Dean desceu as escadas atrás de mim, que nem lembrava daquela história de que nada daria certo entre a gente. Irônico não ? Mas... fazer o que né? Quem sabe o destino queira realmente que fiquemos juntos.
Chegando na sala de estar eu percebi o porque de minha mãe não procurar por mim e Dean, quando olhei pro relógio tinha se passado apenas uma hora em que tudo aconteceu... UMA HORA!!!! Parecia a eternidade, será que foi porque tinha sido a minha primeira vez ?
--- Aí estão vocês, o que acham de assistirmos um filme agora a tarde? Podemos assistir SENHOR DOS ANÉIS! --- Disse meu pai.
--- Pai, eu estou lendo o livro, Não quero spoiler.
--- Está bem, vamos assistir Velozes e Furioso 5 então.
--- Parece ótimo. --- Disse Dean --- Não assisto muitos filmes, normalmente sou ocupado com provas e trabalhos dos alunos para corrigir. É uma boa.
Dito isso minha mãe que estava na cozinha se aproxima de nós:
--- Tudo certo então, vou fazer pipoca, pegar refrigerante e encomendar uma pizza.
--- Valeu aí mãe. --- Consenti alegre.
Meu pai procurou o filme em nossa TV, fez login na Netflix primeiro (Logicamente), mas tinha algo de errado. Os cabos estavam fora do lugar, e o cabo da internet também.
--- Por essa eu não contava. --- Disse meu pai passando a mão na nuca.
--- Não se preocupe, Eu entendo um pouco de eletrônica, pode deixar comigo. --- Disse Dean se aproximando.
--- Não precisa Dean, você é nosso convidado, não podemos deixar que você faça algo do tipo. --- Disse Chuck.
--- Vocês foram ótimos comigo desde a hora em que eu cheguei aqui, acho que ajudar com isso seria uma forma de retribuir.
Meu pai vendo que ele queria mesmo ajudar, deixou ele reconectar os cabos, Só que havia um deles que ele não fazia a mínima ideia de onde plugar.
--- Algum problema Dean ? --- Eu disse quase rindo.
--- Só um dos cabos aqui, Não sei onde colocar.
--- Posso ver ?
Ele deu espaço e logo vi o cabo:
--- Esse cabo é um HDMI, é pra você colocar nessa entrada mais larga, que parece um retângulo. Serve para transmitir áudio e vídeo para a TV.
Dean olha impressionado para Cas:
--- Pelo visto não sou só eu que entendo de eletrônica.
--- Tenho meus truques. --- Disse cheio de mim mesmo.
Como lá em casa tinha dois sofás, e o maior já está ocupado com minha mãe e meu pai, fiquei no pequeno junto de Dean que com certeza não achou nada ruim.
O filme tinha se iniciado, e ficamos lá por alguns minutos assistindo... 45 minutos pra ser mais exato. E a campainha toca.
--- Eu vou lá. --- Diz minha mãe --- Olha a pizza pessoal !
Já havíamos comido a pipoca, pois estávamos com ela desde o começo do filme.
--- A pizza é de que mãe ?
--- De Frango, queijo e presunto.
--- Boa escolha Naomi. --- Dean estava quase babando olhando pra pizza.
Demos uma pausa no filme para cortar a pizza em fatias e colocá-la em um centro, no meio da sala, para quando acabarmos de comer um pedaço, comermos mais um né? Não se come um único pedaço de pizza quando ela é tamanho GG não é mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um anjo ? (Destiel)
FanfictionCastiel Novack, um Garoto que vive em Nova Iorque, leva uma vida tranquila e ao mesmo tempo turbinada de estudante de ensino médio, mas ao conhecer seu novo professor, se perde loucamente em devaneios mentais, sente amor pelo mesmo, ele o deseja de...