?
   Sunghoon nada disse, as palavras se entalaram em sua garganta e ele não soube dizer uma palavra sequer, ele queria contar que amava sunoo mais do que pudesse explicar, que para si sunoo era o ser mais perfeito daterra e que nunca conseguiria viver sem ele. Mas ele não conseguiu e por isso sunoo riu sôfrego exclamando um “eu sabia” triste e sarcástico.
     - espera sunoo – ele exclamou levantando as mãos – e o “eu te amo pela eternidade” para onde ele foi?
   O kim parou e respirou fundo, mordeu o lábio inferior encarando o teto, lagrimas grossas saíram de seus olhos e ele sorriu mínimo. Seu olhar se direcionou a sunghoon, ele começou a andar em sua direção com feição chorosa, como se fosse novamente desabar em seus braços e chorar suas magoas. Abraçou o mais velho sentindo seu cheiro, sua essência, seu corpo colado a si, suas mãos correram pela estenção das costas largas do garoto, ele amava aquele toque...
     - deve estar atolado bem no meio da sua bunda junto com a minha paciência e a sua dignidade – exclamou usando o cano da arma para atingir a testa de sunghoon, causando um corte – eu espero que se foda – cuspiu no chão e deixou o lugar com sua mochila nas costas, a arma na mão e o capuz sobre a cabeça
   Amava aquele toque, e por mais certo que parecesse, ele havia sido machucado, ele havia sido magoado, ele se sentiu estupido, se sentiu enganado, se sentiu iludido. Por mais que quisesse ficar, ele tinha que ir, porque ali já não era mais seu lugar seguro, na verdade ele sentia que não tinha mais seguro.
   Talvez ele só tenha sido influenciado esse tempo todo, pelos sorrisos, pelos beijos, pelas palavras e momentos bonitos, mas apesar de tudo isso, foi o silencio absoluto que o acordou, foi quando sunghoon podia ter dito mil palavras, mas optou por não dizer nada e isso foi o bastante para que sunoo se desse por convencido de que tudo havia sido uma mentira. O silencio pode machucar muito mais que palavras, não importa a pergunta, não importa o intuito, nem mesmo importa o que não foi dito ou que ficou preso na garganta, não importa o que você queria liberar de seus lábios quando o machucou,quem cala consente e o silencio...
   Ele grita.







E aí, o que acharam? Podem >sempre< me dar feedbacks, ok?
Podem me chamar no twitter ou instagram, vamos ser moots!
Obrigada pela leitura, até o próximo cap ;)

Your 100 Faces Onde histórias criam vida. Descubra agora