Capítulo 5

619 54 35
                                    

   Acordo com uma das pernas da Charlie por cima da minha, e como se isso não fosse o bastante, ela estava roncando ...RONCANDO!

   Vejo que já amanheceu e tento me levantar, bem devagar, para não acordar o dragão que estava cuspindo fogo (baba) do meu lado. Mas na primeira tentativa de sair de lá, me ferrei drasticamente, fui ao chão fazendo um barulho que só não acordava quem estivesse morto.

--- O que houve? O que houve ? O que houve ? --- Charlie acorda loucamente .

--- Nada, só causei um mini-terremoto.--- falo rindo um pouco da reação dela.

--- Bom dia também Cas...--- Fala ela se espreguiçando.

--- Bom dia ruiva... --- Falo ainda no chão.

   Dito Isso, começamos a rir descontroladamente, quando escutamos uma voz vinda do andar debaixo:

--- Cas! Charlie! Desçam! O café já está na mesa .--- Disse minha mãe.

   Então fui fazer minha higiene pessoal, escovar os dentes, tomar um banho, o de sempre. O problema é que : enquanto estava no banho, esqueci que a Charlie estava em meu quarto. Sai do banheiro de toalha, e ela não pôde não comentar né :

--- Ui ui, que corpinho hein Cas ? Se eu não fosse lésbica te dava uns pega.--- Disse piscando o olho pra mim e rindo .

--- D... dá pra parar? --- Falo já gagueijando--- Que corpo? Eu sou magro.

--- Não é tão magro Cas! Até que vc é fortinho.

--- Tá bom, eu vou trocar de roupa, vc vai ficar aí me olhando é? --- Digo recioso.

--- Eu posso ? --- Fala juntando a palma das mãos.

--- CHARLIE!--- Falo aumentando a voz um pouco .

--- Tá bom, tá bom seu chato.--- Fala descendo as estadas--- Te espero lá embaixo.

--- Ok! Já já chego lá.

   E lá estava eu, pensando no que vestir... uma camisa Henley lisa branca e uma calça moletom cinza são perfeitas, é pra combinar com as cores neutras, uma cueca boxer preta. Fui de frente ao espelho e percebi que não era muito magro mesmo, é até que eu sou fofo se olhar bem... não esquece.

   Como ela só toma banho depois do café da manhã  (não sei por que), não devo me preocupar com ela entrando a qualquer momento por aquela porta. Já vestido, desço pra tomar café pois o cheiro está incrível! Como a Charlie está aqui, muito provavelmente minha mãe fez algo diferente ( ela sempre faz isso para as visitas ) e eu estou perguntado aqui o que ela fez desse vez .

   Chego na cozinha e vejo : um bolo de chocolate, panquecas com cauda, uma jarra de suco de limão bem gelada ( não gosto de refrigerantes ), mas também tinha café, torradas ... E então perguntei logo :

--- Por acaso morri e fui pro céu ?

   Todos riram com a pergunta, e eu também depois de alguns instantes.

--- Vem Cas, senta aqui. --- Acenou Charlei.

   Então fui até ela. Chegou perto de meu ouvido e perguntou baixinho :

--- Nossa ida ao Shopping ainda está de pé ?

--- Mas é claro --- Cochico de volta .

   Pra nossa sorte, Charlie já tinha 18 anos e carteira. Assim não seria necessário que eu pedisse aos meu pais que nos levassem ao Shopping... Mas mesmo assim estava receoso, porque tipo assim sabe... COMO UMA PESSOA COMO A CHARLIE... CHARLIE! TIRA HABILITAÇÃO? Mas enfim, sei que ainda iria rir muito nessa viagem.

Você é um anjo ? (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora