Capítulo 20

222 15 17
                                    

--- COMO ASSIM, SAÍRAM SEM MIM? --- Disse Dean bem alto fazendo gestos engraçados.

--- Convidei eles para almoçar, qual o problema? Além do mais, você é um professor e precisar repassar conteúdos para aulas futuras, rever provas, organizar - se, e... 

--- Eu o amo, Sammy ... --- Interrompeu Dean.

   O silêncio se fez mortal:

--- Novidade. --- Respondeu Sam --- Acha mesmo que eu não percebi?

--- Deixei tão claro assim?

--- Não, --- Respondeu Sam --- mas eu sou seu irmão, sei bem o que acontece nesse cabecinha dura.

--- Espero que não se importe de eu ser uns pegas no seu melhor amigo. --- Piscou Dean.

--- Não me importo... --- Deu uma pausa e continuo --- mas não machuque o Castiel, Dean, ele é uma pessoa incrível, não aguentaria vê-lo sofrer.

--- Realmente é uma pessoa incrí... --- Dean parou por um momento --- espera, você fez aquilo?

--- Aquilo o quê? --- perguntou Sam.

--- Você falou das características deles com base nas observações feitas, não é?

--- Qual é, não tem problema, sem contar que eles não ligam pra isso. --- Assentiu Sam.

--- Você não muda mesmo, não é Sammy? --- Perguntou Dean.

--- Nem você, bobão safado. --- Respondeu Sam, rindo.

   A tarde passou mais rápido do que a manhã. Sam havia subido para tomar um bom banho, para tirar a tensão do dia cansado, até porque, era o tipo de aluno que estudava o que anotava pela tarde, nem gostava de tirar nota baixa. Após o banho, foi vestir-se e se jogou na cama, ouvindo o celular tocar e vibrar.

MENSAGEM DE GABE❤

Gabe❤: Oi amor, e ? Quando você pode vir aqui em casa para me dar uns aulas particulares novamente? 🔥😈

Sam: Você é impossível, Gabe.

Gabe❤: Não se preocupe, podemos estudar na sua casa também, não tem problema. Aproveitamos e tomamos uma pra alegrar a festa.😌

Sam: Ué, eu não bebo.

Gabe❤: Eu sei, mas não se preocupe, eu vou te ensinar à beber, e beber pra esquecer viu? Se fosse pra lembrar, anotava.

Sam: tenho que tomar mais cuidado com você kkkkkk. Ficou sabendo do Cas e do Dean?

Gabe❤: Sim, são tão fofos juntos.

Sam: É, espero que Dean tenha consciência disso e não faça besteira.

Gabe❤: ele vai ter, não se preocupe. Há uma frase bíblica que diz: "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém", Dean sabe distinguir o certo do errado, mantenha-se frio.

Você é um anjo ? (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora