Capítulo 14

451 32 50
                                    

Dean On

   Disse para Cas que queria ir no túnel do amor. Ele ficou meio vermelho (como de costume e fica muito fofo assim) e disse:

--- Isso é sério? Tipo... Eu... bem...--- Ele disse sem jeito.

--- Então? O que me diz? --- Perguntei.

--- Vamos! --- ele consentiu.

   Nos levantamos de onde estávamos é fomos em direção ao túnel. Tinha uma decoração muito bonita: uns corações  (Já que era algo que se relacionava ao sentimento do amor rsrs), a abertura tinha algumas aves que pareciam ser, de perto, gansos, tinha um barco com a mesma aparência na entrada sobreposto a um lago com águas bem cristalinas. Realmente perfeito.

   Como de costume, lá tinha outro cobrador. Lembrei do incidente de mais cedo e rezei para que ele não fosse um idiota e não desse em cima do Castiel... mss ele até que ele parecia gente boa: seu cabelo era um misto de castanho com... um pouco loiro (não consegui identificar direito, seus olhos eram claros, um pouco mais baixo do que eu, pele clara, um sorriso bonito e trasparecia ser gente boa. Como já estava anoitecendo ele logo nos cumprimentou e atendeu-nos:

--- Boa noite! Como posso ajudá-los? --- Perguntou o cobrador.

--- Queremos ir no túnel do amor, é... disse eu chegando mais perto do crachá para ver seu nome --- Adam.

--- Quer dizer, vocês dois? --- Perguntou com um semblante de curiosidade --- Por favor me desculpem por isso, é que as vezes não seguro minha língua. Podem aguardar por dois minutos? O último casal ainda não voltou.

--- Não foi problema algum, Sei que não estão acostumados a receberem o nosso tipo de "casal". Aguardaremos sim, obrigado! --- Disse Castiel compassivo.

   Estávamos ao lado de Adam, tudo estava silencioso, como Jack (não gosto de lembrar disso) quis puxar assunto:

--- Sobre o que você disse antes --- Adam se referiu a Castiel --- Não é que nós, funcionários, não tenhamos experiência com casais homoafetivos, é que nós temos um funcionário E ele é homoafetivo... só que já trouxe alguns problemas por conta disso, ele ficava dando em cima dos clientes e as vezes causava problemas. Caso topem com ele, peço desculpas desde já. 

--- Acho que já topamos com ele, mas já tivemos uma conversa e acho que ele não vai dar em cima do meu namorado pelo menos. ---- Disse para o Cobrador.

--- Você só foi um pouco grosso, poderia ter pegado um pouco mais leve, não acha Dean? --- Perguntou Castiel.

--- Só estou protegendo o que é meu Ué. --- Disse pra ele e vi me encarando.

--- Por acaso sou algum objeto Whinchester? --- Perguntou Cas.

--- Claro que não, mas você é meu e eu sou seu por completo. Eu te amo, desculpe se te ofendi okay?

--- Não se preocupe, gosto de ser protegido e... ter um namorado possessivo. --- Disse meu pequeno baixando a cabeça corando.

   Adam vendo a cena comentou:

--- Que fofo.

   Nos entreolhamos e depois olhamos para Adam, que perguntou:

--- O que foi? Não é porque sou hetero que tenho que ser escroto, dar uma de machão e esconder meus sentimentos. --- Respondeu ele.

--- Assim que se fala Adam. --- Consenti.

   Foram os dois minutos mais demorados de minha vida, Mas valeu a pena esperar. Tive uma conversa sensata em comparação ao outro cobrador, bem sentimental pra falar a verdade.

Você é um anjo ? (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora